Durante o sexo

Durante o sexo, quais frases são ideais?

Quando o assunto é sexo, muitas pessoas ficam na dúvida sobre como se portar. E um dos grandes dilemas é: entre quatro paredes, frases picantes são ou não excitantes?

Se você quer saber como agir e estimular o seu parceiro nesse momento tão especial, continue a leitura e aprenda qual é o momento certo para falar durante o sexo, quais frases são ideais e, ainda, como fazer isso da maneira correta. Vamos lá?

Falar durante o sexo: sim ou não?

Enfim, este é um questionamento comum, mas, na verdade, depende muito da sua realidade e do seu parceiro. Vocês podem conversar livremente sobre o assunto para entender melhor o perfil um do outro e como prosseguir quando o clima esquentar.

Veja também:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por mais que isso seja um pouco difícil para você, convenhamos: nada melhor que expressar prazer durante a relação sexual, não é mesmo? Para esquentar o clima e fazer com que você perca a timidez, basta seguir as nossas dicas:

Comece de forma mais simples

As palavras mais “sujas” podem ser muitos estimulantes, mas você não precisa começar com elas de cara. Frases um pouco mais simples, como “isso é muito gostoso”, “adoro quando você me pega assim” e “adoro te sentir” são o suficiente para começar a esquentar.

Não tenha vergonha de pedir

Poucas coisas são mais sexys que pessoas que sabem o que querem. Então, não tenha receio de pedir que seu parceiro estimule seu ponto fraco, faça carícias em zonas erógenas e conheça melhor o seu corpo.

É natural ter vergonha, mas lembre-se de que o sexo será muito mais prazeroso se você e o seu parceiro se guiarem e descobrirem o que cada um prefere entre quatro paredes!

Evite comparações

Muitos ainda caem nessa armadilha que é uma verdadeira cilada. Frases comparativas podem ser péssimas, pois remetem ao que você já viveu com outro parceiro ou parceira. Portanto, boca fechada sobre esse assunto na hora do sexo!

Demonstre prazer com gemidos

Os gemidos funcionam como “a cereja do bolo” da relação sexual. As mulheres costumam ser mais expressivas na hora do sexo, e essa atitude pode ser extremamente excitante para os homens.

Mas isso não significa que os homens devem ficar calados! Muito pelo contrário, eles também podem expressar sua satisfação através de sons ou de frases a qualquer momento.

 

Afinal de contas, o que falar?

Agora que você já sabe que tipo de caminho seguir, deve estar se perguntando sobre quais frases são mais ideais, certo? Os modelos listados abaixo são um ótimo direcionamento em um primeiro momento, já que, logo em seguida, você vai falar naturalmente, sem nenhuma necessidade de ajuda.

“Hoje eu sou todo seu e estou aqui à sua disposição. Faça o que quiser comigo!”

Mostrar certa submissão pode ser um sucesso e os parceiros costumam amar, sejam eles homens ou mulheres. Mesmo com o empoderamento das mulheres, não custa nada dar essa moral para o boy na hora H. E os homens também podem se submeter, realizando as fantasias da parceira e apimentando o sexo.

“Eu adoro essa posição e ela me deixa ainda mais excitado!”

Deixar claro que está curtindo o momento e que o parceiro ou parceira está mandando bem pode trazer ótimos resultados. Quem não ficaria ainda mais excitado ao saber que está dando conta do recado, não é mesmo?

Você também vai gostar:

“Eu adoro dar para você!”

Sejamos francos: existem algumas situações em que as palavras mais sujas podem ter um ótimo efeito. Se você sentir, não hesite em soltar frases desse tipo. No caso dos homens, eles podem falar algo como “eu adoro te comer” ou “eu quero te comer em todas as posições possíveis”.

“Eu te amo!”

Se vocês são um casal apaixonado, o sexo provavelmente costuma ter momentos mais românticos, certo? Portanto, não tenha medo de explorar frases mais românticas e apaixonadas.

Por fim, preze pela espontaneidade e só diga aquilo que te deixar confortável. Repare as reações dele e, conforme for recebendo um feedback positivo, continue arriscando.

Afinal, e você, tem o costume de falar durante o sexo? Para continuar se inteirando sobre o assunto, aproveite agora para descobrir algumas curiosidades sobre o sexo que vão te deixar impressionado!

Como apimentar sua relação com seu parceiro com alguns produtos de Sex shop maravilhosos

Posts Similares