imagem de um homem tirando a calcinha da parceira

Sexo tântrico: 4 posições para ter mais orgasmos!

Enquanto há alguns anos a maiorias das pessoas tinha foco na vida profissional, nos dias de hoje elas estão cada vez mais preocupadas com a sua qualidade de vida e o seu bem-estar.

Dentro dessa realidade, a sexualidade ocupa um espaço muito grande e o sexo tântrico acaba sendo alvo de muitas dúvidas e de bastante interesse.

Você já deve ter ouvido falar sobre o tema, mas o conceito e as definições do sexo tântrico ainda podem não estar claros na sua concepção. Para sanar suas dúvidas preparamos este post. Confira!

Explore seu corpo com produtos da Miess

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é sexo tântrico

O sexo tântrico é uma técnica oriental que visa uma consciência corporal mais desenvolvida nos seus mais diversos aspectos.

Sua origem remonta à Índia antiga e seu conceito compreende que a energia produzida durante a relação entre duas pessoas pode ser canalizada de forma a trazer um prazer mais intenso e mais prolongado.

Os praticantes garantem que o estudo e a prática podem conduzir o casal à plenitude por horas e horas. Porém, para atingir esse ponto, é fundamental ter muito treinamento e até rever o estilo de vida.

Posições para ter mais orgasmos

1. Lótus

A posição do Lótus é uma das mais tradicionais e difundidas entre os praticantes de sexo tântrico. O homem deve ficar com as pernas cruzadas e os calcanhares apoiados nas coxas.

A mulher vem por baixo e os quadris devem ficar sincronizados com a respiração. Uma boa ideia é começar com um beijo longo.

Quando houver uma inspiração mais profunda, o ideal é que se faça uma contração dos músculos vaginais, que devem ser relaxados na fase expiratória. A lótus é perfeita tanto para iniciantes quanto para praticantes mais experientes.

2. Sétimo Céu

O sétimo céu exige que se ache um local para que o homem possa ficar de na frente da parceira, de forma que seus quadris fiquem cerca de um palmo mais elevados do que o da parceira. Bons exemplos para que isso ocorra são o capô de um automóvel ou uma mesa de jantar.

Depois, ele deve apoiar as pernas da mulher em seus ombros e começar a penetração. É uma técnica que não exige muito esforço, mas cujo encaixe pode gerar orgasmos bem explosivos por conta do ângulo de inclinação, que massageia bem o pênis inteiro e traz acesso total à vagina.

3. Vaivém

Na posição vaivém o homem deve sentar de pernas cruzadas, com sua parceira no colo entrelaçando as pernas em volta de sua cintura. Posteriormente, ambos devem começar o movimento de forma devagar, aumentando o ritmo de acordo com a proximidade do orgasmo.

Outra tendência interessante é controlar o balanço de forma a prolongar o prazer, alternando entre devagar e bem rápido.

4. Remador

A posição de remador exige uma cadeira confortável e resistente. O homem deve sentar-se com as pernas ligeiramente separadas e a parceira deve sentar em seu colo.

Enquanto o parceiro acaricia as costas e nádegas da mulher, ela pode se apoiar no encosto para fazer movimentos ritmados, tal qual um remador.

A fricção pode tornar aconselhável o uso de uma quantidade extra de lubrificante.

Lubrificantes

Gostou das nossas dicas sobre o sexo tântrico? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros conteúdos como este!

Posts Similares