Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Enquanto há alguns anos a maiorias das pessoas tinha foco na vida profissional, nos dias de hoje elas estão cada vez mais preocupadas com a sua qualidade de vida e o seu bem-estar. Dentro dessa realidade, a sexualidade ocupa um espaço muito grande e o sexo tântrico acaba sendo alvo de muitas dúvidas e de bastante interesse.

Você já deve ter ouvido falar sobre o tema, mas o conceito e as definições do sexo tântrico ainda podem não estar claros na sua concepção. Para sanar suas dúvidas preparamos este post. Confira!

O que é sexo tântrico

O sexo tântrico é uma técnica oriental que visa uma consciência corporal mais desenvolvida nos seus mais diversos aspectos. Sua origem remonta à Índia antiga e seu conceito compreende que a energia produzida durante a relação entre duas pessoas pode ser canalizada de forma a trazer um prazer mais intenso e mais prolongado.

Os praticantes garantem que o estudo e a prática podem conduzir o casal à plenitude por horas e horas. Porém, para atingir esse ponto, é fundamental ter muito treinamento e até rever o estilo de vida.

Posições para ter mais orgasmos

1. Lótus

A posição do Lótus é uma das mais tradicionais e difundidas entre os praticantes de sexo tântrico. O homem deve ficar com as pernas cruzadas e os calcanhares apoiados nas coxas. A mulher vem por baixo e os quadris devem ficar sincronizados com a respiração. Uma boa ideia é começar com um beijo longo.

Quando houver uma inspiração mais profunda, o ideal é que se faça uma contração dos músculos vaginais, que devem ser relaxados na fase expiratória. A lótus é perfeita tanto para iniciantes quanto para praticantes mais experientes.

2. Sétimo Céu

O sétimo céu exige que se ache um local para que o homem possa ficar de na frente da parceira, de forma que seus quadris fiquem cerca de um palmo mais elevados do que o da parceira. Bons exemplos para que isso ocorra são o capô de um automóvel ou uma mesa de jantar.

Depois, ele deve apoiar as pernas da mulher em seus ombros e começar a penetração. É uma técnica que não exige muito esforço, mas cujo encaixe pode gerar orgasmos bem explosivos por conta do ângulo de inclinação, que massageia bem o pênis inteiro e traz acesso total à vagina.

3. Vaivém

Na posição vaivém o homem deve sentar de pernas cruzadas, com sua parceira no colo entrelaçando as pernas em volta de sua cintura. Posteriormente, ambos devem começar o movimento de forma devagar, aumentando o ritmo de acordo com a proximidade do orgasmo.

Outra tendência interessante é controlar o balanço de forma a prolongar o prazer, alternando entre devagar e bem rápido.

4. Remador

A posição de remador exige uma cadeira confortável e resistente. O homem deve sentar-se com as pernas ligeiramente separadas e a parceira deve sentar em seu colo. Enquanto o parceiro acaricia as costas e nádegas da mulher, ela pode se apoiar no encosto para fazer movimentos ritmados, tal qual um remador.

A fricção pode tornar aconselhável o uso de uma quantidade extra de lubrificante.

Gostou das nossas dicas sobre o sexo tântrico? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros conteúdos como este!

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email