Lingerie a mostra: aprenda como usar essa tendência

Lingerie à mostra: aprenda como usar essa tendência

O tempo das chamadas “roupas de baixo”, beges e sem graça, que as mulheres lutavam tanto para não deixar aparecer, passou. Hoje as peças como sutiãs e corpetes podem ajudar a compor o look, numa das mais fortes tendências do guarda-roupa feminino da atualidade: a lingerie à mostra. Essa forma de usar lingerie vem quebrando tabus, empoderando as mulheres e conquistando cada vez mais adeptas dentro e fora das passarelas.

Aproveite para conhecer mais sobre essa tendência e como você pode usá-la para ficar ainda mais bonita e sexy.

Destaque para os detalhes

A maioria das mulheres se sente superdesconfortável quando o assunto são as blusas com as costas abertas, generosos decotes frontais ou laterais ou ainda alças finas. Afinal, combinar um sutiã com a roupa sem deixar de se sentir linda parece uma tarefa impossível.

Mas não precisa ser assim. Os strappy bras, uma das sensações do verão, provaram ser alguns dos melhores aliados para deixar a lingerie à mostra, criando lindos padrões geométricos nos mais variados estilos e cores. Trazendo o foco para as tiras da lingerie, que ficam à mostra complementando o visual, esse tipo de sutiã é perfeito para looks com acessórios mais básicos e discretos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

lingerie strappy bra lingerie strappy bra

Outra dica interessante são os sutiãs de renda. Os modelos triangulares servem para quem tem seios menores, mas existem outros, como os no estilo top ou meia-taça, que garantem uma boa sustentação para as mulheres que têm seios maiores. As peças rendadas permitem que você use, sem medo, alças, camisetas oversized cortadas e decotes frontais profundos.

lingerie em renda lingerie em renda

O mais legal é que o estilo das peças rendadas, algo considerado mais clássico, vem se modernizando. Além das peças em cores sólidas, como preta, branca ou vermelha (indispensáveis!), hoje é possível encontrar rendas em peças animal print, de bolinhas ou em cores chamativas, como as fluorescentes. Ou seja, as rendas estão disponíveis para todos os gostos e estilos!

Na sobreposição

Uma forma mais ousada de deixar sua lingerie brilhar no look é sobrepor o sutiã, top ou corpete à blusa, camiseta ou vestido, fazendo um contraste de estampas e/ou cores. Um look que vem conquistando as famosas mais estilosas é o jogo de camiseta branca + jeans com um top de renda por cima.

Pode não ser uma opção para muitas pessoas, principalmente para o dia a dia, mas quem sabe pode render um figurino interessante para sair à noite? Ou talvez para aquele jantar a dois

sutia em renda as1048_ampliada2

O importante aqui é que a peça não esteja com nenhum defeito ou furinho, já que ela com certeza vai atrair os olhares — de admiração e até de desejo — de todos à volta.

Lingerie à mostra — e só!

Uma lingerie também pode ser a estrela do seu look, substituindo uma blusa ou camisa. A opção deve ser por uma peça que se pareça mais com um top, com um decote mais discreto, sem deixar de ser sexy e linda.

Existem muitos corpetes e sutiãs sem alças que são tão bonitos que é até uma pena que ninguém os veja. Analise o estilo, o material da peça e a ocasião para compor esse look. Você pode usar uma peça como essas com um colete jeans aberto, com uma saia lápis e até mesmo com uma calça flare.

corpete

O importante é lembrar que uma peça de roupa sempre deve ajudar a mulher a se sentir melhor e mais segura sobre si mesma, e o mesmo deve ser aplicado à tendência da lingerie à mostra. Os limites são o conforto e a imaginação!

Gostou das dicas? Então compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais para que suas amigas possam também adotar essa tendência.

Posts Similares