Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Lingerie Strappy Bra tendência da moda – Como usar?

strappy bra

Uma das tendências do verão 2017 é o decote ombro a ombro utilizando um sutiã strappy bra. O Strappy Bra vem com tudo neste verão, são aqueles sutiãs com tiras nas costas ou no decote. Você pode encontrar de vários modelos e cores, ideal para compor looks fitness, com blusa cropped e blusas com decote frontal ou nas costas.

Começou a aparecer em todo lugar e hoje provavelmente é o jeito mais popular de colocar a tendência “lingerie à mostra” em prática! O strappy começou a fazer sucesso justamente como uma solução fashionista para as blusas com decotes diferentes nas costas e regatas cavadas! Afinal, se você é do time que não abre mão do sutiã, melhor que o que fique à mostra seja mesmo bonito, né?

strappy bra

As tiras podem ser finas ou grossas, ambos criam um desenho geométrico na pele e são usados com blusinhas básicas e decotadas ou com tecidos transparentes. O legal mesmo é que com os Strappy Bra podemos abusar do decote sem ficar vulgar, muito pelo contrário, criando uma composição o look fica incrível e mega estiloso. O strappy é uma peca difícil de ser usada no ambiente de trabalho, mas se o seu for mais informal, esse é o jeito mais bacana de incorporar melhor se os dois forem da mesma cor! Se trabalhar em um local com dress code mais sério, melhor deixar o sutiã com recortes só para os finais de semana mesmo.

Então a questão é que o sutiã aparente está na moda, e os modelos com tiras estão lindos, perfeitos, deslumbrantes e queremos que sejam vistos. Como usar strappy bra no dia a dia?? Que tipo de look dá pra criar e usar com segurança explorando essa tendência?

Sutiã Strappy EstruturadoSutiã Strappy Estruturado

Como se usa um sutiã strappy bra?

O strappy bra foi feito para ser usado à mostra, sob blusinhas transparentes, com decotes mais cavados, pode ficar totalmente a mostra quando usado com blusas transparentes ou apenas com as tiras aparecendo se usado com regatas de cavas profundas ou decotadas no colo e nas costas. Para mulheres de seios grandes, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. O contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes bem-vindos para quem tem seio pequeno.  O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios. E você também pode ganhar uma renda extra como revendedora de lingerie: Como começar e ganhar dinheiro?

Usar o tamanho correto de sutiã também é essencial! Assim, você fica confortável e confiante, e as gordurinhas não são realçadas. Repare também na sustentação do modelo, caso você possua seios grandes, ok? Neste caso, tiras mais grossas são recomendadas.

Gostou ? Para encontrá-los, confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo