strappy bra

Lingerie Strappy Bra tendência da moda – Como usar?

Uma das tendências do verão 2017 é o decote ombro a ombro utilizando um sutiã strappy bra. O Strappy Bra vem com tudo neste verão, são aqueles sutiãs com tiras nas costas ou no decote. Você pode encontrar de vários modelos e cores, ideal para compor looks fitness, com blusa cropped e blusas com decote frontal ou nas costas.

Começou a aparecer em todo lugar e hoje provavelmente é o jeito mais popular de colocar a tendência “lingerie à mostra” em prática! O strappy começou a fazer sucesso justamente como uma solução fashionista para as blusas com decotes diferentes nas costas e regatas cavadas! Afinal, se você é do time que não abre mão do sutiã, melhor que o que fique à mostra seja mesmo bonito, né?

strappy bra

As tiras podem ser finas ou grossas, ambos criam um desenho geométrico na pele e são usados com blusinhas básicas e decotadas ou com tecidos transparentes. O legal mesmo é que com os Strappy Bra podemos abusar do decote sem ficar vulgar, muito pelo contrário, criando uma composição o look fica incrível e mega estiloso. O strappy é uma peca difícil de ser usada no ambiente de trabalho, mas se o seu for mais informal, esse é o jeito mais bacana de incorporar melhor se os dois forem da mesma cor! Se trabalhar em um local com dress code mais sério, melhor deixar o sutiã com recortes só para os finais de semana mesmo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Então a questão é que o sutiã aparente está na moda, e os modelos com tiras estão lindos, perfeitos, deslumbrantes e queremos que sejam vistos. Como usar strappy bra no dia a dia?? Que tipo de look dá pra criar e usar com segurança explorando essa tendência?

Sutiã Strappy EstruturadoSutiã Strappy Estruturado

Como se usa um sutiã strappy bra?

O strappy bra foi feito para ser usado à mostra, sob blusinhas transparentes, com decotes mais cavados, pode ficar totalmente a mostra quando usado com blusas transparentes ou apenas com as tiras aparecendo se usado com regatas de cavas profundas ou decotadas no colo e nas costas. Para mulheres de seios grandes, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. O contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes bem-vindos para quem tem seio pequeno.  O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios. E você também pode ganhar uma renda extra como revendedora de lingerie: Como começar e ganhar dinheiro?

Usar o tamanho correto de sutiã também é essencial! Assim, você fica confortável e confiante, e as gordurinhas não são realçadas. Repare também na sustentação do modelo, caso você possua seios grandes, ok? Neste caso, tiras mais grossas são recomendadas.

Gostou ? Para encontrá-los, confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Posts Similares