Lingerie e fantasias: grandes aliadas da sedução

Lançamento MIESS - Dornela - conjunto com sainha

Talvez uma das grandes diferenças entre a sexualidade de homens e mulheres é que eles são extremamente visuais e elas mais sinestésicas, ou seja, são estimuladas por todos os sentidos ao mesmo tempo.
Olhando desse ponto de vista, até que é fácil seduzir um homem. Basta trabalhar o corpo, a beleza física e aí a conquista está garantida.
Mas a pergunta é: será que as mulheres escolhem bem o vestuário sexy?
Primeiro, que a vida moderna é uma correria e se produzir sempre dá trabalho. Em relacionamentos longos, aos poucos, as mulheres vão se entregando ao conforto do lar, do pijama, do travesseiro e para as tentadoras peças de algodão sem cores com estampas de bichinhos.
No outro extremo, já ouvimos hilariantes histórias de mulheres que, querendo encantar seus parceiros, vestem uma fantasia de oncinha e fica de gatinha na cama miando. Qual o ser humano nesse mundo que, vendo essa cena assim de supetão não iria cair em risos?
Escolher uma lingerie ideal é uma questão de treino e experimentação. O melhor conselho é que a mulher cultive o uso de lingeries em seu cotidiano porque isso estimula a feminilidade, eleva a autoestima e de quebra seduz o parceiro. Antes de tudo, ela tem que se sentir bonita e à vontade com a lingerie. E hoje temos uma variedade incrível de tamanhos, moldes, materiais, formatos de bojo, cores, estampas e sofisticados detalhes.
Lançamento MIESS - Dornelas

Uma lingerie não necessariamente tem que ser preta, vermelha e transparente para ser sexy. O estimulo visual fica mais irresistível quando se torna harmônico. Por exemplo, as loiras podem dar vazão a cores fortes, porque tem a pele clara e esse contraste é excitante. As morenas podem fazer o mesmo com tons claros e mais inusitados como o amarelo, o rosa bebê, o cinza metálico. As ruivas combinam incrivelmente com tons de azul. Mulheres com seios pequenos podem investir em bojos estruturados, mulheres com barriguinha podem contar com os espartilhos  porque eles modelam a cintura, escondem o que você não quer mostrar e não precisam ser retirados durante a transa. Tem um bumbum durinho e redondinho? Então trate de mostrá-lo com uma tanga ou fio dental. Coxas fortes, torneadas e grossas? Valorize-as com uma liga.
As fantasias são bem legais para quem quer variar um pouco. Imagine que você pode encenar uma personagem diferente sempre que quiser. Mas para isso, a mulher tem que estar bem consigo mesmo, bem humorada e querendo de fato se divertir.
Fantasia de Mágica - MIESS -Nefertite

Porque pode sim haver risos, mas ela precisa saber lidar com isso e usar a seu favor. As fantasias sensuais exigem atitude de quem usa, porque não se trata só de uma roupa , mas de toda uma situação que é engatilhada na cabeça do casal. Então o melhor é se apoiar na cumplicidade e no jogo para que as coisas fluam. É o tipo de experiência que bem sucedida cria elos mais fortes entre os pares.

Posts Similares