Sexy Toys importados: brincadeira de gente grande

Os acessórios adultos são como brinquedos de gente grande. É diversão garantida quando são bem utilizados e tem grande importância na descoberta de novas sensações corporais.

butterfly por exemplo, é linda e potente, veste nas coxas da mulher e vão direto ao ponto mais prazeroso: o clítoris. Essa borborletinha tem dentro de seu material de silicone macio um microcápsula vibratória acionada por um controle remoto multivelocidade. Quando começa a vibrar, além de estimular o clitoris, pela propagação das ondas por suas asas, também excita os grandes lábios da vulva. Os usos são infinitos: a mulher pode usar sozinha para ter prazeres incomparáveis ou como exercício do seu corpo para torna-lo mais orgástico. Pode deixar o controle remoto na mão do parceiro para que ele brinque com as velocidades e sinta qual delas é mais prazerosa para ela. Pode usar durante a relação porque deixa o espaço livre para o pênis, assim até ele também se beneficia das vibrações e ela chega ao êxtase mais rápido. Também existe o modelo com um micropênis para estimulação do ponto G.

O vibro em formato de bullet é ideal para quem está começando e um peça básica para quem já curte os sexy toys porque é versátil. Pequeno e muito potente ele veste variadas capas e anéis penianos tornando-se um acessório multipossibilidades. Também pode ser usado como massageador relaxando a musculatura ou como explorador de zonas erógenas porque tem formato ovalado e se envolve bem com as curvas do corpo. Alguns bullets são à prova d’água podendo ser utilizados na banheira. Outros são one-touch, acionados por um toque no próprio bullet. A maioria são acionados por controle remoto multivelocidade.

Os acessórios importados são maravilhosos porque contam com tecnologia de ponta e pesquisas avançadas em sua fabricação. São tão evoluídos em design que chegam a ser bem específicos como  é o caso dos estimuladores. O vibro Clitoris Sex, à prova d’água e translucido, com seu formato moderno, consegue estimular ao mesmo tempo o clitoris e o ponto G. Já o Ponto G Dream Angle é sofisticado porque possui uma textura aveludada,10 tipos de vibração, uma diferente da outra inclusive pulsação e é a prova d àgua. E veja o que é o Ponto G 8 velocidades: ele tem três opções de penetradores para satisfazer todos os desejos que a imaginação produzir!
Para quem quer sensações mais reais ou mesmo realizar a fantasia de uma dupla penetração, as próteses em cyberskin reproduz um pênis com perfeição com o adicional da vibração. Formatos, texturas e tamanhos de pênis reais, alguns inclusive à prova d’água.
Mas para quem quer ir além das possibilidades em auto estimulação os rotativos são unanimidade. São vibradores com penetração confortável que giram dentro do canal vaginal, enquanto sua capsula externa (geralmente em formato de coelho) estimulam o clitoris. Este tipo de vibrador ficou mundialmente conhecido e amado pelas mulheres depois da aparição de um modelo dessa categoria no seriado americano Sex and the City.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Vagina Pussy

Para os homens também há sexy toys bem animados. O masturbador Vagina Pussy com vibro reproduz a textura e a forma de uma vagina real em material parecido com a pele humana (cyberskin). O Oro Simulator reproduz o sexo oral em multivelocidade e com a elasticidade do látex.
Eles também adoram as bonecas infláveis. Fantasia de submissão absoluta, as bonecas perduram no imaginário masculino desde sua criação durante a 2ª Guerra Mundial. Dizem que elas nasceram das mãos do próprio Hittler que desejava mais calma por parte de seus soldados. Eles ganharam as bonecas para se “aliviarem” nos campos de batalha, infláveis elas eram práticas porque poderiam acompanhá-los nas mochilas sem fazer grande volume. Existe um modelo masculino e de animais. Geralmente as consultoras levam os infláveis para brincadeiras nas reuniões, chás de lingerie, despedidas de solteira.

 

Posts Similares