Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Depois dos deliciosos géis corporais cosmestíveis , que dão mais sabor e perfume à relação, tornando o toque muito mais confortável, a Intt lança o G-Energy e o Prolong para “agitar” ainda mais a vida do casal.
Naquelas horas em que o corpo feminino não acompanha a vontade e o desejo, um dilema se estabelece: porque quero tanto, mas parece que não estou pronta? Pensando nessa ocasião, a Intt desenvolveu um gel estimulante que proporciona ondas leves de calor sobre a pele. Uma vez aplicado em massagens estimulantes nas zonas erógenas (principalmente no clitóris e Ponto G) auxiliam na circulação sanguínea local deixando a região mais viva, mais receptiva aos estímulos sensuais.

Mais estímulo para o Ponto G

Já os homens sonham com minutos adicionais para viver o prazer. O Prolong é um gel para massagem estimulante corporal íntima que trabalha com a sensibilização da pele. O pênis reage aos estímulos sensuais. Quanto maior é o estimulo, mais rápido ele funciona em todas as ações sensuais: excitação, ereção, ejaculação e descanso. O Prolong aumenta o tempo entre essas ações porque suaviza as sensações sensuais.
Mais tempo para ereção

O grande diferencial da Intt são as embalagens Air Less, uma tecnologia desenvolvida na Europa, que possibilitou um design diferenciado e praticidade na sua aplicação. Seu sistema à vácuo, livre de oxidação, permite que você use todo o produto e proporciona muito mais higiene. Um pequeno detalhe que faz muita diferença em produto sensual, pois é um tipo de cosmética usada de forma casual, no calor do momento. Precisa ter uma fácil utilização, ter visual sedutor e garantir a durabilidade e segurança do produto para que ele não se torne um “inimigo íntimo”, sempre valorizando o objetivo de sua criação: prazer, conforto e sensibilidade para a relação a dois.
Além do Air Less, a Intt foi pioneira em lançar sua cosmética em versão roll-on para a utilização da esfera como item potencializador das massagens sensuais.

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email