Ganhadores da Promoção "Conte sua melhor história"

Para lançar nossa fan page, a MIESS se uniu às linhas Intt Orgie  para realizar a promoção “Conte sua melhor história e leve 1 Ipod Nano para casa”. Para  participar, as pessoas tinham que curtir a página da MIESS no Facebook, adquirir mais de 3 produtos das marcas Intt e Orgie, publicar a história no mural da página e pedir para os amigos curtirem.
E os ganhadores são:

Danielle Rocha – 23 curtidores
“Uma vez ,uma amiga minha comprou uma pomada daquelas que aquece,me contou toda empolgada e ia sair com o namorado e usaria,no outro dia liguei pra ela pra saber das novidades,ai ela nervosa me disse que passou a pomada com ctz errada e começou a arder e coçar ela começou a pular igual uma loka sem parar…kkkkk conclusão não aqueceu nda neah …kkkk”
Marcos Antonio – 19 curtidores
“Fizemos o pedido de dois vibradores líquidos para ver a aceitação do produto na nossa região. O Hot Shock (hot flowers) e o Vibe Spray (K-Gel), feito o pedido começamos a fazer a propaganda e tal. Uma cliente falou que pagaria o que fosse mas que levasse a ela primeiro. Logo que recebemos minha esposa ligou pra ela e foi levar na casa da cliente. Entregue o produto e explicado como funciona, minha esposa veio para casa e deixou a cliente com seu novo “brinquedinho” super hiper ansiosa. Ao abrir a porta de casa minha esposa recebe uma ligação da cliente que em meio a sorrisos e gritinhos ela fala ” mulher isso aki é ótimoooo, assim que tu saiu eu não resisti e vim no banheiro testaaaar. Tá pulsaaaando, mas tenho que trabalhar. Como é que desligaaaa?” kkkkkkk. Depois ficamos imaginando a cena, ela louca adorando a sensação e procurando o “botãozinho” pra desligar o quê?! kkkkkk”
Apesar de que, Marcos Antônio tenha publicado a história no mural dele, tivemos que cruzar todos os requisitos do regulamento e somente a Danielle seguiu todos os passos solicitados. Mas vamos presentear o Marcos, porque ele se empenhou bastante, se divertiu e agitou a promoção não só no Face, mas em seus perfis no Orkut e no Twitter. Valeu Marcos, vamos lhe enviar um Ipod Shuffle.
Agradecemos também aos outros concorrentes que contaram histórias maravilhosas e todos os amigos deles que participaram  da campanha da curtição. Aguardem que estamos preparando novas promoções e concursos recheados de prêmios deliciosos! Por enquanto, ainda tá rolando até dia 18 de agosto, a promoção “Eu quero conhecer a Blum”, participe!

 

Posts Similares