Os segredos para incluir brinquedos eróticos na relação

A vida sexual pode muitas vezes cair na rotina, por vários fatores; alguns que fogem do seu controle e outros que você pode resolver. Preocupações com as finanças, o trabalho, a casa e os filhos tiram toda a sua energia e quase não sobra nada para o momento em que está a sós com seu parceiro. Tudo isso, muitas vezes, diminui sua imaginação no momento do prazer. Mas que tal sair da rotina com alguns brinquedos eróticos e dar uma apimentada na relação?

Veja, a seguir, alguns motivos para incluir itens eróticos, que podem deixar as coisas mais quentes entre você e seu parceiro. Além disso, conheça algumas dicas sobre a melhor forma de começar a usar brinquedos eróticos, sem que a outra pessoa se assuste ou tenha preconceito a respeito disso.

Por que incluir brinquedos eróticos na relação?

Muitas pessoas que usam brinquedos sexuais relatam ser as principais razões de sua minha vida sexual ser tão boa, pois eles podem aumentar as experiências íntimas entre o casal. E, dentre outras inúmeras razões para usá-los, estão:

A exploração torna o sexo mais quente

Explorar novos reinos em seu relacionamento sexual não é apenas abrir portas para coisas que você nunca soube que poderia desfrutar, mas também criar um vínculo sexual ainda maior. Vamos ser honestos: não dá para esquecer a primeira pessoa que algemou você ao pé da cama!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Há diversas opções de itens eróticos, por exemplo:

  • Brinquedos de controle, com os quais seu parceiro pode controlar você pelo meio do quarto.
  • Fichas para aqueles que procuram experimentar o jogo anal.
  • Vibradores de vários tamanhos, para usar enquanto a mulher está recebendo sexo oral.
  • Chicotes, vendas, algemas, mordaça genital e grampos de mamilo, para quem quer levar o jogo sexual de sadomasoquismo a sério.

Brinquedos ajudam a aumentar o tempo de prazer

Mais de 10% dos homens sofrem de ejaculação precoce, o que acaba encurtando o prazer da mulher, pelo fato do parceiro “chegar lá” muito rápido. Claro que, em alguns casos, o ideal é buscar a ajuda de um médico.

Mas, o que você talvez não saiba é que isso pode ser resolvido com alguns acessórios sexuais. Um bom exemplo são os anéis penianos, que podem prolongar a ereção, permitindo que você e seu parceiro tenham muito mais prazer.

Podem diminuir a pressão sobre você

De acordo com pesquisas feitas pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, em torno de 30% das brasileiras não conseguem atingir o orgasmo. Portanto, investir em alguns brinquedos sexuais pode ajudar nessa questão.

Embora a estimulação do clitóris possa ser feita com os dedos ou língua, dependendo da posição, o uso de brinquedos eróticos pode ser bem mais interessante e divertido. E ao recorrer à ajuda extra de um vibrador, por exemplo, você não terá a pressão de chegar ao orgasmo depositada sobre si, o que pode ajudar a abrir todas as portas para atingir o ápice de prazer com seu parceiro.

São um incentivo para experimentar novas posições

Com tanta excitação no momento da relação e tantas posições para escolher, você nunca sabe exatamente em qual delas encontrará mais prazer.

O Kama Sutra pode ter apenas 64 posições, mas com criatividade suficiente e um brinquedo erótico como seu guia, você pode descobrir que há mais do que isso.

Masturbação mútua é impressionante

Nós já sabemos que a masturbação é realmente ótima para você, que também é bastante quente assistir o parceiro fazendo e, além disso, é realmente muito educacional: masturbar-se com brinquedos sexuais na frente de seu parceiro não só mostra a ele do que você gosta, como ajuda nas preliminares — especialmente para os homens, que são criaturas muito visuais.

Permitir que eles sejam espectadores desse ato, basicamente, faz com que sintam que tiraram a sorte grande. E se for você quem assiste, provavelmente sentirá o mesmo.

Como introduzir essa prática na relação?

Algumas pessoas podem ser mais tímidas ou ter alguma resistência quanto ao uso de algum acessório sexual. Porém, se você não sabe por onde começar, siga as seguintes dicas:

Escolha o momento certo

Não há um momento certo para começar a sugerir a ideia de brinquedos eróticos, mas, por exemplo, nos primeiros encontros pode ser um pouco cedo. Em vez disso, espere até que vocês tenham construído mais intimidade na cama e um bom nível de confiança e comunicação, tanto dentro como fora do quarto.

Você pode acelerar o processo, contando a seu parceiro quando ele encontrar seu ponto G. Uma vez que ele esteja confiante que satisfaz você sexualmente, sugerir um brinquedo sexual será uma dica melhor recebida.

Converse com seu parceiro

Para chegar a uma sintonia na cama, os dois precisam ter seus desejos muito bem esclarecidos um para o outro e entrar num consenso a respeito.

O maior problema sexual dos casais talvez seja a falta de diálogo. Comece a tocar no assunto de brinquedos sexuais durante uma conversa com seu parceiro. Pergunte a ele o que pensa a respeito, quais ele tem vontade de usar com você. Você pode se surpreender!

Vá devagar no início

Você pode até fazer uma surpresa para seu parceiro, iniciando com algum brinquedo mais ousado, mas se você acha que ele pode se assustar — o que é pouco provável, no caso dos homens — tente começar com algo menos agressivo. Talvez brinquedos como:

  • Algemas
  • Chicote
  • Baralhos com posições sexuais
  • Géis (de massagem, lubrificante — principalmente para quem quer tentar sexo anal — gel que aquece, etc.)
  • Bolinhas do prazer

Como perder a vergonha de dar a dica?

Talvez algumas pessoas tenham receio de começar a usar brinquedos eróticos com seus parceiros; seja por vergonha, falta de costume ou preconceito. Mas pode ser mais fácil do que você imagina, afinal de contas, ambos só terão a ganhar, tanto na hora do sexo como no relacionamento em geral.

Não há motivos para ter vergonha. Se você tem intimidade sexual com seu parceiro, nada mais justo que também usufruírem da liberdade de conversar sobre isso e esclarecer o que pode ser mudado ou acrescentado para aumentar o prazer de ambos.

Quer começar com algo bem interessante? Que tal experimentar algo que vibra e explode na boca?

Posts Similares