As massagens mais eróticas do mundo

Massagens têm sido utilizadas para fins medicinais há muito tempo, e a sua utilização para propósitos eróticos também tem uma longa história. No caso das mulheres, as duas áreas de maior contato são os seios e púbis, enquanto no caso dos homens, a área focal é os órgãos genitais masculinos.

1. Massagem erótica ou sensual

massagem erotica ou sensual

É o uso de técnicas de massagem e manipulação das zonas erógenas para alcançar ou aumentar a excitação sexual com o objetivo de atingir o orgasmo. Quando a massagem é recíproca e focada nos genitais, o ato é chamado de masturbação mútua. Hoje a massagem erótica é usada por algumas pessoas como uma parte do sexo, seja como preliminar ou como o “granfinale” do ato sexual. Há também uma grande indústria de massagem erótica comercial em alguns países e cidades.

2. Massagem erótica amadora

massagem erotica e sensual amadora

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Uma vasta gama de livros eróticos de massagem está disponível aos consumidores, aliam técnicas variadas, e ainda apresentam recursos adicionais que podem ser trazidos a cena como vídeos, acessórios e óleos que são comercializados para uso privado. Algumas técnicas ainda indicam o uso de gelo, penas, e outros estimuladores sensoriais. A atmosfera perfumada, cheiros e sabores também podem ser explorados durante a execução da massagem. Ele assume muitas formas, a partir de técnicas de massagem que visam integrar a sexual, física e espiritual, para massagear cuja finalidade é a realização de um orgasmo através da masturbação, sexo oral, ou relação sexual.

3. Massagem erótica na Sexterapia

massagem sexterapia

A Massagem erótica pode ser utilizada em terapia sexual como um meio de estimular a libido ou aumentar a capacidade de uma pessoa a responder positivamente ao estímulo sensual. Em alguns casos, a massagem erótica pode ser uma forma de preliminares sem satisfação sexual, destina-se a aumentar a sensibilidade de um indivíduo antes de outro acoplamento. Em outros casos, massagem erótica pode ser usada profissionalmente para ajudar os homens a abordar questões de ejaculação precoce. Métodos utilizados podem ensinar o destinatário a relaxar a musculatura pélvica e, assim, prolongar a excitação e aumentar o prazer. A Sexterapia apesar de finalidade terapêutica é altamente excitante e provocativa.

4. Massagem tantra

massagem tantra

A massagem inclui várias técnicas de diferentes escolas de massagem com elementos de ioga , bioenergética , e terapia sexual . De acordo com a Tantric Massage Association desenvolvido na década de 1980 por Andro Andreas Rothe, fundador do diamante Lotus Tantra Lounge, o primeiro instituto Tantra na Alemanha (1977), o cliente ou usuário que receber uma massagem tantra desempenha um papel passivo no processo. O processo combina a sensação de bem-estar associado com o relaxamento profundo e um confronto terapêutico de questões sexuais. Ainda de acordo com a Tantric Massage Association, a massagem tantra é baseada em ideias tiradas da obra de Wilhelm Reich , Carl Jung , Carl Rogers e Alexander Lowen. Outras fontes de inspiração incluiu o trabalho de Mantak Chia , Joseph Kramer (que desenvolveu o ” lingam massagem”) e Annie Sprinkle (que desenvolveu o ” Yoni massagem”). De acordo com a informação publicada em seu site, massagem tântrica não requer qualquer tipo de troca sexual. A Tantric Massage Association representa membros na Alemanha e na Suíça.

5. Massagem Nuru

massagem nuru

Nuru é uma técnica de massagem erótica em que os massagistas esfregam seu corpo nu e coberto com um gel de massagem inodoro e insípido de forma sensual. A palavra se origina da língua japonesa e significa “escorregadio / lisa”. Nuru incorpora o uso de um óleo ou gel de massagem principalmente inodoro, insípido e que pode ser derivado a partir de folhas de algas marinhas, por vezes referido como o gel de nuru. O gel é aplicado a uma grande área do corpo. Durante a massagem os participantes vão tentar obter o maior número possível de contato físico, muitas vezes usando seu corpo inteiro. Sensações táteis fortes são acionadas para aliviar o stress. Gostou das massagens?! Que tal escolher uma e presentear seu parceiro?! Além de diversos produtos para massagens temos o lançamento 2016 Hot Flowers: Gel Nyru para massagem Nuru! Experimente e se delicie! 😉

Fonte: Blog Hot Flowers

Posts Similares