posições sexuais para chegar ao orgasmo

7 posições sexuais para chegar ao orgasmo

Nada melhor do que aproveitar o melhor momento da relação junto ao seu parceiro

Chegar ao orgasmo é uma sensação que muitos procuram durante o sexo e, embora esse não deva ser o objetivo — já que sentir prazer durante a relação sexual já pode ser o suficiente para sentir-se satisfeito —, o fato é que fazer com que você e seu parceiro cheguem ao orgasmo é muito bom.

Sendo assim, para melhorar ainda mais as suas relações, separamos 7 posições sexuais para chegar ao orgasmo. Confira!

1. Ela por cima

posicao sexual ela por cima

Quando a mulher fica por cima, ela consegue controlar o ritmo da penetração, além disso, o homem consegue visualizar e estimular os seios e o clitóris mais facilmente nessa posição, dando mais prazer para os dois. Essa é a posição preferida de muitos homens e mulheres justamente por esses motivos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Veja também:

2. Por trás

posicao sexual por tras

Nessa posição, a mulher fica deitada de barriga para baixo e o homem a penetra por trás. Por conta do ângulo da posição, é sentida uma sensação de penetração profunda, o que pode proporcionar grande tesão para ambos. A ressalva aqui fica com relação a homens bem-dotados, que precisam controlar a profundidade para não machucar a parceira.

3. Papai e mamãe diferente

posicao sexual papai e mamae

O papai e mamãe por si só já pode facilitar o orgasmo, não é à toa que é uma das posições mais tradicionais. A novidade que pode fazer com que ele seja atingido mais facilmente ainda está no fato de que a mulher pode estimular o clitóris com as mãos enquanto o homem a penetra.

4. Pernas para cima

posicao sexual pernas para cima

Essa posição consiste em deixar a mulher deitada de barriga para cima, enquanto o homem eleva as pernas dela e as segura para cima enquanto faz a penetração.

Dessa forma, o pênis consegue chegar a uma profundidade maior. Se possível, coloque um travesseiro ou algum outro apoio nas costas da mulher, fazendo com que as pernas fiquem mais elevadas ainda. O orgasmo é garantido!

5. De lado

posicao sexual de lado

Nessa posição, a mulher fica deitada de lado e o homem, atrás dela, a penetra. Como as pernas dela estarão fechadas, a sensação para ele é de que a vagina é mais apertada, e ela conseguirá sentir melhor a movimentação do pênis. Portanto, a penetração “de lado” pode facilitar o orgasmo para os dois.

6. De quatro

posicao sexual de quatro

Quando o homem penetra a mulher nessa posição, ele consegue ter uma visão não só do corpo dela, como também da própria penetração, o que o faz sentir muito prazer, e a mulher também pode controlar o ritmo e a profundidade.

Vale a pena testar, nessa posição, algumas coisas de que o casal goste, como uma pegada forte, com direito a puxão de cabelo na parceira, por exemplo. Afinal, o momento é dos dois e deve ser aproveitado ao máximo!

Você também vai gostar:

7. Cavalgada de costas

posicao sexual cavalgada de costas

Com a mulher sentada em cima do parceiro, mas de costas para ele, ela pode cavalgar e controlar toda a penetração. O ângulo é diferente e o clitóris da mulher pode ser estimulado por ela mesma e também pelo parceiro.

Posições para chegar ao orgasmo: as preliminares são essenciais

É muito importante saber que somente praticar as posições para chegar ao orgasmo pode não ser o suficiente. Isso porque as preliminares são uma parte muito importante do sexo e não devem ser ignoradas. Todo o momento que antecede a penetração precisa ser pensado, e aí vale tudo, desde brinquedos eróticos até massagem, sexo oral e outros tipos de estímulo.

Você já conhecia essas posições sexuais para chegar ao orgasmo? Tem mais alguma dica sobre o assunto? Então deixe um comentário!

Posts Similares