Linha noite

Linha noite: peças super eróticas para noites especiais

Dentro do universo das lingeries existem modelos muito mais ousados, sensuais e que certamente homens e mulheres amam! Estamos falando da linha noite, uma linha composta por lingeries mais trabalhadas, como o baby doll e a fantasia feminina. 

São peças íntimas para uso diário, porque oferecem muito conforto e sensualidade. Para as noites especiais, uma fantasia erótica ou um baby doll podem fazer milagres pela sua relação amorosa! 

Dicas para usar baby doll e fantasia erótica

Para usar uma lingerie bonita não existe um “bom” momento. Em verdade, você pode se cuidar bem todos os dias, priorizando sua beleza e seu conforto com peças íntimas sofisticadas. 

Mas é claro que alguns trajes íntimos, por exemplo, as fantasias sensuais, são mais propícios para dias em que as mulheres querem surpreender.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Contudo, vale dizer que as lingeries não fazem sucesso sozinhas: todo o cenário de sedução fica mais interessante quando o baby doll ou a fantasia erótica são acompanhados de um clima de erotismo, boa música e outros produtos eróticos:

  • Velas aromáticas;
  • Perfumes afrodisíacos;
  • Velas de massagem;
  • Géis de massagem, etc. 

Linha noite: qual o mix de produtos mais agrada às mulheres?

linha noite

Quando falamos de linha noite, sempre lembramos das lingeries sensuais que possuem renda, transparências e um toque de mistério e sedução. 

Pois é isso que as lingeries da linha noite apresentam: um misto de impressões e sensações para agradar quem usa e quem aprecia as peças no corpo de alguém. 

Alguns modelos certamente causam melhores impressões do que outras, porque exaltam o lado mais feminino e sexy das mulheres. 

Veja alguns exemplos de lingerie linha noite para apostar!  

Body

Os bodies fazem parte da tendência de lingeries que ganhou muitas adeptas nos últimos anos. E não é para menos: são lingeries sensuais que valorizam o corpo, acentuam as curvas e são versáteis. 

Uma dica de body é o Body Invertido Renda Bicolor da Hot Love, uma peça rendada e com uma grande fenda na parte frontal. 

Body Invertido Renda Bicolor

Além disso, pode ser combinada de várias formas, formando looks sensuais para uma noite bastante apimentada!

Conjunto em renda e tule

Parece um pequeno tipo e um short, mas na verdade é um conjunto de lingerie para ser usado em momentos especiais.

Linha noite

Ambas as peças são feitas em tule e em renda, misturando a sensualidade, o romantismo e muito conforto. 

Baby doll

Quer um baby doll mais confortável, mas nem por isso menos sexy? O Baby Doll Nathalia da Patitex

Baby Doll Nathalia da Patitex Linha noite

 é feito em tecido maleável, mas tem uma renda transparente que provoca arrepios. 

Fantasia feminina

As fantasias são peças eróticas ainda mais excitantes e que pedem uma ocasião especial para usá-las. 

Fantasias Sensuais

Elas são perfeitas para datas como o Dia dos Namorados, ou para agradar o parceiro em um final de semana em que o casal esteja a sós. 

Entre as fantasias mais vendidas no site da Miess estão a fantasia Mini Ninja Pimenta Sexy, Fantasia Pimentinha Bombeira Pimenta Sexy e Mini PM de Body Pimenta Sexy. 

Essas e outras lingeries da linha noite você pode comprar no site da Miess Sex Shop e Lingerie

Posts Similares