Passo a Passo para você começar a revender roupas íntimas

revender roupas íntimas

Neste texto você encontrará informações sobre:

Já pensou em como seria bom receber um dinheiro a mais todos os meses com vendas de lingerie, sem a necessidade de sair de casa, ter uma loja física ou fazer estoques?

O mercado de lingerie é um mercado que possui uma certa estabilidade e continuidade para revender roupas íntimas. As mulheres sempre precisam de lingeries tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. 

revender lingerie com a miess sex shopPensando nisso, revender roupas íntimas pode ser um caminho viável para se ganhar uma renda extra ou ser um trabalho rentável. 

Confira nosso passo a passo para revender roupas íntimas

Você pode começar hoje mesmo sua revenda de roupas íntimas com as 4 dicas poderosas da Miess para você.

revender roupas íntimas

Busque Fornecedores

O fornecedor é a alma para qualquer categoria de revenda, construir um bom relacionamento com seus fornecedores é essencial.

Os preços praticados pelo seu fornecedor estão diretamente ligados aos seus futuros lucros, portanto, preze por fornecedores que trabalhem com os melhores preços. Mas, fique de olho, pois, preço sem qualidade não é um bom negócio, busque pelo melhor custo benefício nessa relação.

Fique antenada nas tendências

As tendências no mundo das lingeries mudam a todo ano e estação. Por isso, é importante acompanhá-las de perto, já que, isso pode ser sinônimo de mais vendas e maiores margens de lucro.

revender roupas íntimas

Esse mercado está em expansão e exige de fabricantes e revendedoras atenção, para se antecipar às demandas a quais modelos e materiais estão em alta. Nesse ponto o relacionamento com o fornecedor também pode fazer diferença, pois ele pode servir como referência no início.

Seus clientes estão no seu celular

A maior dúvida de quem está iniciando nas revendas de lingerie é: PARA QUEM VOU VENDER? Bom, o melhor caminho é começar pelos seus contatos, sua agenda telefônica, seus contatos de e-mail e suas redes sociais no geral.

Não é necessário sair de casa para começar a revender e nem atrair clientes para o seu local. Utilize as plataformas digitais para criar um relacionamento e conexão com seus clientes. 

O Facebook, por exemplo, é um ótimo lugar para criar essas conexões, além disso, você pode anunciar diretamente no marketplace da plataforma e receber pedidos de pessoas que nem são seus amigos.

O Instagram pode ser uma ótima vitrine para os produtos que está revendendo e para conseguir mais contatos. 

E, para realizar uma transação mais segura para você e seu cliente, você pode direcionar um link para o Mercado Livre, OLX ou Shopee. Algumas dessas plataformas oferecem frete grátis e tem promoções para os lojistas.

Outra opção muito comum é o  Whatsapp, você pode utilizar seus contatos para divulgar os produtos e deixar respostas automáticas com o Whatsapp Business para facilitar seu atendimento.

Catálogo Miess para revender roupas íntimas

Catalogo miess

Você pode começar sua revenda de roupas íntimas contando com o catálogo da Miess, com ele terá um fornecedor de lingerie, cinta liga, espartilho, lingerie de renda e muito mais em diversos tamanhos e modelos com ótimo preço e qualidade de produto. Para conhecer o catálogo da Miess é só fazer o download do PDF.

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto