Conheça alguns benefícios que o sexo traz para você

O sexo saudável e de qualidade é quando ambos os parceiros o realizam com prazer e felicidade.

Para isto é necessário envolvimento e prazer físico e emocional. Qualquer atividade que realizamos e sentimos prazer ativa em nosso cérebro a área septal, responsável pelos resultados prazerosos que vivenciamos diante de algo que nos faz feliz.

valentines day

Quando uma pessoa faz sexo sem vontade e sem prazer por um longo período ela ocasiona para seu corpo e mente um sofrimento físico e emocional. Esta atitude não é saudável e será prejudicial para a sexualidade do casal. Na vida sexual do casal é necessário o equilíbrio entre a vontade e frequência desejada para ambas as partes, e um proporcionar para o outro excitação e prazer durante as preliminares, assim o casal terá uma sexualidade saudável.

Os benefícios do sexo saudável

O sexo regular e realizado de forma saudável faz muito bem em nossas vidas. Segundo pesquisadores os benefícios são:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

  1. O corpo libera endorfina durante o orgasmo, o que causa euforia, prazer e humor. Aumenta a tolerância à dor e sensação de bem estar;
  2. O orgasmo feminino, por exemplo, libera vários hormônios, como a ocitocina que reduz a ansiedade, depressão e previne o câncer de mama – Veja nossa postagem sobre como fazer uma mulher chegar ao orgasmo;
  3. A atividade sexual com preliminares de qualidade queima muitas calorias, em média de 3 a 10 calorias por minuto;
  4. Após o orgasmo o corpo e mente relaxam instantaneamente, favorecendo melhora na qualidade do sono;
  5. O sexo aumenta a circulação do sangue e transporta oxigênio para o cérebro, irriga a região responsável pela memória e aprendizagem.
  6. Favorece a capacidade do sistema imunológico, melhora as dores musculares, revitaliza células, músculos e pele;
  7. O sexo frequente estimula a produção de testosterona, este hormônio atua no desejo, desempenho sexual, protege coração e ossos;
  8. O sexo saudável aumenta a autoestima e favorece a longevidade, criatividade, memória, rendimento intelectual, aumento das percepções corporais e felicidade.

O que fazer para ter um sexo saudável o importante é não sentir desconforto ou dor durante as atividades sexuais, assim como fazer sexo sem desejo e excitação.

O casal precisa sentir prazer e felicidade em ter intimidade. Sugere uso de produtos eróticos durante as preliminares para favorecer a excitação e prazer do casal.

Dicas para o casal

Use produtos eróticos nas preliminares, como vibradores, cremes, geis, óleos, lingeries, fantasia eróticas e outros objetos. Desenvolva sua criatividade, intimidade e felicidade sexual.

Posts Similares