Simulador de sexo

Simulador de sexo: dicas para se divertir sozinho(a)

Quem disse que o sexo a sós não pode ser prazeroso e divertido? Quem pensa isso é porque não conhece o poder dos produtos eróticos e dos acessórios sensuais. Um deles, por exemplo, é a máquina de sexo, um simulador de sexo que realiza penetrações e pode ser usado por mulheres e homens. 

simulador de sexo

Se você nunca viu ou nunca experimentou a máquina de sexo, saiba que essa “engenhoca” surgiu para revolucionar a vida sexual de todos! 

O que é a máquina de sexo ou simulador de sexo?

O simulador de sexo é um dispositivo automático com um “braço” mecânico, que realiza movimentos de vai-e-vem quando o simulador é acionado. Nesse braço, então, uma prótese peniana é acoplada para que seja possível a penetração sexual. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

simulador de sexo

As máquinas de sexo, normalmente, têm vários niveis de velocidade. Por isso, você pode ajustar se quiser uma penetração mais forte e potente ou se preferir algo mais “tranquilo”.

Como usar a máquina/Simulador de sexo?

Primeiramente, lembre-se de higienizar o aparelho antes do uso, especialmente a parte que vai entrar em contato com seu órgão sexual. Em seguida, utilize um lubrificante vaginal ou um dessensibilizante para a região anal. 

Além disso, o aparelho precisa estar apoiado em uma superfície plana e sem correr riscos de queda. Pensando nisso, alguns locais próprios para usar seu produto erótico é o piso ou mesas mais reforçadas. 

Simulador de sexo com vagina

O simulador Robo Fuk é uma máquina de sexo com um pênis de silicone acoplado e que também conta com uma vagina de silicone.

sex machine

Assim, homens e mulheres podem experimentar o aparelho e obter o máximo de prazer com ele. 

Outros tipos de simuladores

Além da máquina, existem outros tipos de simuladores de sexo menores: os modelos portáteis. Assim são o simulador de sexo oral com sucção e o masturbador simulador de sexo oral.simulador de sexo oralAlém disso, na loja online da Miess Sex Shop e Lingerie, temos o simulador de sexo oral em silicone da Miss Collection. Com suas cerdas massageadoras, língua e 12 vibrações potentes, o aparelho promove uma onda de sensações de prazer, levando ao orgasmo.

Sugador de clitóris

O sugador de clitóris é um tipo de simulador de sexo porque imita o sexo oral. É um produto erótico que, de fato, faz qualquer mulher chegar à loucura com estímulos em uma região tão sensível do corpo.

Sugador de clitóris

Uma dica de um estimulador para uso na masturbação ou no sexo a dois é o Estimulador e Sugador de Clitóris com 12 Frequências de Vibração InttINTT.

Masturbador com vibro

Outro tipo e simulador de sexo oral muito procurado pelos homens ou mulheres com pênis é o masturbador com vibro. O produto é feito em Cyberskin, contando com uma falsa vágina macia e confortável. 

Masturbador masculino

Além disso, o aparelho vibra depois de acionado, atingindo vários níveis de vibração para intensificar o prazer. 

Bonecas eróticas

Agora, se você pensa em experimentar outros produtos eróticos que simulam o sexo real, as bonecas eróticas são outra opção: algumas são tão realistas que parecem mulheres de verdade! Jessica sex dollAssim, elas possuem seios, vagina realística e pele em cyberskin que apresenta a mesma textura da pele humana. Um exemplo é a sex doll Jessica, uma boneca erótica perfeita para realizar todos os seus fetiches sexuais! 

Quer conferir todos esses e outros produtos para simular um sexo gostoso e apimentado? Então acesse o site da Miess e veja nossas promoções em várias categorias eróticas da loja online! 

Posts Similares