Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível

deep throat irresistível

Esqueça o preconceito e acompanhe nossas 4 dicas para uma garganta profunda irresistível

4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível
4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível

A expressão deep throat popularizou-se no início dos anos 1970 com o filme homônimo deep throat — em inglês, garganta profunda — no qual a atriz Linda Lovelace mostrava uma técnica de praticar sexo oral no parceiro até então praticamente desconhecida, ou, pelo menos, não tão divulgada nos filmes eróticos.

No filme, Linda Lovelace, atriz norte-americana que se tornou internacionalmente conhecida, deitava-se de costas na cama com os pés voltados para a cabeceira, de modo que podia posicionar sua cabeça para fora da cama, pendendo-a para baixo, para o chão. Então, o parceiro, em pé, colocava o pênis ereto na boca da atriz, de cima para baixo, forçando a entrada até a garganta. Daí a expressão “garganta profunda”, pois recebe-se o pênis quase por inteiro.

Veja também:

As mulheres sabem que os homens adoram receber sexo oral de todas as formas, capaz de lhes proporcionar um prazer intenso. Um deep throat inesquecível, porém, daqueles em que o pênis avança pela garganta da parceira adentro, requer algumas habilidades a mais da mulher.

Quer saber quais procedimentos visam facilitar dar e receber prazer com o deep throat? Continue a leitura e veja 4 dicas de como realizar essa técnica tão popular de se praticar sexo oral no parceiro! Vamos lá?

1. Preparando o deep throat

Primeiramente, coloque-se de modo anatomicamente confortável. A posição pode ser a do 69, na qual os parceiros deitam-se em posições invertidas, seja sobrepostos ou lateralmente. Aguce a expectativa do parceiro, com preliminares, como beijos no pênis e carícias nos testículos.

Depois, pegue o pênis com suavidade, masturbando-o devagar ou passando a língua sobre ele. Acaricie-o com as mãos suavemente, estimulando-o.

Passe a língua desde os testículos até a glande do pênis, em movimentos circulares, e espalh