deep throat irresistível

4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível

Esqueça o preconceito e acompanhe nossas 4 dicas para uma garganta profunda irresistível

4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível
4 Dicas Para Fazer Uma Garganta Profunda Irresistível

A expressão deep throat popularizou-se no início dos anos 1970 com o filme homônimo deep throat — em inglês, garganta profunda — no qual a atriz Linda Lovelace mostrava uma técnica de praticar sexo oral no parceiro até então praticamente desconhecida, ou, pelo menos, não tão divulgada nos filmes eróticos.

No filme, Linda Lovelace, atriz norte-americana que se tornou internacionalmente conhecida, deitava-se de costas na cama com os pés voltados para a cabeceira, de modo que podia posicionar sua cabeça para fora da cama, pendendo-a para baixo, para o chão. Então, o parceiro, em pé, colocava o pênis ereto na boca da atriz, de cima para baixo, forçando a entrada até a garganta. Daí a expressão “garganta profunda”, pois recebe-se o pênis quase por inteiro.

Veja também:

As mulheres sabem que os homens adoram receber sexo oral de todas as formas, capaz de lhes proporcionar um prazer intenso. Um deep throat inesquecível, porém, daqueles em que o pênis avança pela garganta da parceira adentro, requer algumas habilidades a mais da mulher.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quer saber quais procedimentos visam facilitar dar e receber prazer com o deep throat? Continue a leitura e veja 4 dicas de como realizar essa técnica tão popular de se praticar sexo oral no parceiro! Vamos lá?

1. Preparando o deep throat

Primeiramente, coloque-se de modo anatomicamente confortável. A posição pode ser a do 69, na qual os parceiros deitam-se em posições invertidas, seja sobrepostos ou lateralmente. Aguce a expectativa do parceiro, com preliminares, como beijos no pênis e carícias nos testículos.

Depois, pegue o pênis com suavidade, masturbando-o devagar ou passando a língua sobre ele. Acaricie-o com as mãos suavemente, estimulando-o.

Passe a língua desde os testículos até a glande do pênis, em movimentos circulares, e espalhe bastante saliva para lubrificar tudo. Lamba e sugue os testículos.

2. Iniciando

Coloque o pênis bem fundo na boca, tomando cuidado para não tocá-lo com os dentes. Em seguida, abra a boca o máximo que puder, posicionando a língua para trás e para baixo, como se o pênis enxergasse sua garganta exposta. Então, devagar, procure aprofundar o pênis em direção à sua garganta e retroceda. Repita o movimento algumas vezes.

3. Caprichando

Tenha cuidado, pois o movimento do pênis em direção à garganta poderá provocar ânsia. Nesse caso, retroceda e recomece devagar.

Após controlar os reflexos de ânsia, aos poucos, aprofunde o pênis na boca, até que ele toque sua garganta e você se acostume com ele ali.

Uma vez na garganta, e já sem ânsia, procure colocar o pênis mais fundo. Coloque-o e retire-o da garganta várias vezes, sempre procurando aprofundá-lo.

4. Finalizando o deep throat

Mantenha o ir e vir com o pênis na garganta o quanto você desejar. Seus olhos podem lacrimejar, seu nariz escorrer um pouco e você salivar intensamente. No entanto, não se preocupe: isso significa que você realizou plenamente o deep throat que você e seu parceiro queriam.

Se o movimento com a cabeça cansar, deixe seu parceiro conduzir. Os homens adoram forçar a cabeça e a boca da mulher contra o pênis. Então, relaxe e aproveite!

Você também vai gostar:

Lembre-se de que a garganta profunda é uma técnica e você poderá aprimorá-la com a prática e com o tempo. Por fim, é muito importante que você sempre pratique sexo de forma segura e use preservativos.

Não se esqueça: o deep throat irresistível tem cinco etapas essenciais: brinque com o pênis, lamba com vontade, gugue com prazer, chupe forte e engula até a garganta.

Agora que você já sabe mais sobre essa curiosa técnica, que tal aprender um pouco mais sobre sexo oral?

Posts Similares