Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

As 3 melhores dicas para fazer sexo no verão

Com o calor, é natural que você sinta mais vontade de fazer sexo. Isso acontece porque o verão tem influência sobre nosso comportamento sexual. Os corpos estão mais expostos, a pele está bronzeada, e as pessoas costumam investir mais na beleza, ficando mais atraentes.

Quer aproveitar essa época do ano para investir mais no seu prazer? Confira as 3melhores dicas para fazer sexo no verão.

Explore novos ambientes

Faça coisas diferentes, e não apenas na cama! Com o verão, as possibilidades de um programa a dois aumentam: pode ser uma ida à praia em um fim de semana, um passeio pelo calçadão da sua cidade, um sorvete ao fim do expediente, uma cervejinha na sexta-feira… Movimente sua vida a dois e deixe essa energia ser levada também para o momento do sexo.

Agende uma viagem romântica

Se você já está em um relacionamento mais firme, aproveite a época de calor para agendar uma viagem de férias. Não precisa ser nada caro: uma leve mudança de ares já é o suficiente para trazer mais pimenta à relação. Que tal surpreender seu parceiro com uma breve viagem até o ponto turístico mais próximo da sua cidade?

Vale também fazer passeios que levem a um clima romântico entre o casal: faça reservas em restaurantes com ingredientes afrodisíacos, e visite locais com espaços exclusivos para casais. Tudo isso ajuda a trazer o prazer à tona!

Durma nua

Dormir nua vai fazer você se sentir muito sexy, e isso ajuda na sua libido. Aproveite que as temperaturas altas ajudam e experimente tomar um banho, passar um hidratante e deixar o pijama de lado.

Se você estiver com um parceiro ou parceira, fica melhor ainda: o contato entre as peles vai ajudar vocês a se sentirem mais soltos, mais íntimos e, consequentemente, a relação sexual será mais prazerosa.

Sexo no verão: cuidados que você deve ter

O clima é de festa, mas fazer sexo no verão também exige alguns cuidados.

Camisinha sempre

Essa dica vale para todas as estações, mas não custa ser lembrada: use sempre camisinha. Além de evitar a gravidez, é o método mais eficiente para evitar as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Locais públicos

Não faça sexo na praia ou em locais públicos como piscinas de clube ou do seu condomínio. Além de ser anti-higiênico para você e para os outros, o cloro da água pode acabar com a sua lubrificação natural ou mesmo causar irritações na sua vagina.

Queimaduras em locais íntimos

Se fizer sexo ao ar livre, tome cuidado para não adormecer com as partes íntimas expostas ao sol. Como são extremamente sensíveis, qualquer mínima exposição pode deixá-las com queimaduras, até mesmo graves. Cuide-se!

Tomando alguns cuidados, dá para aproveitar o verão e tudo o que ele tem a oferecer, inclusive na cama! Sexo no verão deve ser leve, protegido, e, é claro, proporcionar muito prazer!

Gostou das nossas dicas para fazer sexo no verão? Então saiba muito mais sobre sexo baixando nosso e-book Quebrando tabu: tudo o que você sempre quis saber sobre sexo anal!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email