Masturbadores Masculinos

Masturbadores Masculinos: conheça os modelos mais vendidos!

Todos os dias surgem novos produtos eróticos voltados para o prazer masculino e trazem consigo novas tecnologias e materiais de ponta para o mercado de sexshop. Os masturbadores masculinos vão desde o estímulo peniano até massagem na próstata

Masturbadores masculino

Os vibradores masculinos servem para incrementar a masturbação masculina tanto com o parceiro ou estando sozinho.

Conheça os modelos de masturbadores masculinos mais vendidos pela Miess sexshop online

Masturbadores masculinos

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Lanterna

Os masturbadores de tipo lanterna são assim chamados por seu formato parecido com uma lanterna de mão. Com um corpo cilíndrico e topo circular maior que a base. 

masturbadores masculinos lanterna

Podem simular bocas, anus e vaginas além de possuir modelos vibradores e até com voz. Conheça os modelos com vibradores:

masturbador tipo lanterna em formato de boca

Masturbador masculino com 7 modos de vibração

masturbador em formato de lanterna

Eggs e cápsulas

masturbadores masculinos tenga egg

Os eggs, ou tenga eggs, foram desenvolvidos por uma empresa japonesa para dar uma nova experiência a masturbação masculina, as cápsulas possuem a mesma função com outro formato.

masturbadores masculinos em capsula

Apesar de não serem vibradores masculinos, existem em vários modelos e cada um proporciona uma sensação tátil diferente no pênis pela sua textura do egg. Confira alguns modelos: 

  • Egg Wavy: possui em seu interior uma textura que gera uma sensação de ondulações no sentido horizontal envolvendo todo o pênis 

Tenga egg wavy

  • Egg Twister: pequenas saliências onduladas na vertical em seu interior, por toda a volta, que provoca diferentes sensações.

Tenga egg twister

  • Egg Pretty Love: com duas texturas diferentes, uma interna e outra externa, que podem ser trocadas conforme a experiência desejada

pretty love egg love

Massageador de Próstata

massageador de próstata

Não é só o pênis que proporciona prazer ao homem, a massagem prostática pode ser um caminho a ser explorado.

A Miess possui diversos modelos de vibradores masculinos para massagear a próstata. Confira os modelos mais vendidos desta categoria:

ESTIMULADOR DE PRÓSTATA DUPLO EM SILICONE

MASSAGEADOR DE PRÓSTATA COM 10 MODOS DE VIBRAÇÕES COM SALIÊNCIAS MISS COLLECTION

  • Estimulador de Próstata com controle Wireless: Possui formato curvado que facilita a penetração e a torna ainda mais prazerosa. Conta com Controle Wireless que pode ser controlado por você ou pelo seu parceiro, até mesmo em outro cômodo, esse Massageador vai ser seu melhor companheiro nas horas íntimas.

MASSAGEADOR DE PRÓSTATA KATRINA COM 7 MODOS DE VIBRAÇÃO E CONTROLE WIRELESS MISS COLLECTION

Autoconhecimento com masturbadores masculinos

O mais importante no sexo é saber o que te estimula e como o prazer e orgasmo podem ser alcançados. 

O uso de vibradores masculinos pode ser um caminho interessante de autoconhecimento para mapear os caminhos do orgasmo em seu corpo. 

masturbadores masculinos

Esses masturbadores específicos para o público masculino, estão cada vez mais presentes em sexshops online ou físicos.

Os homens ainda consomem menos masturbadores do que as mulheres, porém, existem produtos que merecem a chance de serem conhecidos, e será um caminho para prazeres cada vez melhores.

Posts Similares