Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como fazer Sexo Oral no Homem

Como fazer Sexo Oral no Homem

Fazer um bom sexo oral é uma arte que nem homem, quanto mulher sabem fazer. Se você acha que é domina bem essa prática capaz de enlouquecer seu homem, tome muito cuidado para não estar enganada.

Caso ele nunca tenha falado seu desempenho, nós te ajudamos a saber se você está, de fato, mandando bem ou não. Cercada de mitos e dúvidas, a prática do sexo oral muitas vezes intimida mulheres que acreditam não serem capazes de proporcionar de forma correta prazer ao companheiro.

No entanto, é preciso saber que, apesar de teoricamente ser simples, ninguém nasce sabendo a melhor forma de consumar o ato.

Lubrificação no sexo oral

A princípio, assim como a mulher, o homem precisa de lubrificação. Bastante saliva, então, ajude-o a deixar seu parceiro no clima. Enquanto estimula o parceiro, a mulher ainda pode excitá-lo com o bom e velho olho no olho.

Homens adoram saber que estão sendo desejados e um olhar mais malicioso pode deixa-lo bastante animado.
Sugerimos que a mulher chupe uma bala de menta ou tome um chá quente antes de praticar o ato para esquentar e esfriar o pênis na hora do sexo oral (foi assim que nasceu os muitos géis térmicos que existem por ai).

Para os homens, isso não faz a menor diferença e muitos deles não apreciam nada além da naturalidade da boca da parceira neste momento.

Prazer mais intenso

Ao contrário do que muita mulher pensa, não é necessário colocar todo o pênis do parceiro dentro da boca (fazendo garganta profunda) para proporcionar prazer.

Especialmente se o companheiro tiver o pêni