Como fazer Sexo Oral no Homem

Como fazer Sexo Oral no Homem

Fazer um bom sexo oral é uma arte que nem homem, quanto mulher sabem fazer. Se você acha que é domina bem essa prática capaz de enlouquecer seu homem, tome muito cuidado para não estar enganada.

Caso ele nunca tenha falado seu desempenho, nós te ajudamos a saber se você está, de fato, mandando bem ou não. Cercada de mitos e dúvidas, a prática do sexo oral muitas vezes intimida mulheres que acreditam não serem capazes de proporcionar de forma correta prazer ao companheiro.

No entanto, é preciso saber que, apesar de teoricamente ser simples, ninguém nasce sabendo a melhor forma de consumar o ato.

Lubrificação no sexo oral

A princípio, assim como a mulher, o homem precisa de lubrificação. Bastante saliva, então, ajude-o a deixar seu parceiro no clima. Enquanto estimula o parceiro, a mulher ainda pode excitá-lo com o bom e velho olho no olho.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Homens adoram saber que estão sendo desejados e um olhar mais malicioso pode deixa-lo bastante animado.
Sugerimos que a mulher chupe uma bala de menta ou tome um chá quente antes de praticar o ato para esquentar e esfriar o pênis na hora do sexo oral (foi assim que nasceu os muitos géis térmicos que existem por ai).

Para os homens, isso não faz a menor diferença e muitos deles não apreciam nada além da naturalidade da boca da parceira neste momento.

Prazer mais intenso

Ao contrário do que muita mulher pensa, não é necessário colocar todo o pênis do parceiro dentro da boca (fazendo garganta profunda) para proporcionar prazer.

Especialmente se o companheiro tiver o pênis muito grande. Mas um pouco de garganta profunda é essencial (desde que não te machuque e nem te sufoque, afinal você não é nenhuma atriz pornô).

Outra dica: masturbar o parceiro enquanto coloca seu pênis na boca é bastante prazeroso para eles.

Homens são facilmente estimulados por questões visuais. Então, se deixar ser vista praticando sexo oral nele transforma a experiência em algo bastante quente.

Muitas mulheres podem imaginar que algumas mordidinhas podem ser estimulantes, mas os homens não acham isso. O pênis é bastante sensível e os dentes devem ser sempre evitados ao máximo durante a prática.

Massagear e lamber os testículos e até mesmo o ânus durante o sexo oral pode ser bastante excitante para alguns homens.

Sempre com muita delicadeza e sentindo se o parceiro realmente gosta. Demonstrar prazer ao praticar o ato também é essencial e geralmente levam os homens à loucura.

A intensidade da sucção deve ser moderada e, mais uma vez, de acordo com o gosto de cada um. Seu parceiro certamente vai dar sinais de como gosta de receber o carinho.

Engolir ou não engolir?

Engolir ou não o esperma fica a seu critério. Há seus pró e contra. Uma coisa sabemos, nenhum homem pode obrigar a parceria a engolir. Tudo que acontece na hora do sexo deve ter o aval dos dois e neste caso específico é decisão pessoal.

O que algumas pessoas não sabem é que o esperma pode combater a depressão e regular o humor, diminuir em 40% o risco de câncer e é rico em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. Não é um alimento, mas pode ser ingerido de acordo com o desejo da mulher ou apenas cuspido caso o gosto não agrade.

Sem pensar nos benefícios do esperma apontados pela ciência, mas sim com foco no prazer do homem e da mulher, a maioria das mulheres preferem engolir.

O ato, porém, está longe de ser um hobby para as mulheres. Muitas mulheres vão até o final para agradar o parceiro. Mas se tiver nojo .. Cuspa com delicadeza para não estragar o clima.

No Sex Shop Miess você encontra diversos cosméticos eróticos para deixar o sexo muito mais gostoso.

Posts Similares