Miess Sex Shop - Sexo

Sexo: 7 curiosidades que vão te impressionar

7 curiosidades sobre o sexo

Está curioso!? Selecionamos 7 curiosidades impressionantes sobre o sexo, especialmente para você!

sexo curiosidades que vao te impressionar

1. Rolam 114 milhões de relações sexuais pelo mundo todos os dias, de acordo com o International Planned Parenthood Federation. Por hora são 4,75 milhões de casais transando. Por minuto, 79.166 relações. Pois é, agora mesmo você está de fora dessa festa! ESTÁ ESPERANDO O QUE?

sexo historia do vibrador

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

2. Um dos primeiros artigos elétricos criados foi o vibrador – antes do aspirador de pó ou do ferro de passar roupa. No século 19 era um tratamento para a histeria, que funcionava a vapor. Antes disso, na Grécia antiga, já havia sido criado um pênis de madeira revestido de couro, chamado olisbos. Ele era usado para diminuir a sensação de isolamento das mulheres.

sexo cancer de penis


3. Muitos homens desconhecem uma doença que tem feito muitas vítimas em todo o mundo, o câncer de pênis e a principal razão é a falta de higiene adequada. Fazer uma assepsia profunda e prolongada além de proporcionar uma alta refrescância na pele, pode salvar sua vida. O sabonete intimo H ice Hot Flowers, pode também além da assepsia e limpeza, proporcionar uma deliciosa masturbação durante o banho devido à alta refrescância e o estímulo que proporciona.

sexo depilacao da vagina

4. A primeira foto que mostra pelos pubianos em mulheres foi publicada em 1970 e mostrou uma quebra de tabu. A informação de que mulheres têm pelos assusta as pessoas até hoje.

sexo televisao no quarto atrapalha a saude senxual

5. Televisão no quarto atrapalha a vida sexual. Um estudo realizado em 2006, pela sexóloga italiana Serenella Salomoni, diz que os casais sem televisão próxima à cama transam duas vezes mais.

sexo orgasmo feminino

6. Um orgasmo feminino dura de cinco a dez segundo mais do que o masculino. Durante esse tempo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 mini volts. Cinco mulheres tendo orgasmo juntas poderiam acender uma pequena lâmpada. Poderosa essa brincadeira, não?

sexo penis grande

7. Pênis grandes eram algo negativo na Grécia antiga. Eles eram tidos como feios e menos férteis do que os pequenos. Mas nem tudo o que veio de lá se manteve forte até hoje, não é mesmo?

E aí gostou!? Compartilhe essas curiosidades e se prepare para ainda mais 😉

Fonte: Blog Hot Flowers

Veja Mais

Posts Similares