aumentar o pênis

Quais são as técnicas utilizadas para aumentar o pênis?

Você já pensou em experimentar algumas das técnicas utilizadas para aumentar o pênis disponível atualmente? A primeira coisa que deve se considerar é que a maioria dos homens pensa ter um pênis pequeno, mas, na verdade, têm um pênis de tamanho normal. 

A segunda coisa é que a maioria das alegações de aumento do pênis são falsas. E, algumas técnicas e produtos podem realmente prejudicar seu pênis. Aprenda os fatos sobre essas técnicas e produtos para evitar efeitos colaterais desagradáveis ​​e desnecessários.

aumentar pênis

Tamanho é documento?

Essa é uma pergunta que nunca sai dos holofotes quando o assunto é pênis. Se você tem um pênis com certeza já se perguntou se o tamanho do seu membro seria suficiente. Porém, suficiente para o quê? Ou para quem?

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O tamanho peniano ainda é um tabu entre os homens, e por vezes, é sinônimo de certo poder e status social, é  visto como um símbolo de virilidade, fertilidade e masculinidade.

Em muitos casos, o homem pode achar que possui o pênis pequeno, quando, na verdade, está na média. Mas, o tamanho não deve ser uma preocupação se o homem consegue obter um desempenho sexual satisfatório.

O crescimento do pênis ocorre até os 20 em média, quando atinge seu tamanho e espessura final mantendo essas características até o fim da vida.

Aumentar pênis: tamanho é documento?

Segundo um estudo realizado pelos pesquisadores do King’s College London com 15 mil homens ao redor do mundo, o comprimento médio de um pênis é 

  • Flácido: de 9,16 centímetros;
  • Esticado: 13,24;
  • Ereto: o tamanho médio é de 13,12 centímetros.

No entanto, os brasileiros têm o pênis um pouco maior que a média mundial, o comprimento médio do órgão masculino aqui no Brasil varia entre 14,2 e 15,7 cm quando ereto. 

Como o próprio nome já diz isso é uma média, e a maioria dos homens estará abaixo ou acima dessa medida. Um pênis de 10 a 17 centímetros é considerado de tamanho normal.

Apenas os pênis com tamanho inferior a 7 centímetros em ereção podem ser considerados como micropênis e atrapalhar nas relações sexuais.

O crescimento do pênis

O pênis começa a crescer quando um menino atinge a puberdade e seus níveis de testosterona começam a subir. Atingindo seu comprimento total e sua circunferência no final da puberdade, que pode variar entre os homens. 

Os testículos começam a crescer muito mais cedo, por volta dos 8 anos, continuando também até o final da puberdade.

Isso começa no início da adolescência, e a maioria dos homens atinge todo potencial do pênis tanto em comprimento quanto em circunferência em simultâneo com  o pico de altura do corpo. Assim, os que começam tarde podem ter esperança de que o melhor ainda está por vir.

Para o desenvolvimento adequado do pênis, deve haver alta produção de testosterona nos testículos e no tecido peniano. 

Por isso, a principal causa que pode afetar o desenvolvimento do pênis é a hormonal, ou uma anormalidade genética.

Deve-se salientar que quando o tamanho do seu órgão te afeta de qualquer forma, o ideal é buscar ajuda de um médico urologista para avaliar o que pode ser feito no seu caso. 

Técnicas utilizadas para aumentar o pênis

Quebrando parte do tabu sobre o tamanho do pênis e sobre o que é considerado um pênis normal, vamos falar sobre as técnicas de aumento peniano disponíveis no mercado e que podem gerar resultados.

Exercícios de Jelqing

Jelqing é um exercício que alguns homens usam para tentar aumentar o tamanho do pênis naturalmente. 

Envolve o uso de um movimento giratório de uma sobre a outra visando mover o sangue para a cabeça do pênis e esticá-lo. Às vezes pode ser chamado “ordenha”.

É uma prática bastante segura, mas pode causar dor, irritação ou formação de tecido cicatricial se você fizer isso com muita frequência ou de forma agressiva.

Não há estudos médicos suficientes para sugerir que o Jelqing pode realmente aumentar o tamanho do seu pênis.

Anéis penianos

Alguns homens usam um anel para tentar esticar e alongar o pênis. O objetivo é evitar que o sangue flua de seu pênis. 

Anel peniano

Para usar os anéis penianos é muito simples, é só colocá-lo ao redor da base do pênis após ereto. 

O uso de um desses dispositivos pode aumentar temporariamente seu pênis. Mas usá-lo por mais de 30 minutos pode interromper o fluxo sanguíneo e causar danos aos tecidos penianos.

Anel desenvolvedor sexy fantasy

Pretty love curitis anel peniano com vibrador sexy import

Anel estimulador colorido mega strech diversão ao cubo

Bombas penianas

As bombas a vácuo, ou bombas penianas, às vezes são usadas para tratar a disfunção erétil. Alguns homens usam ocasionalmente para “exercitar” o pênis.

Bomba peniana Bomba peniana para aumentar pênis

Usar uma bomba de vácuo pode temporariamente fazer seu pênis parecer maior. Mas o uso excessivo pode causar danos aos tecidos e causar problemas de ereção. Não é considerado um método eficaz de alongamento peniano.

Bomba peniana com válvula miss collection

Bomba peniana elétrica 110v hot flowers

Bomba peniana de água 34cm sexy import

Intervenção cirúrgica

Seu médico pode recomendar uma cirurgia em seu pênis para corrigir um defeito, tratar uma lesão ou melhorar sua função erétil. 

Mas não vai recomendar uma cirurgia apenas para aumentar o comprimento ou a largura do seu pênis.

A cirurgia de aumento do pênis é rara e controversa. Ela vem com o risco de infecção, cicatrizes e perda de função. Pode adicionar apenas cerca de 1 centímetro, ao comprimento total do pênis.

Uma opção mais segura é a aspiração da gordura que estava em excesso no local, o que faz com que o pênis pareça maior, mas de fato possui o mesmo tamanho.

Porém, uma prótese inflável permite que o paciente tenha ereções de maneira completa e satisfatória, o que pode ajudar a recuperar sua autoestima e confiança para manter relações sexuais. 

E com relações satisfatórias proporcionadas pela prótese, não há motivo para se envergonhar ou ficar com receio do tamanho de seu pênis. 

Posts Similares