Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Orgasmo de 60 segundos saiba os 5 passos para realizar

orgasmo de 60 segundos

Orgasmo por 60 segundos é possível? Levantamos 5 passos para você alcançar rapidamente!

Orgasmo de 60 segundos. Homem e mulher deitados fazendo sexo.

Obviamente, todos são surpreendidos ao ler isto, especialmente as mulheres, pois o “clímax” do tesão para elas dura apenas de 6 a 30 segundos (o máximo somente nos seus melhores dias de vida). Mas a nuvem cinzenta que cobre esta questão pode mudar de cor se você colocar as pilhas e aprender a lhe dar o máximo do prazer para ela.

De acordo com a escritora e sexóloga Emily Nagoski , Ph.D. no comportamento sexual, com doutorado em sexualidade humana pela Universidade de Indiana, entre outros títulos importantes na área, o orgasmo feminino pode durar um minuto (uhuuuu) se seguirmos estas cinco recomendações:

1. A chave para um bom orgasmo é ela estar relaxada e concentrada exclusivamente no prazer. Alivie a tensão e a relaxe com uma boa mensagem. Celular desligado, feche as portas, desligue as luzes e coloque ritmos lentos para ela ouvir.

Orgasmo de 60 Segundos: Massagem Relaxante

2. Procure fazê-la se sentir segura, se está confiante, com certeza vai liberar suas emoções e pode se concentrar em vibrações sexuais.

3. Movimente seu corpo, sensualmente em volta dela, faça-a entrar no clima e diga o quanto você gosta de roçar e esfregar-se no seu corpo delicioso. Tente assumir o controle e fazer suas posições de comando: algumas mulheres acham essa autoridade emocionante.

Orgasmo de 60 Segundos: Movimento do Corpo SEnsual

4. Se gostar de sexo oral, comece a correr pelo corpo dela devagar com a boca e cuidado. Preste muita atenção à sua resposta na virilha e coxas, quando se aproximar o orgasmo, ela vai começar a ofegar mais rápido e você sentirá uma crescente tensão em seu abdômen, coxas e glúteo. Em seguida, volte a percorrer o corpo dela. Retarde uma e outra vez o sexo oral, chegue o máximo que você puder perto de suas áreas de maior prazer. Assim, ela irá gradualmente entrando em uma profunda excitação até que você venha para o toque final, o sexo oral nela.

Orgasmo de 60 Segundos: Sexo Oral

5. Use um vibrador: desta forma irá estimular suas zonas erógenas: mamilos, clitóris, vagina, ponto G e até mesmo o seu ânus. Então, quando ambos estiverem prontos para a penetração, você deve carregar e colocar a garota em cima de você, enquanto esfrega seu clitóris com os dedos.

Fonte: Hot Flowers

VEJA TAMBÉM!

Durante o sexo, quais frases são ideais?

4 ideias para deixar as preliminares mais quentes

Mitos e verdades sobre o sexo anal que você precisa saber

Conheça os produtos eróticos inspirado no filme 50 Tons Mais Escuros

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo