Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Conheça melhor a função e modo de Uso da Bomba Peniana

Miess Sex Shop e Lingerie

Quem inventou a bomba peniana?
Desde que o homem tem a preocupação com o tamanho do seu pênis, invenções engenhosas de forma rudimentar eram testadas sem nenhum cuidado e estudo.
A partir dos anos 50 um inventor alemão fez a primeira bomba a vácuo e a comercializou, dando origem ao primeiro modelo padrão e referência aos modelos de hoje de bombas penianas para aumento peniano.
Desde então o assunto sobre o aumento peniano por bombas a vácuo vem ganhando muito interesse refletindo estudos científicos.
O que é bomba peniana?
A bomba peniana também conhecida por aparelho peniano, bombas a vácuo, vacuoterapia, bomba de sucção, pumpers é basicamente formada por um TUBO de ACRÍLICO com acionamento elétrico ou manual, através de pistolas, bomba pêra, seringa de pressão e gatilho de pressão.
O anel de vedação também é um componente importante pois ele quem ficará em contato na base do seu pênis (púbis), são feitos em látex ou silicone e geralmente seu tamanho é para todos os pênis, sendo recomendado o anel de silicone para os pênis mais grossos.
Os TUBOS variam de tamanho, espessura e qualidade de material, sendo os importados os melhores.
Os acionamentos das bombas penianas são uma questão de preferência pessoal, entretanto as pistolas e gatilhos são mais eficazes. A qualidade do material também diferencia sendo os importados de melhor qualidade.
Como funciona a bomba peniana?
A bomba peniana é um tratamento conhecido por vacuoterapia.
O princípio é provocar a sucção e pressão do pênis no interior do cilindro (tubo) com movimentos alternados de sucção e relaxamento como se estivesse exercitando o “músculo do seu pênis”; por isso é amplamente conhecido como “ACADEMIA DE GINÁSTICA PENIANA”.
Exercícios com bomba peniana
Os exercícios são bem simples e fáceis.
Basta introduzir o pênis no tubo através do anel que pode ser usado com um lubrificante para facilitar o deslize.
O contato do anel com a base do seu pênis, deve estar totalmente pressionada para que não saia o ar do tubo.
Algumas bombas penianas apresentam o tubo com um pequeno furo na parte superior, este deve ficar tampado com o seu dedo ao iniciar o bombeamento e solto quando relaxar o exercício.
Outras bombas penianas não possuem o furo, pois o relaxamento é feito com uma válvula de escape.
Inicie o acionamento pela pêra, pistola, gatilho ou seringa, você verá o seu pênis crescer e ser sugado dentro do tubo, depois relaxe o exercício liberando o ar no tubo (pelo furo do tubo ou válvula de escape).
São recomendados exercícios diários variando entre 5, 10, 15, 20 e no máximo 30 minutos diários dependendo da bomba peniana.
Não é preciso exagerar nos exercícios, lembre-se que a bomba peniana funciona como uma “academia de ginástica para o seu pênis”, basta ter dedicação e realizar os exercícios corretamente.
Dores
Não é comum ocorrer dores ou incômodos, entretanto se isto ocorrer você deve interromper o exercício, reveja se esta seguindo corretamente os exercícios, verifique também se não existe algum machucado no seu pênis antes de iniciar.
Resultados da Bomba Peniana
Os resultados são esperados no ganho de massa peniana em tamanho e espussura e também para corrigir a curvaturda pênis torto (doença de pheronie), apresenta também uma melhora na virilidade e potência pois ocorre um acréscimo de irrigação sanguinea na região permitindo melhor ereção.
Os resultados são pessoais e podem não ocorrer por vários motivos como por exemplo genética, mal uso do aparelho e não seguimento de rotina.
Normalmente ocorrem resultados a partir do 3º mês de exercícios.
Existem relatos no aumento do comprimento em até 3,8cm e diâmetro em 3,1cm, este ganho está diretamente ligado a