Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

7 dicas para apimentar o sexo no carro!

Adrenalina! Saiba como apimentar o sexo no carro

Uma das melhores formas de esquentar a relação é mudando de cenário e deixando a imaginação fluir.

7 Dicas Para Apimentar o Sexo no Carro
7 Dicas Para Apimentar o Sexo no Carro

Por isso, o sexo no carro é uma das experiências mais excitantes e prazerosas que você pode ter. O risco de ter alguém por perto observando aumenta a sensação de aventura e, consequentemente, a adrenalina e o prazer.

Mas para que a brincadeira seja bem-sucedida e resulte em boas lembranças, vale a pena ter alguns cuidados básicos. Confira:

Preparação: antes de tudo, seja prudente!

Vocês não podem ser vistos, então, escolha um local tranquilo para estacionar o veículo. Contudo, evite lugares ermos e arriscados. Pense na segurança primeiro. Não se esqueça de ter preservativos no carro e até mesmo uma almofada e uma toalha para garantir um pouco mais de conforto na hora H. Depois disso, é hora de pensar em maneiras de incrementar a transa.

Veja abaixo o que você pode fazer para tornar a experiência mais gostosa e excitante:

1. Selecione uma boa música

A trilha sonora faz toda a diferença nesse momento e estimula o casal a aproveitar melhor o sexo. Prepare uma playlist com canções que vocês apreciam e também com músicas que instiguem o ato. Isso vai levar a transa a outro patamar.

Sexo No Carro: Abuse das Preliminares
Sexo No Carro: Abuse das Preliminares

2. Abuse das preliminares

As mulheres adoram preliminares e o sexo no carro é uma ótima ocasião para estendê-las um pouco mais. Toques, mordidinhas, lambidas e, claro, beijos. Aliás, confira nosso post sobre