Banana melada na ponta.

Os 10 melhores brinquedos eróticos para homens

Os brinquedos eróticos para homem estão pouco a pouco deixando de ser um tabu. E, com isso, entrando mais a mais na rotina (ou para fugir dela) de casais de todos os estilos e gerações. Vamos conferir 10 itens que vão dar um up na hora H!

Não há nada melhor do que se desprender de todas as amarras e estar sempre disposto a experimentar coisas novas, e os brinquedos eróticos para homens ajudam bastante nesse processo.

Mentes abertas fazem de homens e mulheres amantes melhores e mais interessantes, que deixam para fora das 4 paredes barreiras e preconceitos tolos.

Afinal, sexo bom é aquele em que os parceiros estão dispostos a dar e receber prazer por completo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os brinquedos eróticos para homens são a porta de entrada para a descoberta de um universo divertido, prazeroso e sem tabus.

Vamos conhecer 10 acessórios incríveis para incluir na vida a dois e, também, para brincar sozinho!

Brinquedos eróticos para homem: 10 opções para testar

Brinquedo erótico masculino, preto e discreto, sobre uma mesa de madeira. Imagem disponível em Unsplash.

Os brinquedos eróticos masculinos trazem a possibilidade de acrescentar um estímulo a mais durante o sexo, servindo de acessório para as preliminares ou para diversão solo.

Afinal, a masturbação faz parte de uma rotina saudável que proporciona bem-estar, ajuda a relaxar e faz com que o homem explore e conheça mais e melhor seu corpo e seus pontos erógenos.

Os fantásticos toys estimulam o pênis e a próstata de maneira diferente do habitual toque das mãos e dedos.

Com texturas e vibrações variadas é possível descobrir novas sensações e possibilidades que facilitam tanto o prolongamento da ereção como o controle da ejaculação.

Ficou interessado? Então, vamos deixar o suspense de lado. Confira 10 brinquedos incríveis para fazer a temperatura do seu quarto subir!

1. Anéis penianos

Os anéis penianos são uma das melhores alternativas para quem deseja iniciar sua vida no universo dos brinquedos eróticos masculinos.

Feitos de borracha, latéx ou silicone eles são uma alternativa tanto para quem apenas deseja se divertir e experimentar algo novo, como para quem sofre de disfunção erétil.

Isso porque esses maravilhosos e simples acessórios ajudam a prolongar a ereção por um período considerável. Ou seja, esteja preparado para cansar bastante o seu parceiro.

O anel peniano deve ser colocado bem na base do pênis, próximo às bolas, de maneira que permita que girem. Dessa maneira o sangue não vai circular normalmente, aumentando a pressão e favorecendo a ereção.

2. Bomba

bomba peninana

A bomba peniana é um dos brinquedos mais desejados por homens de todas as idades, isso porque ele ajuda o boy a chegar à ereção de maneira mais rápida e prolonga o efeito – ótimo, também, para quem sofre de disfunção erétil.

Mas, afinal, como funciona a bomba? Simples, o pênis deve ser colocado dentro da câmara de ar e em seguida, deve-se bombear para que o ar seja totalmente removido.

Isso fará com que o pênis inche, provocando uma maior concentração de sangue e fazendo com que o homem tenha uma rápida e duradoura ereção.

3. Anéis penianos vibratórios

Anéis penianos vibratórios

O anel peniano vibratório é um upgrade do modelo clássico. Ele proporciona ainda mais prazer ao casal estimulando o tempo todo a região com vibrações diversas.

Existem muitos modelos que trazem um ou mais tipos de vibrações e daí vale a pena experimentar e escolher o que mais funciona com cada um – que tarefa difícil, não é?

O bacana desse modelo é que ele consegue estimular tanto o homem como a mulher, uma vez que a vibração poderá ser sentida na região clitória durante a penetração.

4. Massageador para próstataMassageador de próstata.Todo mundo sabe que o ponto alto erógeno masculino está localizado na próstata. Mas é fato que muitos homens ainda têm certa resistência e até preconceito em se permitir estimular a área.

Aos libertos que não se permitem pudores ou passar vontade temos uma dica: massageador para próstata para chegar ao ápice do prazer.

É uma boa alternativa de presente para surpreender seu parceiro e provar que vale muito a pena explorar todas as possibilidades.

Esses brinquedinhos têm cerca de 10 cm e são feitos em silicone macio. Alcançam a próstata e proporcionam muito prazer ao homem já nos primeiros minutos.

5. Tenga Egg

Tenga Egg

O Tenga Egg é uma verdadeira febre entre os homens. São brinquedos pequenos, discretos, divertidos e potentes que deixam a masturbação ainda mais prazerosa.

Existem vários modelos desses ovinhos elásticos e, cada um tem uma textura em sua parte interna, que proporciona diferentes sensações de prazer no vai e vem da masturbação.

Dá até para virar um colecionador de Tenga Eggs, já pensou?

6. Masturbador sem mãos

Um dos clássicos quando o assunto é brinquedo erótico para homens o masturbador sem mãos, também, é conhecido como lanterna.

Isso porque seu formato se assemelha a uma lanterna com corpo cilindro, uma capa plástica na parte externa, um silicone muito macio que lembra a pele humana no interior que pode ter texturas diversas.

A ideia aqui é você encaixar o pênis dentro do masturbador e iniciar o vai e vem com as mãos na parte externa, sem encostá-las no pênis diretamente.

Esse modelo pode vir com a ponta simulando uma vagina, boca ou ânus. Modelos mais modernos ainda contam com a opção de vibração.

7. Masturbador automático

Ok, você quer todos os benefícios acima, mas não quer colocar a mão na massa? Então, temos o paraíso em forma de masturbador.

O masturbador automático masculino tem as mesmas características que a lanterna em seu corpo físico: formato cilíndrico, parte externa plástica resistente e interior feito com silicone macio que imita a pele.

Porém, temos um plus importantíssimo aqui: ele faz tudo sozinho. Alguns modelos trazem um grampo na base para que você possa fixá-lo em uma superfície.

Outros possuem uma ventosa. São recarregáveis e contam com diferentes ritmos de vibrações, além disso, o tradicional movimento de vai e vem, também, é feito sozinho.

8. Vibrador ponta dupla

Vibrador com pontas duplas

Para brincar sozinho ou para potencializar o prazer do casal. O vibrador de ponta dupla é um dildo clássico que, ao invés de ter o formato de um bastão simples, é dividido em dois.

Para usar sozinho durante a masturbação ou nas preliminares, basta encaixar o pênis entre as duas pontas, a vibração vai estimular tanto as laterais como a glande.

Mas não para por aí, ele também pode ser usado durante a penetração, basta colocar uma das pontas no ânus da mulher e a outra na vagina com o pênis.

Assim, os dois sentirão a vibração e o brinquedinho dará aquele power para que cheguem ao ápice em sintonia.

Leia também: Vibrador para Casal: conheça os modelos mais cobiçados do mercado

9. Colar de pérolas

O formato das pérolas percorrendo todo o pênis, enrolado para facilitar os movimentos circulares e de vai e vem é algo que surpreende e atiça.

Para que o efeito desejado aconteça sem machucar é preciso usar uma quantidade generosa de lubrificante. O ir e vir das bolinhas ou ainda uma masturbação usando o colar como base é uma excelente preliminar para enlouquecer qualquer um.

Quem diria que um colar de pérolas poderia ter uma função tão instigante e prazerosa, não é?

10. Blewit

O Blewit é o que há de mais moderno no mundo dos brinquedos masculinos. À primeira vista ele pode parecer com o modelo lanterna.

Porém, seus fabricantes potencializaram sua ação para levar ainda mais prazer ao homem durante a masturbação.

Sua parte interna imita a pele e mucosa da vagina, além disso, ele simula um canal bem apertado, isso para que haja um maior controle no vácuo de ar.

Logo, o vai e vem da masturbação se torna mais intenso, aumentando a pressão sanguínea e o prazer.

Atenção à dica primordial para ter prazer sem estresse com os brinquedos eróticos masculinos: nunca se esqueça do lubrificante.

Lembre-se que a pele do pênis é fina e sensível, por isso, um bom lubrificante à base de água é fundamental para curtir todas as possibilidades sem acidentes.

Agora que você já conhece os melhores e mais interessantes brinquedos eróticos para homens, que tal conferir nossa loja virtual, fazer umas comprinhas e surpreender alguém especial?

Posts Similares