Dicas de como fazer sexo anal

Miess Sex Shop e Lingerie

5
Mesmo com muita gente dizendo que para o sexo não há regras, cada pessoa tem seu limite, uns mais liberais, outros mais tradicionais, mas o que vale mesmo é uma boa conversa para entender o parceiro e não avançar o sinal sem seu consentimento.
A maioria das mulheres, por exemplo, tem receio da prática do sexo anal, por conta do desconforto, dor ou vergonha. Apesar de justicativas plausíveis, é possível diminuir o incômodo da prática (que os homens tanto gostam) com alguns truques, afim de melhorar a experiência, sendo segura e prazerosa.
O sexo anal, por muitas vezes incompreendido, é intimidador, pois existe muita desinformação ou informação errada rolando por ai. As atrizes pornô, por exemplo, na frente das câmeras praticam como se fosse a coisa mais simples do mundo, o que ajuda a despertar o interesse dos homens pela prática com o pensamento de “porque pra elas é tão simples e pra minha parceira, não…”
É necessário respeitar algumas dicas:
Relaxamento
A mulher precisa se acostumar com a estimulação anal. O mais importante é estar decidida a chegar a esse nível sem pressão, livre de tensão, e, depois, contar com a ajuda do parceiro para ir com bastante calma.
Higiene
A higiene do ânus é um fator extremamente importante para a prática. Mas, atenção: não é preciso exagerar. Um bom banho antes da prática é suficiente.
Proteção
O ânus contém bactérias e pode ser infectado com mais facilidade que a vagina. Caso após a penetração no ânus, seu parceiro tem a intenção de penetrar a vagina, troque a camisinha.
Lubrificação
O ânus não possui uma lubrificação natural, como acontece na vagina. Portanto, para amenizar o atrito, use um lubrificante de gel à base de água (mais saudável, pois não contém hormônios), vendido em farmácias.
Você tem mais alguma dica? Compartilhe suas experiências nos comentários!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo