Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Miess Sex Shop e Lingerie

 
1
O sexo anal, uma das grandes fantasias entre os homens, ainda causa diversos constrangimentos na cama. Muitas mulheres vivem se questionando o que esta parte do corpo tem de tão especial. Essa prática, super esclarecida entre os homens, ainda é vista com desconfiança pelas moças, ainda mais depois de experiências frustradas.
Prazer e dor
Mesmo no século XXI, onde as mulheres buscaram independência, cresceram no mercado de trabalho e, depois de muita luta, exercem quase todas as funções do homem, este tabu segue firme e forte.
Obviamente que o motivo não é só da parte delas. Vivemos em um país onde a bunda é idolatrada e as mulheres algumas vezes se sentem intimidadas e assustadas com o que pode acontecer, já que o ânus não possui a mesma elasticidade da vagina, o que pode causar um pouco de dor na primeira vez.
É muito claro que o sexo anal deve ser praticado com tempo e local adequados, com muita delicadeza, sensibilidade. É interessante ter uma conversa antes com o seu parceiro sobre o que vai rolar e como, tudo para deixá-lo tranquilo, para que ele não avance o sinal e não seja uma experiência negativa para ambos os lados.
E por falar em avançar o sinal, um erro corriqueiro dos homens é o de querer incorporar o espírito de um ator pornô. Essa indústria é uma das grandes responsáveis pelo culto ao sexo anal por parte dos marmanjos.
Além da sensação de poder e domínio, existe outro
Por sua vez, nós também podemos chegar ao ápice da excitação com o sexo anal. O ponto de partida é estar aberta ao novo e investir muito na criatividade. Existem intermináveis posições e brinquedinhos que estimulam a imaginação e deixam o clima mais amigável. É totalmente possível incluir o sexo anal na vida sexual com segurança e prazer: usando lubrificante, camisinha e tendo paciência suficiente.
Criatividade
Para que a vida sexual não caia na rotina é preciso que o casal invista pesado em fetiches e na imaginação. Quando se trata de sexo anal o panorama é o mesmo: paciência e criatividade. Livros como o Kama Sutra ajudam muito na hora de inventar posições, o que acaba quebrando o gelo e diminuindo o frio na barriga da primeira vez. Quer uma dica?A posição mais adequada e relaxante é a chamada ‘em colher’, onde a mulher fica de costas para o homem e com as pernas encolhidas.
Cartilha
Para que tudo corra bem e principalmente, para evitar o risco de contaminação por algum tipo de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) é preciso seguir algumas regrinhas básicas de higine:
– Assim como no sexo vaginal, as preliminares são muito importantes para um sexo anal sem dor e com muito prazer. Uma boa forma da mulher estar mais relaxada e apta a receber a penetração anal é já ter tido um orgasmo, por exemplo.
– O uso de preservativo é imprescindível, já que ele evita a contaminação por resíduos fecais. É preciso cuidado, também, ao retirar o pênis, para que ele não encoste no ânus, isso até que seja feita a higiene do local.
– Sexo anal sem dor exige o uso de lubrificante. O mais indicado é o lubrificante à base de água, para garantir que uma reação alérgica não aconteça.
– Também é bom evitar a prática do sexo anal se houver algum tipo de ferimento no ânus, como hemorroidas, caso estejam inflamadas.
– Sobre a camisinha, não é aconselhável usar a mesma camisinha do sexo vaginal no anal. Isso evita o transporte de bactérias da vagina para o ânus e vice-versa.
Depois de tudo isso, não existem motivos para ter medo ou preconceito, o sexo anal é só mais uma das intermináveis possibilidades de tornar uma relação a dois na cama extremamente prazerosa.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email