Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Sexo anal sem dores: é possível

Miess Sex Shop e Lingerie

 
1
O sexo anal, uma das grandes fantasias entre os homens, ainda causa diversos constrangimentos na cama. Muitas mulheres vivem se questionando o que esta parte do corpo tem de tão especial. Essa prática, super esclarecida entre os homens, ainda é vista com desconfiança pelas moças, ainda mais depois de experiências frustradas.
Prazer e dor
Mesmo no século XXI, onde as mulheres buscaram independência, cresceram no mercado de trabalho e, depois de muita luta, exercem quase todas as funções do homem, este tabu segue firme e forte.
Obviamente que o motivo não é só da parte delas. Vivemos em um país onde a bunda é idolatrada e as mulheres algumas vezes se sentem intimidadas e assustadas com o que pode acontecer, já que o ânus não possui a mesma elasticidade da vagina, o que pode causar um pouco de dor na primeira vez.
É muito claro que o sexo anal deve ser praticado com tempo e local adequados, com muita delicadeza, sensibilidade. É interessante ter uma conversa antes com o seu parceiro sobre o que vai rolar e como, tudo para deixá-lo tranquilo, para que ele não avance o sinal e não seja uma experiência negativa para ambos os lados.
E por falar em avançar o sinal, um erro corriqueiro dos homens é o de querer incorporar o espírito de um ator pornô. Essa ind