Miess Sex Shop e Lingerie

Confira dicas de como apimentar sua relação

4
Enlouquecer um homem vai muito além daquela lingerie diferente ou do striptease caliente antes do sexo. Para que o homem possa se interessar 100% por você (além, claro, de seu próprio desejo), atitude e autoconfiança são fatores fundamentais.
Por isso, listamos cinco dicas para apimentar sua relação e deixar seu homem cheio de tesão:
Foque toda sua atenção nele
Preste muita atenção em como seu parceiro te trata. Geralmente, um homem faz o que gostaria de receber em troca, portanto concentre-se em cada gesto dele e observe suas atitudes.
Cardápio sedutor
Ao preparar o jantar para seu parceiro, invista em comidas afrodisíacas acompanhadas de um belo vinho. Uma pitada de canela e pimenta é ideal para estar no cardápio, com aquele chocolate de sobremesa.
Luz acesa
Muitas mulheres têm vergonha de fazer sexo com a luz acesa. Lembre-se: autoconfiança é fundamental. Além disso, com certeza o homem vai adorar, pois seus desejos são, também, muito visuais.
Nécessaire erótica
Tenha sempre na bolsa um pequeno kit com bolinhas, vendas, talvez um chicote, óleo de massagem… Mesmo os mais conservadores adoram! Em https://www.miess.com.br/sex-shop-288.aspx/c você encontra diversos produtos para enlouquecer seu parceiro.
Sexo oral surpresa
Os homens adoram um sexo oral desprevenidos, por exemplo, ao acordarem. Ah, e não tenha pressa!
Você tem mais alguma dica para compartilhar? Deixe abaixo nos comentários.

Posts Similares