Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o seu(a) parceiro(a) com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais na hora H. Busque dar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante.

O alcance do orgasmo para mulher ainda é uma incógnita para muitas pessoas e as posições sexuais podem ser aliadas para o orgasmo. Diferentemente dos homens, não é em toda relação sexual que a mulher atinge o ápice do prazer. A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, o casal precisa conversar abertamente sempre para ter afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e vamos dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação. Veja abaixo:

O trapézio

O homem se senta com as pernas abertas na beira da cama e introduz o pênis ereto na mulher. Ele a pega pelos braços e ela passa as pernas ao redor da cintura do companheiro. Ela vai se inclinando para trás até que deite a cabeça na cama. O homem define o ritmo da penetração.

posição trapezio

 

A libélula

Os dois amantes se deitam de lado, ambos apoiados sobre um de seus cotovelos. O homem fica atrás da mulher, com seu peito tocando as costas dela e a boca apoiada sobre o pescoço da amante. Enquanto ela levanta a perna que está por cima e a flexiona, ele aproveita o momento para iniciar a penetração. Ele poderá estimular o clitóris dela com facilidade e também consegue tomar impulso para tornar a penetração mais intensa ao fazer alavanca com a perna da companheira. O ritmo da penetração é totalmente definido pelo homem.

posição libelula

 

A dominadora

Com o homem por baixo e deitado, a mulher senta em cima dele, controlando a situação. Elas se sentem mais sedutoras e, enquanto está rolando o sexo, você tem contato direto com seus seios. Está posição permite que a mulher possa colocar em pratica as técnicas de pompoarismos podendo massagear o pênis do seu parceiro.

A dominadora

 

De ladinho

A posição de ladinho ou da conchinha não precisam de muitos malabarismos. O foco é o prazer do parceiro na qual o homem e a mulher se deitam de lado e ele se encaixa atrás dela e penetra é excelente para relaxar e fazer carinhos.
de ladinho

Pouso forçado

A mulher deita-se de bruços, joelhos levemente flexionados e os quadris levemente ajustados. Para maior conforto, você pode colocar um travesseiro sob a sua barriga. Em seguida, o homem deita-se por cima dela e a penetra lentamente, mantendo-se erguido em com os braços para não sufocá-la. Esta posição dá a impressão de que o pênis é maior e aumenta o prazer. Lembre-se de respirar mover-se lentamente para durar mais tempo.

pouso forçado

 

Veja também:

 

 

 

Você, já experimentou alguma dessas posições ou prefere alguma outra que também facilite o orgasmo? Conte pra gente pelos comentários. Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Conheça nossos produtos de Sex Shop!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email