Silhueta de uma mulher nua com cordas em cima. Imagem disponível em Pexels.

Os 12 acessórios para bondage que você precisa conhecer

Se você deseja testar algo novo para apimentar a relação sexual, os diferentes tipos de acessórios para bondage podem te ajudar nessa missão. Vamos conferir?

Se você já assistiu a algum filme de Cinquenta Tons de Cinza, pode ser que tenha curiosidade em saber como funciona a prática e os acessórios para bondage. Mas, afinal, o que é isso e como o casal pode incluir na relação? 

Quem nunca sequer imaginou brincar de amarrar o parceiro com algemas, lenços ou qualquer material que pudesse imobilizar o outro? Essa brincadeira simples, podemos dizer que é o primeiro passo para fazer bondage.

Essa é uma prática de fetiche relacionada ao BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo), que chama a atenção de muitas pessoas. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

E você, está considerando iniciar a prática desse fetiche? Continue a leitura e entenda melhor o que é bondage, o que é BDSM, quais são os acessórios para bondage e muito mais! 

Bondage é saudável ou uma violência?

Primeiramente é importante ressaltar que a prática de qualquer fetiche relacionado ao BDSM é saudável aos seus praticantes. Afinal, há consenso em todo o procedimento e ambos sentem prazer.

Portanto, não se trata de violência. Ambos desejam a condição que se sujeitam e há a possibilidade de parar a qualquer momento que um não esteja confortável. 

Afinal, existem regras estabelecidas entre o casal, que são conhecidas e seguidas à risca. Vale destacar que a prática de BDSM está cada vez mais em alta, atraindo mais adeptos. 

Por outro lado, quem visualiza uma pessoa amarrada com cordas, amordaçada, com coleiras ou coisas do tipo logo se sente desconfortável e acredita que esta pessoa está sendo agredida, mas não! Trata-se de uma brincadeira de dominação que é muito excitante para diversas pessoas.

As práticas sexuais são muito variadas. Temos a visão de que apenas é correto o que fazemos, mas isso não é uma verdade. Cada pessoa tem seu prazer e seus desejos. Tudo vale desde que não interfira no desejo e vontade do outro.

Leia também: Arte Shibari – Conheça mais sobre e aprenda como usar as cordas para fazer nós eróticos

O que é BDSM

Acrônimo para “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, o BDSM ainda é fonte de curiosidade e dúvidas para quem tem o interesse de incluí-lo na sua rotina.

A prática, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não é apenas causar e/ou sentir dor sem razão. Pelo contrário! A meta do casal deve ser conseguir prazer em um nível elevado — tanto sexual quanto comportamental.

Por esse motivo, é muito importante saber quais são os acessórios para BDSM e como utilizá-los. 

Como os casais podem ser mais abertos a essa ideia

O conceito no qual o BDSM se sustenta é o SSC. Ou seja: São, Seguro e Consensual. Portanto, é fundamental que o casal esteja em sintonia e a fim de compartilhar a mesma experiência sexual.

Para isso, o diálogo é indispensável. Afinal, é importante que ambos entendam seus limites e identifiquem até onde estão dispostos a ir pelo prazer.

Se ambos nunca tiveram contato anterior com as práticas que norteiam essa ideia, é possível incluir gradualmente, por meio da podolatria, do bondage — uso de amarras no sexo —, da privação do orgasmo e, por fim, de dominação e submissão.

Leia também: Dicas para iniciantes em bondage

Acessórios sensuais para iniciar na prática

Não faltam opções quando se trata de acessórios sensuais que os iniciantes podem usar para começar a praticar a arte da dominação e submissão.

A infinidade de produtos aliados à imaginação é tudo o que você precisa para sair da rotina e elevar a qualidade do sexo. Por isso, abaixo, listamos 12 itens que você não pode deixar de usar quando se trata de acessórios para bondage. 

1. Vendas

Inibir a visão do seu parceiro com uma venda significa expandir os demais sentidos dele enquanto o surpreende e proporciona-lhe momentos de prazer intenso.

Venda preta para bondage.

2. Mordaça

A mordaça tem como papel impedir o submisso de falar ou mesmo reclamar enquanto o dominador satisfaz os seus desejos.

Mordaça preta para bondage.

3. Chibata

Utilizável por ambos, especialmente nas preliminares, a chibata serve para bater nas mãos, nádegas e pés, aumentando a cumplicidade e parceria do casal.

Chibata preta para bondage.

4. Chicote

Ao utilizar um chicote, com um número médio de 12 tiras, o dominador pode controlar o nível de dor sentido pelo submisso com as chicotadas. Ou seja, ele pode intensificá-las ou diminuí-las. 

Chicote preto para bondage.

5. Prendedor de Mamilos

Os prendedores de mamilos são acessórios bastante utilizados na hora do sexo. A dor provocada estimula a excitação e novos prazeres.

Prendedor de mamilos para bondage.

6. Coleira

A coleira é um dos acessórios de BDSM mais marcantes e é uma peça frequente para o submisso que deseja esquentar a relação.

Coleira preta para bondage.

7. Bracelete

Utilizados junto a um corpete preto, os braceletes fazem parte do visual de uma legítima dominatrix e não devem ser deixados de fora pelas mulheres que querem encarnar a personagem na relação.

Bracelete vermelho para bondage.

8. Cinto

Dando continuidade às peças do vestuário da dominatrix, o cinto com furos é outro item que também não pode faltar na sua vestimenta.

Cinto preto para bondage.

9. Capuz

Similar às funções do bracelete e do cinto, o capuz serve para compor o visual masculino de dominador e apimentar o sexo.

Capuz preto para bondage.

10. Plug anal

O plug anal é uma peça bastante utilizada quando um dos parceiros deseja experimentar os prazeres do sexo anal, aliado ao BDSM.

Leia também: Anal sem dor: produtos para sexo anal que você precisa conhecer

Plug anal azul para bondage.

11. Algemas

Outra peça clássica, as algemas servem para imobilizar o parceiro e deixá-lo ainda mais submisso às suas vontades.

Algemas pretas para bondage.

12. Cinto de castidade

Utilizado para a privação do orgasmo e da ereção, o cinto de castidade é um dos artefatos usados pela dominatrix para dominar e controlar seu homem.

Cinto de castidade para bondage.

5 Passos para fazer uma surpresa com Bondage

Agora que você já sabe quais são os principais tipos de acessórios para bondage, que tal se preparar para fazer uma surpresa muito sensual com a prática do fetiche? 

Aqui estão alguns passos importantes que você deve seguir: 

  1. Certifique-se de que o parceiro/a gostaria ou tem certa curiosidade sobre o assunto (imprescindível que seja consensual);
  2. Use vestimentas apropriadas para parecer dominador/a (roupas pretas ou vermelhas de preferência, o rosa aqui não cai bem);
  3. Separe os acessórios de “tortura”. Não pode faltar algo que imobilize o parceiro/a como cordas, algema e amarras. A imobilização pode ser também com relação à fala (mordaças) ou visão (vendas);
  4. Acordem alguma forma de notificação entre vocês para que a prática possa cessar instantaneamente quando o sinal for projetado por um dos participantes;
  5. Deixe a imaginação e a fantasia guiar vocês.

Escolha acessórios para bondage de qualidade

Para que a prática do fetiche seja ainda mais prazerosa, é muito importante escolher acessórios para bondage que sejam de qualidade. Afinal, imagine que desagradável pode ser se você utilizar algum item que machuque a outra pessoa? 

Para evitar que isso aconteça, procure por um sex shop confiável, que ofereça acessórios de BDSM apropriados para a prática sexual. 

Agora que você já sabe o que é bondage, pode ser que esse assunto tenha ao menos te deixado com certa curiosidade. Então, por que não tentar?

Permita novas experiências e prove coisas novas com seu parceiro ou parceira. Certamente essa diversificação irá trazer mais intimidade e aproximação ao casal. Afinal, sexo é brincadeira de adulto e cabe a você definir as regras!

Aproveite e conheça outros produtos de sex shop da Miess que podem apimentar a sua noite!

Posts Similares