Quem nunca brincou de amarrar o parceiro com algemas, lenços ou qualquer material que pudesse imobilizar o outro? Essa brincadeira simples, podemos dizer que é o primeiro passo para a prática de bondage.
Mas o que vem a se Bondage? Trata-se de uma prática fetichista que geralmente é relacionada com as práticas de sadomasoquismo, pois consiste em obter prazer sexual na dominação do outro através de imobilização e amarras.
Bondage é saudável ou uma violência?
Primeiramente é importante ressaltar que a prática de qualquer fetiche relacionado ao BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo) é saudável aos seus praticantes, pois há consenso em todo o procedimento e ambos sentem prazer.
Portanto, não se trata de violência, ambos desejam a condição que se sujeitam e há a possibilidade de parar a qualquer momento que um não esteja confortável, há regras estabelecidas entre o casal que são conhecidas e seguidas à risca.
Aparentemente, que visualiza uma pessoa amarrada com cordas, amordaçada, com coleiras ou coisas do tipo logo se sente desconfortável e acredita que esta pessoa está sendo agredida, mas não, trata-se de uma brincadeira de dominação que é muito excitante para grande parte das pessoas.
As práticas sexuais são muito variadas, temos a visão de que apenas é correto o que fazemos, mas isso não é uma verdade.
Cada pessoa tem seu prazer e seus desejos. Tudo vale desde que não interfira no desejo e vontade do outro.
Brincando de Bondage – Acessórios
Por que não fazer uma surpresa para o parceiro com alguns produtos e situações? Afinal, sair da rotina sempre é uma boa opção.
Tenha um dia de dominadora ou se preferir seja dominada. Isso é bem expressivo no filme “50 Tons de Cinza” que deixou muitas mulheres com a imaginação bem fértil.
Adquira algemas, chicotes, chibatas, mordaças, máscaras, vendas, enfim escolha o que mais lhe agradar e fizer parte de suas fantasias. Tudo isso você encontra no Sex Shop Miess
Nada disso precisa machucar o parceiro, você pode lidar apenas com a fantasia da situação, a brincadeira do faz de conta. Há diversos produtos e artigos sensuais que podem ser usados para apimentar o relacionamento e esse momento a dois.
5 Passos para fazer uma surpresa com Bondage
1. Certifique-se de que o parceiro/a gostaria ou tem certa curiosidade sobre o assunto (imprescindível que seja consensual);
2. Use vestimentas apropriadas para parecer dominador/a (roupas pretas ou vermelhas de preferência, o rosa aqui não cai bem);
3. Separe os acessórios de “tortura”. Não pode faltar algo que imobilize o parceiro/a como cordas, algema, amarras. A imobilização pode ser também com relação à fala (mordaças) ou visão (vendas);
4. Acordem alguma forma de notificação entre vocês para que a prática possa cessar instantaneamente quando o sinal for projetado por um dos participantes;
5. Deixe a imaginação e fantasia levar vocês.
Agora que você já sabe o que é bondage e conheceu alguns princípios desse tipo de fetiche pode ser que esse assunto tenha te interessado ou ao menos deixado com certa curiosidade. Por que não brincar?
Permita novas experiências e prove coisas novas com seu parceiro, certamente essa diversificação irá trazer mais intimidade e aproximação ao casal.
Afinal, sexo é brincadeira de adulto e cabe à você definir as regras!
Conte-nos suas experiências? Você já fez alguma brincadeira de bondage? Dê ideias para mais pessoas nos comentários abaixo.