50 tons de cinza

50 tons de cinza: Submissão, Sadomasoquismo e Bondage

Quem leu os livros ou assistiu ao filme 50 tons de cinza, já sonhou em praticar alguns dos atos que Christian Grey fazia com a Anastasia durante o sexo em seu quarto vermelho.

O que é submissão no sexo?

A submissão, também conhecida como sadomasoquismo ou bondage, é o ato de sentir prazer em fazer e mandar o parceiro fazer coisas que normalmente não faria na hora do sexo. Isso envolve o uso de algemas, cordas para bondage, chicotes e outros acessórios de Sex Shop específicos.

Antes de começar a montar o seu próprio quarto vermelho com produtos de Sex Shop, é extremamente importante conversar e combinar com seu parceiro sobre essa nova experiência.

Lembre-se que você não poderá utilizar estes produtos caso seu parceiro não topar a brincadeira. Além disso, tenha em mente que toda a prática de sadomasoquismo tem um limite e ele deve ser respeitado.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Assim como vimos no filme, o submisso pode ser tanto o homem, como a mulher. Converse sobre os limites do seu parceiro antes de começar a prática de submissão.

Iniciando na vida de Submisso

As algemas podem ser consideradas o primeiro passo para começar a praticar a submissão. A ideia de deixar seu parceiro indefeso e imobilizado enquanto você dá prazer à ele, é algo realmente excitante.

Algumas pessoas preferem o uso de cordas para bondage. Seu uso é parecido com as algemas, porém seu parceiro poderá ser amarrado em diversas posições e lugares diferentes. Basta utilizar a imaginação!

Também poderão ser usadas mascaras e mordaças, fazendo com que seu parceiro sinto novas sensações durante o sexo.

Acessórios do filme 50 tons de cinza em uma Sex Shop

O segundo nível da submissão é utilizar produtos de Sex Shop que causem uma “dor prazerosa” para os praticantes. O uso de chicote é essencial para mostrar ao seu parceiro quem comanda na relação.

O uso de grampos de mamilo faz com que a sensibilidade dos seios aumente, além de deixar os bicos dos seios sempre “acesos”.

Você percebeu o uso de bolinhas de pompoarismo durante o filme? Essa é uma prática muito comum para mulheres que querem ou precisam contrair os músculos da vagina, deixando-os mais fortes.

As bolinhas de pompoarismo também podem ser introduzidas no ânus do parceiro. Dando um tesao enorme ao vê-las sendo retiradas uma a uma.

Durante o filme 50 Tons de Liberdade, Christian Grey utiliza um plug anal em Anastasia, além de ser visualmente prazeroso, o plug anal também pode ser usado para a prática de dupla penetração.

Onde comprar os Acessórios para Submissão, Sadomasoquismo ou Bondage?

A Miess possui todos os Acessórios de Sex Shop utilizados nos três filmes. Você pode sentir essa nova experiência ao comprar na nossa Sex Shop Online. Garantimos a sua privacidade em todo o processo de compra. Conheça mais sobre nós!

Posts Similares