Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

50 tons de cinza: Submissão, Sadomasoquismo e Bondage

produtos de sex shop bondage

Quem leu os livros ou assistiu ao filme 50 tons de cinza, já sonhou em praticar alguns dos atos que Christian Grey fazia com a Anastasia durante o sexo em seu quarto vermelho.

O que é submissão no sexo?

A submissão, também conhecida como sadomasoquismo ou bondage, é o ato de sentir prazer em fazer e mandar o parceiro fazer coisas que normalmente não faria na hora do sexo. Isso envolve o uso de algemas, cordas para bondage, chicotes e outros acessórios de Sex Shop específicos.

Antes de começar a montar o seu próprio quarto vermelho com produtos de Sex Shop, é extremamente importante conversar e combinar com seu parceiro sobre essa nova experiência.

Lembre-se que você não poderá utilizar estes produtos caso seu parceiro não topar a brincadeira. Além disso, tenha em mente que toda a prática de sadomasoquismo tem um limite e ele deve ser respeitado.

Assim como vimos no filme, o submisso pode ser tanto o homem, como a mulher. Converse sobre os limites do seu parceiro antes de começar a prática de submissão.

Iniciando na vida de Submisso

As algemas podem ser consideradas o primeiro passo para começar a praticar a submissão. A ideia de deixar seu parceiro indefeso e imobilizado enquanto você dá prazer à ele, é algo realmente excitante.

Algumas pessoas preferem o uso de cordas para bondage. Seu uso é parecido com as algemas, porém seu parceiro poderá ser amarrado em diversas posições e lugares difere