Dicas para Iniciantes em Bondage: a sexta é santa, mas a gente sabe que você não é

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

iniciantes em bondage

Se você e seu parceiro estão querendo experimentar coisas novas em sua vida sexual, você pode tentar formas mais excêntricas de sexo como BDSM. Entre as formas mais populares de BDSM está o bondage. Confira nosso artigo para iniciantes em bondage

Enquanto alguns casais estão empenhados em encontrar os melhores brinquedos sexuais para casais – ou mesmo os melhores brinquedos sexuais – outros optam pelo bondage como uma forma de apimentar as coisas no quarto. Mas está longe de ser um fenômeno novo, vide o sucesso de 50 tons de cinza.

banner_blog(fetichesado)

Para entender melhor confira também:

Guia do BDSM: passo a passo para quem está iniciando na prática!

Arte Shibari – Conheça mais sobre e aprenda como usar as cordas para fazer nós eróticos

Mas o que é Bondage?

Bondage é uma forma de BDSM onde uma pessoa amarra seu parceiro em uma posição sexual. O processo pode ser tão simples ou complexo quanto o casal desejar. Algumas posições de bondage são variações do estilo cachorrinho ou papai e mamãe, enquanto outras são mais atléticas e requerem equipamentos especiais de bondage.

fetiche, sado e bondage

Através dessa prática você introduz algo que evoca imagens de fetiche de couro, máscaras de couro e corda torcida em suas vidas sexuais. Com isso, é muito provável que os orgasmos sejam bem intensos. 

corda bondage

Então, continue lendo nosso texto de bondage para iniciantes.

Como começar?

Se você é novo no bondage, experimente atividades leves de BDSM antes de comprar um complicado sistema de cordas. 

chicotes para bondage

Se você quiser comprar equipamentos, uma venda nos olhos e algumas restrições de pulso são itens úteis e baratos que você pode continuar a usar à medida que se expande para um jogo de bondage mais elaborado.

Entenda os riscos. Existem duas principais escolas de pensamento em relação ao risco durante as sessões de BDSM – o modelo “seguro, são e consensual” (SSC) e o modelo “torção consensual consciente do risco” (TCCR). 

Aqueles que seguem o modelo SSC enfatizam a segurança, aderindo às atividades que você e seu parceiro designaram como “seguras” de antemão. Aqueles que seguem o modelo TCCR acreditam que a palavra “seguro” é problemática porque muitas atividades de BDSM são inerentemente arriscadas; eles argumentam que a responsabilidade de determinar a tolerância ao risco é de cada indivíduo – tornando o consentimento explícito ainda mais crucial. 

Antes de se envolver em brincadeiras de bondage, aprenda a tomar as precauções apropriadas para evitar riscos à saúde.

Porém, para iniciar com o bondage o casal não precisa usar as amarras e instrumentos como uma finalidade, mas um meio. Por exemplo, você pode prender seu parceiro em qualquer posição de bondage – damos exemplos a frente no texto – e ao invés de usar o chicote use esse momento para fazer uma massagem sensual no parceiro amarrado utilizando óleo para sexo.

O uso de óleo para sexo e lubrificantes também é importante, pois o bondage é uma abordagem mais agressiva do sexo e não queremos ter atrito em lugares indesejados. Por isso, use e abuse de óleo na hora do sexo.

lubrificantes

5 melhores brinquedos sexuais para iniciantes em bondage

A Miess Sex Shop oferece uma ampla gama de produtos para casais que desejam explorar o bondage, e seus produtos são entregues em embalagens discretas.

Chicote em tiras 40 cm linha sado sexy fantasy

Estimulador de mamilos com sucção unissex miss collection

Kit bondage com algema tornozeleira e venda em pelúcia la pimienta

Kit chicote 35 cm e máscara tiazinha sexy fantasy

Kit bondagem 4 amarras e 1 venda sexy fantasy

Posições de Bondage para Iniciantes

fetiche e fantasia sexual

Os casais não têm escassez de posições sexuais para escolher ao explorar a escravidão.

Bondage de conchinha: na posição de bondage de conchinha, também conhecida como posição de boneca de pano, os braços do parceiro em concha estão amarrados na frente deles, ele pode ser vendado para aumentar a tensão.

Algemado à cama: esta forma de bondage envolve algemar alguém a uma cama – geralmente uma cabeceira – com corda ou algemas. O bondage na cama pode acomodar diferentes posições, a maioria das quais é boa para preliminares ou estimulação com uma varinha mágica.

Hogtie: O hogtie envolve amarrar os dois pulsos e os dois tornozelos juntos em um único ponto. Isso pode ser feito com corda ou com essas algemas.

Amarração de bola: em uma amarração de bola padrão, o parceiro submisso é amarrado na posição fetal com os braços e os joelhos dobrados no peito. Uma mordaça de bola pode ser colocada em sua boca.

Frogtie: Nesta posição de bondage de corda, os tornozelos do parceiro submisso são amarrados às coxas. Seus braços são normalmente amarrados atrás das costas, muitas vezes em uma posição de oração inversa. Quando os donos da vulva estão amarrados, a posição facilita o acesso ao clitóris para o sexo oral.

Cowgirl: Nesta posição, o parceiro submisso é amarrado em uma posição de águia aberta enquanto o parceiro dominante executa a posição de vaqueira ou vaqueira inversa em cima dele.

Cadeira de bondage: essa posição envolve amarrar partes do corpo de um submisso a uma cadeira de encosto alto. Suas pernas ficam algemadas às pernas da cadeira, enquanto seus braços, geralmente, são amarrados atrás das costas da cadeira. Isso permite que o dominante o monte ou faça sexo oral.

Bondage em pé: em pé, os braços do parceiro submisso são amarrados atrás da parte superior do corpo – muitas vezes amarrados a uma parede ou teto – e suas pernas são abertas com uma barra espaçadora conectando os tornozelos às algemas. Esta posição permite que o dominante se aproxime deles por trás para a penetração com um pênis ou vibrador.

Bondage de entrada traseira: uma forma simples de bondage é ficar de pé, essa posição envolve um parceiro curvado com os pulsos amarrados aos tornozelos. Suas pernas podem ser afastadas com uma barra separadora de pernas, se desejar. Esse posicionamento facilita para o parceiro dominante bater, penetrar ou fazer sexo oral no parceiro submisso por trás.

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Mulher deitada em cima de um homem enquanto sorriem um para o outro.
Relacionamento

7 dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e você pode usar essa oportunidade para apimentar a relação a dois. Veja algumas dicas do que fazer nesta

bdsm
Como usar

BDSM: Tudo sobre essa prática

Se você já fantasiou em ficar no quarto excêntrico, você não está sozinho. O grande sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza” de E. L.

Lingerie
Renda Extra

As melhores dicas para Revender Lingerie

A Miess SexShop conhece as necessidades das suas revendedoras. Por isso, disponibiliza somente produtos de qualidade e com preços competitivos. Sempre antenada no que há

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto