peças íntimas

Como ganhar dinheiro vendendo peças íntimas? Conheça 7 dicas infalíveis

Por se tratar de uma peça obrigatória no guarda-roupa da maioria das pessoas, as peças íntimas para revender direto da fábrica são uma excelente opção para uma renda extra. O mercado de roupas íntimas está em total ascensão. 

Ele tende a atingir um lucro de mais de 325 bilhões de dólares até 2025. Esses dados foram retirados da pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Digital, IEMI

Para que suas vendas cresçam rapidamente, é necessário um bom planejamento. Para ganhar dinheiro vendendo lingerie é preciso seguir algumas etapas. Elas vão te levar onde você tanto quer, aos altos faturamentos. 

A Miess Sex Shop, sempre se preocupa com os ganhos das suas revendedoras. Por isso, traz neste artigo.

banner_blog(lingerie)

7 dicas essenciais para ganhar dinheiro vendendo peças íntimas. 

Continue a leitura e aumente seus ganhos agora mesmo!

Tenha um bom plano de negócios 

Para iniciar qualquer negócio é preciso ter planejamento. Com as metas e objetivos bem estipulados, os riscos de quebrar diminuem. Para isso, comece traçando onde quer chegar e o que será necessário para trilhar esse caminho.

Porém, não significa que esses planos devem ser estáticos e que não podem mudar no decorrer do caminho. Independente de onde quer chegar, sempre terá que se readaptar ao mercado. Os estilos mudam e você deve estar pronto para isso

A seguir, veja o que deve fazer parte desse planejamento. 

Entenda as necessidades do seu público-alvo

A primeira coisa a ser pensada nos seus planos são as necessidades do seu público-alvo. Apesar de ser uma peça indispensável para o dia a dia, a roupa íntima pode ser comprada por diversos fatores:

peças íntimas Miess

  • Impulso: a pessoa viu a peça em um momento em que não tinha em mente que iria comprá-la;
  • Desejo: aquela peça se torna um objeto de desejo para sua cliente, pode ser por querer usá-la em uma ocasião especial ou apenas por estar na moda;
  • Necessidade: aquela peça se torna indispensável, como é o caso na compra das calcinhas maiores para “aqueles dias”.

Portanto, cada cliente tem uma necessidade, daí que entra a importância de ter uma visão ampla do seu negócio. Não importa se você vende seu produto porta a porta, tem uma loja física ou online. 

Sempre que chegarem produtos novos, saiba identificar quais clientes ficariam felizes em ter aquela peça. Com isso, elas se sentirão únicas e sempre se lembrarão da sua marca. 

sex shop home

Esteja presente nas redes sociais

O mundo gira em torno das redes sociais, praticamente todos têm um smartphone nas mãos. Nelas é possível encontrar clientes no mundo todo, algo que seria impossível apenas com uma loja física. 

Além de ser visual, os seus clientes conhecem o dia a dia da sua loja. Não fique apenas nas fotos bonitas, mostre os bastidores das compras e separação de produtos. Elas se sentirão parte da sua empresa.

É bom ter uma identidade visual para haver uma identificação entre site, etiqueta, rede social e sacola. Ter todos esses itens com a mesma cara faz com que o cliente identifique sua marca em qualquer lugar. 

Saiba calcular os valores de venda

Para que você não tenha prejuízos e tenha bons lucros na hora de vender roupa íntima é preciso saber calcular os custos. 

peças íntimas lingerie miess 2

Todos os gastos devem entrar na planilha de valores. Calcule tudo que você vai usar para entregar um produto de valor para o cliente.

Sacola, tag, papel seda, saquinho em que a peça for embalada, etiqueta, gasolina que vai gastar na hora da entrega. 

Assim que todos os gastos forem calculados, agora você pode adicionar a sua porcentagem de lucro. 

A porcentagem vai depender do seu público e das suas metas. Lembra que uma das primeiras coisas é conhecer bem quem vai comprar as suas mercadorias? Os valores devem concordar com a renda dele. 

Lembre-se de separar uma quantia para ir aumentando o seu estoque. Pois, ao gastar todo o dinheiro do lucro, você vai estagnar e não verá sua empresa crescer. 

Faça parcerias 

Talvez no início sua marca não seja tão reconhecida como deseja. Dessa forma, ter influencers a seu favor é uma boa maneira de crescer. 

Faça parcerias que estejam ao seu alcance, algumas até aceitam permuta, ou seja, seus produtos em troca de divulgação. 

Invista em promoções 

Todo mundo adora uma promoção, não é mesmo? Aposte em promoções para divulgar seus produtos. 

Um exemplo é oferecer frete grátis para compras acima de determinados valores. Nesses casos, dar um brinde personalizado fideliza o cliente. 

Para estoque parado, faça promoções de descontos na segunda peça. Outra opção é aumentar o valor da primeira peça e dar a segunda de brinde. 

Tenha um bom fornecedor de lingeries

De nada adianta ter um bom planejamento sem ter boas peças. Por mais que seu preço seja excelente, as pessoas prezam por qualidade. Tenha um fornecedor que disponha de peças bem acabadas e tenha uma variedade de produtos. 

Seu público pode ser diversificado e, por isso, deve ter peças desde as mais tradicionais até as sensuais. 

Aqui na Miess SexShop, disponibilizamos um catálogo para que nossos revendedores(as) tenham a praticidade de escolher seus produtos. 

catalogo miess para revenda de peças íntimas

Além disso, você conta com produtos de sexy shop que podem complementar a sua venda de peças íntimas. Muitas pessoas gostam do sigilo, ao ser uma revendedora desses produtos, você pode oferecer isso. 

Os produtos são de alta qualidade e com os melhores preços. Sempre com descontos imperdíveis para você alavancar suas vendas. 

peças íntimas Miess

Tenha uma mente empreendedora e faça um bom planejamento do seu negócio. Não importa se você vai iniciar com poucas peças ou já com um estoque grande. O importante é sempre tratá-lo como uma marca renomada e que sana as necessidades dos seus clientes. 

Onde encontrar lingerie para revender? 

Tenha a Miess Sex Shop como seu fornecedor de peças íntimas e verá a satisfação dos clientes. Temos mais de 40 mil consultoras e lojistas cadastradas.

Independente se você quer ter roupas íntimas para revender direto da fábrica para uma renda extra ou fazer disso, sua única renda.

Posts Similares