feitiços aromáticos

Feitiços Aromáticos: conheça 5 produtos incríveis da marca

Feitiços Aromáticos é uma marca parceira da Miess conhecida por produzir géis eróticos, óleos de massagem, perfumes e produtos de higiene e banho.

Ideais para deixar o momento a dois ainda mais quente, seus produtos inovadores trazem maior intensidade na hora H.

Confira abaixo nossa seleção de produtos incríveis da Feitiços Aromáticos.

5. Me Lambe Ice Gel Excitante Beijável Feitiços Aromáticos

O Me Lambe Ice é um maravilhoso gel excitante com sabor de framboesa que proporciona uma sensação incrível de refrescância que arrepia.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O produto auxilia na lubrificação, facilitando a penetração com sensações prazerosas ao brincar com a queda da temperatura, sendo também uma ótima opção para transformar o sexo oral, dando aquele gostinho de quero mais.

me lambe ice gel excitante beijável feitiços aromáticos

4. Sextou Gel Adstringente

Outro produto incrível da Feitiços Aromáticos é o Sextou. Este gel adstringente vai elevar a sua relação a outro patamar ao proporcionar aquela sensação apertadinha que toda mulher adora sentir.

Com função vasoconstritora, este gel gera um estritamento vaginal, facilitando e potencializando o orgasmo.

sextou gel adstringente feitiços aromáticos

3. Passa Tempo Gel Siliconado

O Passo Tempo é um poderoso gel siliconado que proporciona uma sensação suave e agradável ao toque, lubrificando a região e diminuindo o atrito.

Com ele, a sua pele ficará com toque macio, como o de seda. Suas propriedades hidratantes são perfeitas para massagens mais prolongadas.

Utilize este produto também para facilitar e deixar a masturbação mais confortável.

passa tempo gel siliconado feitiços aromáticos

2. Brutus Gel Potencializador Masculino

O Brutus é um gel potencializador masculino que aumenta consideravelmente a disposição sexual.

Este produto proporciona ereções mais potentes, duradouras e orgasmos intensos.

Natural, este gel foi desenvolvido com base de vitaminas, plantas e ingredientes afrodisíacos. Sua composição possui arginina, que causa uma ação vasodilatadora ao aumentar o fluxo sanguíneo onde for aplicado, promovendo mais sensibilidade na região íntima.

Outro componente que faz grande diferença é a glicina, que auxilia diretamente no controle da ejaculação e melhora o tônus muscular.

brutus gel potencializador masculino feitiços aromáticos

1. Suplemento Alimentar Afrodite

O Afrodite é um espetacular suplemento alimentar feminino que a Feitiços Aromáticos desenvolveu para que as mulheres possam ter uma rotina de cuidados necessários com doses diárias de energia, disposição e bem estar.

Suas cápsulas mastigáveis potencializam o desempenho, garantindo a energia necessária para enfrentar a correria do dia a dia. Além disso, elas proporcionam estusiasmo e vigor para as suas noites.

Ou seja, com esse suplemento você melhorará a sua performance sexual e terá mais vitalidade para a sua rotina.

Este produto traz uma combinação poderosa de cafeína, l-arginina e um mix de nutrientes e minerais que ajudam a potencializar o orgasmo feminino.

afrodite suplemento alimentar feminino em cápsulas feitiços aromáticos

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler “Vibrador rabbit: descubra porquê o toy faz tanto sucesso”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares