vibrador rabbit

Vibrador rabbit: descubra porquê o toy faz tanto sucesso

Vibrador rabbit é um sex toy poderoso que conquistou o seu merecido lugar no mercado erótico. Famoso, ele surgiu nos anos 1990 e desde então se tornou um “must have” para quem curte uma masturbação mais intensa.

Já ouviu falar sobre o brinquedo? Quer saber mais sobre ele e conhecer modelos incríveis? Continue lendo e descubra o motivo pelo qual o vibrador rabbit é um queridinho das nossas consumidoras.

Origem do vibrador rabbit

Para quem era fã de “Sex and the city”, certamente deve ter visto a aparição do vibrador rabbit em um dos episódios da série americana. Na verdade, a série é considerada a responsável por popularizar o toy e fazer com que ele se tornasse objeto de desejo de muitas mulheres.

No episódio que apresentou o rabbit para o mundo, a personagem Charlotte interpretada pela atriz Kristin Davis, não resiste ao seu poder e tem uma experiência única de prazer intenso. Mas, de onde vem todo esse poder?

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Diferentemente de outros sex toys vendidos na época, o rabbit contava com uma característica inusitada: além da parte penetrável de cerca de 10 cm, ele possuía um plug lateral em formato de coelhinho com a louvável função de massagear o clitóris. Ou seja, o brinquedo proporcionava estimulação dupla interna e externa e, consequentemente, orgasmos intensos.

Modernização do rabbit

Com o desenvolvimento do mercado, o rabbit passou por algumas inovações. Atualmente, além do clássico coelho, é possível encontrar também vibradores com diversas opções de bichinhos, como ursos e borboletas.

Outra característica do rabbit que evoluiu foi o seu material. Nos anos 1990, o brinquedo era produzido em material rígido, novos modelos do toy são fabricados em silicone com toque agradável e macio.

E a modernização não parou por aí: foram lançados também, vibradores rabbit com ondulações, aquecimento, à prova d’água e recarregáveis.

Ficou curiosa para conhecer os principais tipos de vibrador rabbit e suas características? Mostramos abaixo:

Tipos de vibrador rabbit

Apesar da parte penetrável e do plug lateral serem características comuns entre os vibradores do tipo rabbit, o mercado erótico aprimorou o produto, sendo possível encontrar o aparelho com objetivos diversos:

  • Vibrador rabbit rotativo: este tipo de vibrador conta com motores na ponta da haste que aumentam o estímulo interno no canal vaginal;

Jack Rabbit Vibrador Rotativo Sex and The City Sexy Import

Uma ótima opção de rabbit rotativo é o jack rabbit vibrador rotativo Sex and The City da Sexy Import.

Ele tem funções de rotação e vibração para auxiliar na estimulação e fazer você sentir os orgasmos mais intensos da sua vida.

Seu formato possui uma leve curvatura na ponta e bolinhas que se movimentam na rotação, proporcionando um prazer indescritível.

jack rabbit vibrador rotativo sex and the city sexy import
  • Vibrador rabbit ponto G: este modelo possui, além do plug lateral, curvatura na ponta da haste desenvolvida para alcançar e estimular o ponto G. Veja algumas opções deste produto:

Dini Rabbit Vibrator Ponto G 3R Import

O dini rabbit vibrador ponto G da 3R Import é um dos preferidos da mulherada para uma estimulação potente.

Com ele, é possível desfrutar de uma masturbação diferenciada, já que o seu plug lateral em formato de coelho estimula o clitóris, enquanto a parte penetrável com toque macio alcança e massageia o ponto G.

Seus 10 modos de vibração proporcionam orgasmos incríveis e potentes.

dini rabbit ponto g 3r import

Jack Rabbit Vibrador Ponto G Miss Collection

E por falar em potência, não poderíamos deixar de fora o jack rabbit vibrador ponto G da Miss Collection: este maravilhoso toy conta com 36 funções de vibração e 8 rotações!

Além disso, ele estimula o clitóris, é super silencioso, à prova d’água e possui dois motores independentes.

Sua ponta curvada massageia o ponto G, característica que vai fazer você chegar ao tão desejado clímax.

jack rabbit vibrador ponto g miss collection
  • Vibrador rabbit anal: este modelo conta com plug lateral para estimulação anal. Por isso, ele é perfeito para quem está em busca de um toy que oferece diferentes estímulos.

Motivos para investir no vibrador

Ainda está em dúvida se deve ou não investir no vibrador? Então, conheça abaixo alguns bons motivos:

Favorece o autoconhecimento

Sem dúvida, um dos principais benefícios de acrescentar um brinquedo erótico na masturbação é a possibilidade de conhecer melhor o próprio corpo.

Com a estimulação, identificamos aquilo que nos agrada mais e de que forma gostamos de ser tocadas. Dessa forma, é muito mais fácil alcançar o ápice do prazer sozinha ou acompanhada. No caso do sexo, o autoconhecimento é um componente essencial para guiar o (a) parceiro (a) e tornar a relação excitante para ambos.

Facilita alcançar o orgasmo

Outro benefício de se masturbar com a ajuda de um toy e, mais especificamente, do rabbit, é a incrível possibilidade de vivenciar a experiência do orgasmo intenso. Isso porque, como já adiantamos, ele estimula o clitóris, órgão que conta com mais de 10 mil terminações nervosas e que tem a função exclusiva de proporcionar prazer.

Por isso, se você faz parte do alto e triste percentual de mulheres que nunca tiveram um orgasmo, considere investir no toy.

Além da estimulação do clitóris, será possível também ter prazer com a penetração, já que o brinquedo conta com uma parte penetrável com vibração que pode ser ajustada de acordo com as preferências da usuária.

Faz bem para a saúde

Se você já ouviu falar que prazer sexual faz bem para a saúde, saiba que a informação é verdadeira. Afinal, quem já não se sentiu mais feliz e relaxada logo após gozar?

Isso acontece devido à liberação de hormônios responsáveis por equilibrar o humor, como é o caso da serotonina.

Outro hormônio que também age positivamente no nosso corpo após o orgasmo é a ocitocina, que cumpre a função de diminuir a ansiedade.

Além disso, vale lembrar que a masturbação também pode ajudar a diminuir cólicas menstruais, pois durante o orgamo, o útero contrai e a musculatura relaxa aliviando assim, os sintomas.

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: Vibrador com sucção: conheça 3 modelos incríveis.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares