Lingerie para revenda: guia prático para renda extra em 2022

Lingerie é um produto que, independentemente da situação, continua a ser um dos produtos mais consumidos nas lojas físicas ou virtuais. A garantia de altos lucros movimenta o mercado e pelo fato de se tratar de uma venda “fácil”, a revenda de lingerie é uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma renda extra mensal ou mesmo fixa.

As mulheres não são as únicas clientes que você consegue atender nesse mercado. Além delas, existe um grande público que compartilha das mesmas necessidades, ou seja, ter roupas íntimas para qualquer ocasião. Por isso, focar suas vendas em outros públicos pode te ajudar a aumentar a cartela de clientes.

Um dos maiores benefícios da revenda de lingerie é que sua rotina de trabalho pode se adaptar a sua necessidade financeira. revender lingerie com a miess sex shop

Revender moda íntima não requer tanto investimento inicial

Revenda por catálogo

A Miess é um fornecedor que atua no mercado de lingerie e venda direta há 13 anos. O desejo de ajudar as pessoas a terem mais auto estima leva a empresa a se desenvolver cada vez mais de modo a trazer para suas consultoras e clientes um produto muito desejado com qualidade e preço acessível.

Para revender os produtos por catálogo não precisar investir em estoque inicial, essa é a maior vantagem da revenda de lingerie por catálogo, ainda que algumas empresas exijam a compra de um kit inicial. Mesmo assim, o investimento inicial é muito baixo.

catalogo miess

Outro ponto facilitador dessa categoria de revenda é poder usar o catálogo como um mostruário dos produtos, não precisa transportar nada além dele. 

Geralmente, são enviadas amostras de produtos para que os clientes possam conhecer melhor os produtos.

Revenda por consignação

Outra opção para revender lingerie com baixo investimento inicial é a consignação. Aqui a margem de lucro pode ser menor, mas, não é necessário gastar nada além da fala para começar a revender.

Lingeries sensual

Nesse modelo o fabricante cede as lingeries para você revender e em troca ele recebe margem maior de suas vendas, é claro que a necessidade de uma boa relação com o fornecedor é imprescindível. Aqui o ganho maior vem na venda por quantidade.

Revenda pela internet

O comércio eletrônico deixou de ser tendência para virar regra, principalmente com os novos hábitos de consumo adquiridos na pandemia.

Não precisar de um lugar físico para iniciar suas operações de revenda é a maior vantagem de se vender por esse canal. Basta ter um site, loja virtual ou estar em um marketplace como Mercado Livre, OLX e Shopee.

Comece a revender lingerie pela internet para os seus contatos do Whatsapp, Instagram e Facebook. Inclusive o Facebook tem seu próprio marketplace, o que pode ser um facilitador.

Lingerie tem fácil aceitação

A lingerie é uma peça necessária e estimula a associação de outros valores, até para elevar a autoestima. A Lingerie ocupa tanto espaço no guarda-roupa que hoje é peça fundamental para um look estiloso ou sedutor. Revenda de produtos, principalmente lingerie e pijamas, é uma forma de comercialização customizada. 

Muitas pessoas se sentem mais confortáveis ​​conversando com um revendedor de confiança do que comprando roupas íntimas em lojas físicas. Procure falar dos seus produtos com entusiasmo para gerar mais identificação na hora da venda. 

Entrega de moda

Hoje a Internet é um excelente meio de comunicação entre vendedor e cliente. Use ferramentas que auxiliem suas vendas como o Facebook e Instagram  para apresentar seus produtos através de suas redes sociais. Combine com seus clientes o melhor horário para entrega de seus pedidos e a forma de pagamento

lingeries sensuais

Ou considere trabalhar com entregadores para agilizar suas entregas, o custo da venda aumenta, mas a facilidade de acesso ao produto é um diferencial.

Para entender melhor as dicas de lingerie escolhidas pela Miess para melhorar suas vendas, leia o texto: tendência de Lingerie para 2022: saiba o que está em alta e no que investir.

tendência lingeries

Revenda de calcinha

Indispensáveis no dia a dia das mulheres, as calcinhas são um exemplo de como a moda íntima evoluiu nas últimas décadas.

calcinhas e lingeries na Miess

Feita em renda floral. Seu modelo é o Calesson, o que remete a um short, seu cós é alto, sua lateral mais larga.

Tanga calesson em renda floral patitex

Essa calcinha fio dental é toda rendada e possui ajuste lateral, para regular o melhor possível, assim todas as suas curvas são valorizadas e o contraste das cores vivas com a sua pele se tornam um espetáculo à parte.

Tanga neon com detalhes em renda pimenta sexy

A calcinha tailandesa, possui bolinhas na área vaginal que deixará o seu parceiro louco, sem falar que essas bolinhas brilham no escuro deixando a sua noite ainda melhor.

Calcinha tailandesa que brilha no escuro patitex

Revenda de sutiã

O sutiã certamente é um dos melhores amigos do peito! Embora muitas mulheres dispensem o uso da peça, ele tem várias utilidades que vão além de sustentar os seios.

Seu strappy frontal é perfeito para chamar a atenção para a região dos seios. Além disso, suas tiras trazem um acabamento elegante e repleto de sofisticação

Lingerie Sutiã strappy alice patitex

Essa é a peça essencial para as mulheres que desejam adicionar romantismo em suas lingeries e manter a sua sustentação.  

Lingerie Sutiã carla com detalhes em renda plus size patitex

Feito com uma linda renda floral que te deixará ainda mais bonita, e proporciona sensação maravilhosa liberdade permitindo que você possa trabalhar, sair com os amigos ou até mesmo dormir.

Lingerie Sutiã rendado sem bojo com lacinho patitex

Revenda roupa íntima masculina

É indispensável na moda masculina e quem disse que ela precisa ser sem graça, confira esses modelos de cueca para revender.

Cuecas masculinas

Kit 3 cuecas slip em algodão nawes

https://www.miess.com.br/kit-com-2-cuecas-boxer-adulto-em-cotton-penteado-nawes-n27/p

Cueca renda pimenta sexy

Revenda de conjunto

Para uma mulher melhorar sua autoestima e se sentir mais sensual no dia a dia, nada como um bom conjunto de lingerie. Com esses conjuntos suas vendas irão aumentar.

lingeries miess

Visual arrojado e super sensual, suas rendas trazem o romantismo e as cores vibrantes e Neon destaca a modernidade no look.

Conjunto Lingerie rendado ághata neon patitex

Todo confeccionado em renda, ele brinca com a pessoa que vê, pois, mostra partes da pele e outras não, mexendo com a cabeça do crush.

Conjunto Lingerie dayse bicolor em renda patitex

Feito em tule seu toque é macio trazendo mais conforto para quem veste, as peças possuem regulador para que se adequa perfeitamente ao seu corpo

Conjunto Lingerie nefertiti plus size miss collection

Posts Similares