Dia dos solteiros

Dia dos solteiros! Conheça os melhores Sextoys para se divertir a sós!

No mês de agosto é comemorado o Dia dos Solteiros! Estar solteiro não quer dizer que a data não deve ser comemorada! E que maneira melhor do que  explorar a sexualidade e ter muito prazer? 

Portanto, neste dia 15 de agosto compre um dos produtos da Miess, se dê um presente! Crie um momento para desfrutar de todo o prazer e se divertir, comemore sua solteirice com descontração, fazendo desse dia uma ocasião muito especial.

Benefícios da masturbação

Dia dos solteiros

Apesar do tema sexualidade já ter tido grandes progressos como pauta normalizada e aceita na sociedade, a automasturbação ainda é cercada de mitos e preconceitos. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Contudo, nos últimos anos, as pesquisas científicas têm mostrado evidências e provando que esta prática traz diversos benefícios para a saúde.

Mariano Rosselló Gaya, que é antropólogo e especialista em medicina sexual do Instituto Médico Rosselló, localizado na Espanha, cita alguns benefícios da masturbação que foram cientificamente comprovados: alívio das dores menstruais (como cólica, dores musculares), fortalecimento do sistema imunológico, melhora do sono e níveis de estresse (que ocorre graças à liberação de endorfinas e catecolaminas), entre outros.

Vibradores

dia dos solteiros

A Miess tem vibradores para todos os gostos e preferências, com alta qualidade para garantir a segurança e satisfação do cliente.

Estimuladores de ponto G

Vibradores como o Pretty Love Neil Vibrador de Ponto G e o Vibrador da 3R Import estimulam diretamente o ponto G. 

PRETTY LOVE NEIL VIBRADOR DE PONTO G COM ESTIMULADOR CLITORIANO

Eles contam com velocidade ajustável e muitas opções de vibração para você se divertir de muitas maneiras e garantir a experiência que sempre sonhou! VIBRADOR PONTO G COM 30 MODOS DE VIBRAÇÃO

Estimuladores de clitoris

A Miess oferece uma grande variedade de vibradores que atendem todos os gostos. Os vibradores sem fio, como o Pretty Love e o Miss Collection  podem ser usados individualmente ou com parceiro, e sua mobilidade estimulam a diversão e criatividade na cama.vibrador para casalOs estimuladores que estimulam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, popularmente conhecidos como rabbit, com certeza vão te levar às alturas! 

Produtos como o Jack Rabbit e o Miss Collection tem várias opções de estímulo e vibração, e vão te proporcionar orgasmos inesquecíveis!

vibrador rabbitOs vibradores com controle remoto como o Spark of Love e o Maig Bullet te levam às alturas sendo práticos, já que eles permitem mudanças de modalidade na ponta dos dedos.

Vibrador de casal

Os Tenga Egg são ideal para o dia dos solteiros

Vindo diretamente do Japão, o Tenga Egg tem sido a nova mania em matéria de produtos eróticos, agradando a clientes com os mais diversos gostos e preferências. 

Dia dos solteiros

Esta criação da Tenga, uma premiada empresa japonesa especializada em produtos eróticos, é um masturbador masculino que tem forma de ovo, com 18 tipos diferentes de texturas/sensações e com elasticidade que se adapta a qualquer corpo.

Dia dos Solteiros é mais gostoso com a Miess

Quer conferir todos esses e outros produtos para simular um sexo gostoso e apimentado? Então acesse o site da Miess e veja nossas promoções em várias categorias eróticas da loja online

  • Sedex grátis para São Paulo em compras acima de R$250,00
  • Entrega Express: receba no mesmo dia

Posts Similares