Lingerie

Look Sensual: Aprenda de uma vez por todas como usar a Lingerie à mostra e arrasar no dia das mulheres

A moda Outwear, que significa lingerie à mostra, surgiu por volta de 2010 nas ruas e passarelas do mundo todo. Porém, artistas como Madonna já usava a peça íntima como parte de seus looks mesmo antes dos anos 2000.

Foi-se o tempo em que usar peça íntima como composição do look era tido como absurdo perante a sociedade. Há anos que ela faz parte do guarda-roupa das mulheres, e não só da “gaveta de calcinhas”.

Quer saber como usar a lingerie nos looks e arrasar no dia das mulheres e no restante do ano? Então é só ficar por aqui e conferir este artigo que a Miess preparou para você deixar tanto a sua lingerie sensual quanto a lingerie erótica à mostra. 

banner_blog(lingerie)

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Lingerie como protagonista do seu look sensual 

Ao longo dos anos, a lingerie deixou de ser algo que deveria ficar escondida por baixo das roupas femininas. Com tantos modelos sensuais no mercado, por que não deixá-los à mostra? 

Lingeries na miess

Trouxemos 8 looks que podem ser usados nas mais diversas ocasiões, se você pensa que usar uma lingerie sensual à mostra torna uma mulher vulgar, pensou errado, ela a deixa muito mais empoderada, elegante e sexy. Confira!

1 – Lingerie por baixo da roupa

Ela é uma das formas mais tradicionais que as mulheres utilizam a lingerie sensual ou lingerie erótica para deixar a roupa mais despojada. Ela pode ser usada com uma regata mais larguinha para assim mostrar algum detalhe da lingerie.

sutiã strappy

Uma boa opção é usar o sutiã strappy, ele deixa aquele ar de mistério e delicadeza, ao mesmo tempo. Além disso, ele chama a atenção para os seios devido seu acabamento impecável e sofisticado. 

2 – Lingerie como top

O top nunca sai de moda, por isso, se adquirir um sutiã para usá-lo como top vai ser uma peça coringa no seu guarda-roupa. Ele torna o visual elegante e sensual.

Lingerie como top

Pode ser usado por baixo de uma jaqueta jeans para ir ao shopping, por exemplo. Mas nada te impede de compor conforme o seu gosto, o que vale é você se sentir bem e confortável. 

3 – Body como composição

O body é uma peça mega sensual, ele deixa qualquer mulher mais sexy e empoderada. Você pode usá-lo com uma saia, calça ou short de cintura alta. Use e abuse da transparência, essa peça te dá essa liberdade, além de valorizar as curvas da mulher. 

Body como composição

Sendo uma ótima opção para usar naquela balada ou encontro inusitado no final do expediente. Além disso, você pode usá-lo a seu favor, caso o clima esquente!

4 – Lingerie sensual com blusa transparente ou camisas

Uma boa lingerie erótica, por si só, já é uma peça sensual. Se for usada com uma blusa transparente ou com camisas, ela se torna ainda mais sexy. Brinque com as cores, se usar uma lingerie escura, use uma camisa clara para dar um contraste. 

lingerie erótica

Se não curte um look mais despojado, você pode optar por uma lingerie da mesma cor da blusa transparente. Arrase nas combinações, amarre a camisa na frente e chame a atenção de uma forma elegante e sensual. 

5 – Camisolas no dia a dia 

As camisolas também podem ser inseridas nos looks. Há tempos que elas têm sido usadas, por terem tecidos delicados como renda e seda, se tornam elegantes quando usadas com  outros acessórios como bolsa e colares. 

Camisolas no dia a dia

Se for usar alguma peça com transparência, pode compor com um short por baixo.

6 – Com roupas de alfaiataria

Quando falamos em alfaiataria, o que vem à cabeça é elegância. Que tal deixar a peça mais sensual com uma lingerie erótica? Para isso, ao invés de uma camisa social, coloque um body ou até mesmo um top por baixo do blazer. 

Fuja do óbvio e, ao usar uma calça social ou uma saia lápis, use uma lingerie e deixe as peças com um toque sexy.  

7 – Sobreposta

Se você quer dar um ar de sensualidade no look, mas não quer deixar nada à mostra, não precisa se desesperar. Temos sim uma opção para você, a lingerie sobreposta. Ela é ideal para dias frescos por ter uma peça sobre a outra. 

Você pode usar um sutiã calesson por cima daquela camiseta mais agarrada ou camisas. Não tenha medo de se arriscar, a lingerie à mostra vai ficar linda por cima de outra peça. Pode ser usada em cima de uma camiseta que deixa a barriga de fora.

lingerie

Além disso, pode contrastar as cores, como dissemos, cores neutras, deixam o look mais elegante. Para os mais despojados, use uma lingerie com cores mais chamativas como um marsala por baixo de uma blusa preta e uma calça jeans.

Com certeza, você vai arrasar, independente da ocasião. Pode ser um show, almoço com amigos ou uma reunião de família. Por fim, você pode ousar e tirar a blusa e sensualizar somente com a lingerie. 

8 – Lingerie sem aro e sem bojo 

Se quer uma opção confortável e sexy, aposte numa lingerie sensual sem bojo e sem aro. Ela pode ser usada com uma regata por cima, por baixo de um blazer ou camisas. Elas podem ser encontradas em diversas cores. 

Normalmente, são feitas sem brilho e com renda, o que a deixa mais charmosa e delicada. Quando se deixa essa renda à mostra, se cria um mistério sobre o que pode ter embaixo da roupa. 

Portanto, uma balada pede uma peça mais ousada para compor o seu look. Contraste uma peça colorida com uma roupa preta e você vai ficar ainda mais linda. 

Lingerie Miess

Agora que você sabe como arrasar nos looks e que pode usar uma lingerie erótica não só para deixar seu parceiro louco entre quatro paredes, escolha a que mais se parece com seu estilo e não tenha medo de sensualizar e ser feliz. 

Nos conte nos comentários qual desses looks você mais curtiu e confira os diversos modelos disponíveis no site da Miess!

Posts Similares