Masturbadores Masculinos

Masturbadores Masculinos: Egg, cápsula, e muitos outros!

A indústria de sexy toys tem desenvolvido produtos específicos para o prazer masculino, para elevar as experiências com Masturbadores Masculinos e promover orgasmo a outros patamares.

Masturbadores Masculinos

Os homens consomem menos masturbadores do que as mulheres, porém, existem produtos que merecem a chance de serem conhecidos, e será um caminho para prazeres cada vez melhores.

Tipos de masturbadores masculinos

A cada dia o mercado lança produtos para o prazer masculino com tecnologias e produtos de ponta. Tudo para um melhor estímulo peniano e próstata. Como o próprio nome diz, esses produtos servem para incrementar a masturbação masculina e isso pode ocorrer tanto no modo solo quanto no modo parceria.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

São diversos modelos que proporcionam diferentes estímulos. Podem ser desde capas de silicone em forma de ovo (Egg),“lanternas” (chamados assim por conta de seu formato) massageadoras que recriam bocas, vaginas e ânus, até masturbadores realísticos em cyberskin.

Eggs e cápsulas

Os eggs, ou tenga eggs, foram desenvolvidos por uma empresa japonesa para dar uma nova experiência a masturbação masculina, as cápsulas possuem a mesma função com outro formato. 

Masturbadores Masculinos

Existem vários modelos e cada um proporciona uma sensação tátil diferente no pênis, tanto pela sua textura como pelo lubrificante que acompanha o egg.

Masturbadores Masculinos

Na embalagem em forma de casca, você encontra uma peça de silicone (Látex) que parece um ovo (até o tamanho é semelhante), porém oca e com um orifício na base para o encaixe do pênis. 

Egg Wavy ou Capsule Wavy

O Egg Wavy possui em seu interior uma textura que gera uma sensação de ondulações no sentido horizontal envolvendo todo o pênis.

Masturbadores Masculinos EGG WAVY

Egg Twister ou Capsule Twister

O Egg Twister tem pequenas saliências onduladas na vertical em seu interior, por toda a volta, o que provoca diferentes sensações.

Masturbadores Masculinos EGG TWISTER

Egg Pretty love

O Egg Pretty Love vem com duas texturas diferentes, uma interna e outra externa, que podem ser trocadas conforme a experiência desejada.

PRETTY LOVE EGG Masturbadores Masculinos

Lanterna

Os masturbadores masculinos de tipo lanterna são assim chamados por seu formato parecido com uma lanterna de mão. 

lanterna

Com um corpo cilíndrico e topo circular maior que a base. Podem simular bocas, anus e vaginas além de possuir modelos vibradores e até com voz.

Lanterna Pretty Love Marlon

Esse masturbador masculino elétrico possui dez tipos de vibrações diferentes, função vai e vem e uma voz humana para deixar sua masturbação mais realística.

Lanterna em formato de vagina

Lanterna Baile Pink Lady

A Lanterna Baile Pink conta com material sintético que imita a pele humana e conta com 4 níveis de vibração para aumentar o prazer.

BAILE PINK LADY VAGINA

Modelos Cyberskin

Os masturbadores em modelo cyberskin focam em ser mais realísticos em partes do corpo de uma mulher tanto em seu formato quanto em sua textura. Tem modelo com desenho dos seios, vagina e ânus, outros modelos têm desenho das pernas, anus e vagina.

Masturbadores Masculinos Cyberskin

Esses modelos além de realísticos também podem vir com função vibratória para mais satisfação e diversão.

Massageador de Próstata

Não é só o pênis que proporciona prazer ao homem, a massagem prostática pode ser um caminho a ser explorado. A Miess possui diversos modelos de massageadores de próstata com ou sem vibração.

Masturbadores Masculinos de Próstata

Posts Similares