Várias pérolas brancas.

O que é calcinha tailandesa: como usar e melhores posições

Ainda não sabe o que é calcinha tailandesa? Ela nada mais é do que uma lingerie com pedrarias em locais especiais, que dão ainda mais prazer. Confira os detalhes e como usar para apimentar a relação.

O mercado de sex shop sempre está inovando, e se tem algo que vem conquistando mulheres e homens é a calcinha tailandesa, também conhecida como calcinha com pérolas. Mas, afinal, o que é calcinha tailandesa

Essa calcinha consegue dar um toque sensual e erótico com seus detalhes em renda. Porém, ela vai muito além de uma lingerie de renda

Certamente, este é um item sensual que toda mulher deve ter na gaveta para usar em momentos especiais e quentes entre quatro paredes. Por isso, vale a dica para se auto presentear ou presentear a parceira em uma data especial.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quer saber o que a calcinha tailandesa tem de diferente, exótico e sensual? Continue a leitura e descubra tudo sobre esse tipo de produto! 

O que é calcinha tailandesa? 

A calcinha tailandesa é um produto que se destaca no mercado de produtos eróticos por proporcionar uma experiência única na hora do sexo. Além de promover muita excitação, ela também permite um acesso fácil na hora “H”. 

Quadril de uma mulher que veste uma calcinha tailandesa preta.

Não há nada mais quente do que deslizar sua calcinha para o lado durante uma rapidinha ou um ótimo sexo matinal, né? Com a calcinha tailandesa, você está pronta desde o início. 

Leia também: Bolinhas tailandesas: melhores modelos, benefícios e guia de compra!

Calcinha Tailandesa: de onde vem?

Quem tem interesse em saber o que é calcinha tailandesa precisa saber que tudo começou com uma educadora sexual chamada Lou Paget, em seu livro “Seja um amante sensacional”. 

Ela constatou que as pérolas de um colar podem ser usadas como um massageador, e essa massagem pode ser sexualmente estimulante e prazerosa.

A ideia é que se utilize um colar normal de pérolas e explore os pontos erógenos. As pérolas têm um toque suave e anatômico na pele, que podem estimular o pênis e a vagina. 

A calcinha tailandesa surgiu como uma lingerie, capaz de reproduzir a sensação dessa massagem de forma prática a ambos os sexos.

Dito isso, se você está em busca de um acessório que proporcione maior prazer sexual, considere ter uma calcinha tailandesa. 

Por que usar? 

Ao usar essa lingerie maravilhosa, você pode esperar um estímulo muito agradável. As coisas ficarão quentes e você se sentirá com muito tesão, mas provavelmente não terá orgasmos espontâneos durante sua rotina diária. 

As pérolas estão lá para te deixar animada, e de uma forma que pode parecer um tanto perversa se você usá-las fora de casa. Usá-las pode parecer uma preliminar realmente prolongada, mas muito suave. 

Essas calcinhas podem não levá-la ao limite, mas você já estará no meio do caminho. Quando seu parceiro estiver arrancando-os com os dentes ou na penetração sem tirar a calcinha, você com certeza estará se sentindo pronta para a ação!

Leia também: Como atingir o orgasmo sem penetração?

Elas são ótimas e, considerando simplesmente a aparência, as pérolas dão um adorável toque adicional de luxo. 

O estímulo é, obviamente, um bônus muito bem-vindo que você certamente experimentará em algum grau, e o que há para não amar nisso? Elas são um item definitivo e obrigatório em sua coleção de lingerie.

O que considerar ao escolher? 

Assim como qualquer outro tipo de produto de sex shop, ao escolher a sua calcinha tailandesa – e outros produtos que serão utilizados durante o sexo –, é importante escolher itens de qualidade. 

É necessário ter muita atenção às descrições dos produtos para verificar se você não tem alergia a algum dos materiais utilizados em sua composição. 

Portanto, procure uma loja que seja reconhecida no mercado por ser confiável, oferecendo produtos de alta qualidade e que cumpra corretamente os prazos de entrega – caso compre em uma loja online, como a Miess

Como usar calcinha tailandesa? 

A calcinha tailandesa é muito simples de usar e intuitiva, mas preparamos 3 dicas para tornar a experiência com essa lingerie ainda mais prazerosa.

1. Crie expectativa

Escolha um dia especial para usar essa calcinha. Logo cedo já comece a sedução com um beijo longo e quente. 

Durante o dia mande mensagens safadinhas, mas não revele a surpresa para despertar a curiosidade e aumentar a temperatura. 

No final do dia, mande uma mensagem chamando seu parceiro para a ação, mas só revele a calcinha na hora “H”.

Essa expectativa ira facilitar a recepção da novidade e aumentar a libido para o sexo e as novas experiências.

2. Coloque as pérolas no lugar

As calcinhas tailandesas são lingeries como quaisquer outras, mas foi pensada para estimulação sexual.

Por isso, vem com dois conjuntos de pérolas, posicionadas para proporcionar prazer para mulher e para o homem ao mesmo tempo.

Um conjunto de pérolas são fixas na calcinha e devem ficar posicionadas na região do clitóris para a estimulação feminina. O anel de pérolas é para estimulação do pênis, que irá encaixar nesse anel para a penetração.

3. Use lubrificante

Uma etapa fundamental em qualquer relação sexual é o uso de lubrificantes, e existem diversos produtos com essa finalidade no mercado.

Agora, com a calcinha tailandesa essa etapa é realmente indispensável. O atrito das pérolas com a pele pode machucar, e o objetivo não é esse, certo?

Por isso, use bastante lubrificante nas pérolas da calcinha, no pênis e na vagina também. Assim, aproveitará o melhor da sensação das pérolas na pele.

Leia também: 5 Motivos Para Usar Lubrificante Íntimo

Melhores posições para aproveitar a calcinha tailandesa

Agora que você já sabe o que é calcinha tailandesa – uma lingerie erótica e muito excitante –, também precisa saber que existem melhores posições sexuais para utilizá-la. 

Aqui estão algumas dicas de posições que podem te ajudar a tirar maior proveito dessas calcinhas.

Sammukha

A posição Sammukha é uma posição relativamente fácil de se começar no Kama sutra, e uma que você, provavelmente, nunca pensou em tentar. 

Nesta posição, a pessoa que será penetrada se inclina para trás contra uma parede em pé e abre as pernas o máximo que pode enquanto o penetrante se encaixa entre elas. 

Essa posição os abaixa um pouco, então, se sua parceira for mais baixa, ela pode precisar ficar em cima de algo para conseguirem a penetração.

Embora essa posição possa parecer um pouco estranha no começo, na verdade, é uma posição incrivelmente apaixonante e romântica, graças ao contato visual e, também, oferece penetração incrivelmente profunda.

O Trono

Nesta posição, ambos devem ficar de pé, frente a frente. O homem deve se ajoelhar diante da mulher, que deve abrir as pernas. Ele deve agarrar-se ao bumbum da parceira e aproximar a boca na virilha, depois, deve passar para os grandes lábios. 

Quando chegar na entrada da vagina, é importante que a língua faça movimentos lentos, percorrendo os pequenos lábios. Eles devem ocorrer de baixo para cima, até que o clitóris seja tocado. 

Peça ao seu parceiro que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.

Dicas de quais produtos comprar

Este modelo de calcinha proporciona uma massagem incrível na hora da penetração, tanto para o homem, quanto para a mulher. Porém, escolher os demais itens também é essencial para que o sexo seja delicioso e para complementar a experiência.

Dito isso, aqui está uma lista com dicas de quais produtos comprar para utilizar a calcinha tailandesa. 

1. Calcinha com pérolas

Obviamente, o primeiro item arrasador é a calcinha de pérolas. Ela tem um acabamento rendado e abertura na frente, mas o detalhe mais sensual é o fio de pérolas.

Mulher vestindo uma calcinha tailandesa preta, com pérolas e renda.

Além de ser uma peça muito charmosa, a calcinha de renda tem um toque de sofisticação, finalizando a lingerie com muito estilo. 

2. Venda sensual

Este item reflete o desconhecido, o lado misterioso e o lado selvagem do sexo.

A venda sensual é usada para vendar os olhos do parceiro, permitindo sentir novas sensações e criar várias fantasias sexuais enquanto recebe as carícias ou enquanto se masturba.

Mulher colocando em si uma venda preta.

3. Lubrificante siliconado

Para aumentar o prazer, utilize algum gel lubrificante siliconado, já que ele ajuda a deslizar melhor as mãos durante a massagem corporal.

Certamente, o gel lubrificante feito à base de silicone será ótimo para apimentar os momentos de intimidade, potencializando as preliminares e também o ato sexual. Existem vários tipos, utilize o que mais te agrade.

Pacote vermelho de gel lubrificante.

Escolha os melhores produtos para ter mais segurança e prazer

Agora que você já sabe o que é calcinha tailandesa e como utilizá-la, lembre-se que é fundamental escolher produtos que sejam confiáveis para que tenha maior segurança e prazer durante a prática sexual. 

Produtos eróticos devem ser fabricados com componentes de alta qualidade, e você precisa ter a certeza de que não correrá nenhum risco ao utilizá-los. Portanto, procure uma loja de sex shop confiável e sempre verifique as descrições dos produtos.

Posts Similares