Lubrificante: o produto aliado do seu prazer

A relação sexual é importante para a qualidade de vida de qualquer pessoa: alivia o estresse, melhora a circulação sanguínea, auxilia na autoestima, queima calorias, ajuda na beleza da pele, libera hormônios como oxitocina e dopamina, responsáveis pela sensação de felicidade, entre diversos outros benefícios.

Para que suas clientes tenham uma relação com mais qualidade e prazer, elas podem recorrer ao uso de lubrificantes, já que o produto diminui o atrito e consequentemente a ardência, evita lesões e facilita a penetração.

De acordo com um estudo realizado pela Universidade Indiana em 2009 com 2.453 mulheres, 65% das participantes que utilizaram lubrificantes declararam ter mais prazer quando comparado as que não usavam.

Quer saber mais sobre o assunto? Esclarecemos abaixo as principais dúvidas sobre lubrificantes. Confira!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quando usar o lubrificante?

A cliente precisa entender que a lubrificação da vagina corresponde à ereção do pênis. Por essa razão que o casal deve investir nas preliminares, sendo importante esclarecer que a mulher demora mais que o homem para estar pronta para o ato sexual.

Porém, é comum que haja dias em que os estímulos não conseguem lubrificar a região adequadamente e isso pode estar relacionado a alterações hormonais como menopausa, uso de anticoncepcionais, medicamentos que contém anti-histamínico ou antialérgicos, estresse ou cansaço.

Nesses casos, você pode sugerir o uso de lubrificantes para ajudar as mulheres a não se sentirem ressecadas e não terem nenhum tipo de desconforto durante o ato sexual.

Outra possibilidade é sugerir o produto para casais que pretendem fazer sexo anal, já que esta região não possui lubrificação natural e a prática pode levar a dores e sangramentos.

Para não errar: lubrificante a base de água!

Informe a sua cliente sobre a existência de vários tipos de lubrificantes divididos em três categorias principais: os feitos à base de água, os de silicone e os de óleo ou petróleo.

AnchorO lubrificante à base de água leva em sua composição água deionizada, glicerina, propilenoglicol e conservantes não tóxicos, além de serem considerados os mais seguros por não reagirem ao látex da camisinha e não causarem alergias.

Some isso a praticidade, já que eles não mancham tecidos, são fáceis de encontrar e de limpar. Sua única desvantagem comparado aos demais é a espessura menor e, por isso, são rapidamente absorvidos durante a relação sexual.

lubrificante íntimo

Logo em seguida vem os lubrificantes à base de silicone. Eles também não reagem ao látex e possuem maior espessura, proporcionando um efeito mais duradouro.

Por não serem absorvidos pelo corpo, este tipo de lubrificante é indicado para casais que desejam ter relações sexuais em locais com água, seja na banheira, piscina ou chuveiro.

Entretanto, a composição pode provocar alergias e há maior dificuldade de removê-lo da pele quando comparado aos produzidos com água.

Já os lubrificantes que levam petróleo ou óleo em sua composição são mais espessos, mas estão praticamente extintos do mercado devido à sua reação com o látex da camisinha, que pode causar seu rompimento e não proporciona uma relação sexual tão segura quanto as demais opções.

Fuja de lubrificantes caseiros e anestésicos

Muitas clientes perguntam sobre cremes anestésicos e é importante esclarecer que estes podem ser perigosos por amortecer a região e na hora de se relacionar sexualmente a mulher pode se machucar sem perceber.

Vale lembrar que a dor é um sinal enviado pelo cérebro indicando que algo está errado.

Além disso, é comum casais terem duvidas sobre “lubrificantes caseiros” como óleo de coco, cremes hidratantes, vaselina ou óleo de bebê, mas nenhum deles tem a mesma eficácia que os lubrificantes, podem danificar o preservativo e causar problemas como infecções, inchaço, irritação e deixar o corpo mais suscetível às DSTs.

Nem mesmo a saliva é indicada, já que ela não é tão escorregadia e, muitas vezes, é ineficiente para facilitar a penetração.

Para apimentar ainda mais: lubrificantes com sabores e efeitos térmicos

Para aquelas clientes que desejam ainda mais prazer, a utilização de lubrificantes com efeitos térmicos são indicados.

Os que geram calor ajudam a sensibilizar ainda mais a região íntima, enquanto os que provocam frio também estimulam os sentidos devido à sensação de “formigamento” e refrescância.

As versões com sabores são especialmente destinadas a quem curte praticar sexo oral, colocando um aroma agradável na região e melhorando a salivação.

Incorporando o produto na rotina

Muitas clientes podem achar que o lubrificante está diretamente relacionado à libido baixa, tornando-as inseguras.

Portanto, é importante esclarecer que na maioria dos casos há um desejo da mulher de ter a relação sexual, mas o corpo não responde adequadamente pelos motivos citados acima.

Além disso, o lubrificante deixa o toque mais suave, aumenta o conforto e a segurança, ajuda a experimentar novas sensações e é indispensável para aqueles que querem prolongar a relação.

Sendo assim, ele é indicado na vida de qualquer casal e deve estar sempre à disposição em sua mesa de cabeceira.

Agora que você já conhece os benefícios do lubrificante, confira abaixo algumas opções incríveis que selecionamos:

4 lubrificantes para ter mais prazer

Gel lubrificante íntimo K-med

Quando falamos em lubrificante íntimo, uma das marcas que mais se destacam no mercado é a K-med. Por isso, abrimos a lista com um clássico que todos devem investir: o gel lubrificante íntimo k-med.

Ele é ideal sobretudo para quem deseja sentir muito mais prazer na relação, prolongar o ato sexual e testar diversas posições sexuais sem medo.

Transparente, não gorduroso e solúvel em água, este produto é indicado para o sexo vaginal.

gel lubrificante íntimo k-med

Gel lubrificante íntimo hot K-med

Já se a ideia é conhecer um produto com um efeito a mais, uma ótima opção é o gel lubrificante íntimo hot k-med.

Além de lubrificar, ele proporciona a sensação de aquecimento quando em contato com a pele e as mucosas sob fricção.

lubrificante íntimo hot k-med

Lubrificante íntimo ice K-med

Outra opção de lubrificante com um toque diferenciado é o lubrificante íntimo ice k-med. Ele proporciona a sensação de refrescância, aumentando o prazer entre o casal.

Ideal para estar em todas as fases do sexo, você pode usá-lo na masturbação, preliminares e na hora h, trazendo sensações deliciosas e mais conforto durante a penetração.

lubrificante íntimo ice k-med

Gel de massagem e lubrificante íntimo 2 em 1

Para quem adora um produto multifuncional, vale a pena conhecer o gel de massagem e lubrificante íntimo 2 em 1 joy k-med.

Além de poder ser utilizado como lubrificante aumentando o prazer durante a relação sexual, ele funciona também como gel corporal para o momento de sensualidade.

Sua formulação especial contém vitamina E, que proporciona um toque suave à pele.

A base aquosa do k-med 2 em 1 é facilmente lavável e ideal para o uso com o preservativo.

gel de massagem e lubrificante íntimo 2 em 1 joy k-med

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler: “Descubra como usar bolinhas explosivas para ter uma noite intensa”.

 

Posts Similares