carnaval

5 dicas de lingerie para usar no carnaval e fazer bonito

Está chegando o feriado mais esperado do ano, o Carnaval. Época para pular, dançar, beijar, namorar e curtir com os amigos. Mas para a sua diversão ficar completa, veja as dicas abaixo e saiba quais lingerie não pode faltar nesse carnaval e aproveitar ao máximo todos os dias desta festa incrível.

Nos dias de Carnaval, tem muito folião que resolve curtir as festas ao máximo, o que também pode incluir envolvimento com mais pessoas do que o habitual ou com quem não se tem muita intimidade ou até mesmo nenhuma. Por isso, é importante estar preparada e sempre com a lingerie ideal para a folia.

Lingeries são um detalhe importantíssimo da mala, que muitas vezes a gente só se dá conta de que esqueceu ou de que não selecionou direito quando chega no destino final. E aí é uma lástima! Tem que sair correndo atrás de uma loja para comprar a lingerie certa para combinar com as roupas que levou.

Uma dica legal é, depois que selecionou as roupas, vá à gaveta de lingerie e escolha os modelos certos para cada tipo de roupa. Mas vale o seguinte: escolha roupas que podem ser usadas com diferentes tipos de lingerie, especialmente sutiãs. Assim você não ocupa um espaço na mala com uma lingerie que só pode ser usada com determinada roupa, que você nem sabe ao certo se vai usar. Afinal, mulheres adoram leva tanta coisa que não usa numa viagem, né?

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Depois de escolher as roupas, selecione as lingeries. Preste atenção nos modelos e nas cores. Vamos dar 5 dicas para levar a peça certa:

1. Tomara que caia

O carnaval é no verão. E o verão pede um tomara que caia. Dificilmente você vai arrumar uma mala e não vai levar uma blusinha ou um vestido tomara que caia. Então escolha um bom modelo, que segura bem, e que pode ser usado com diferentes cores de roupas. O ideal é um nude, cor da pele combinam com tudo!

sutia adesivosutia adesivotomara que caia

 

2. Strappy Bra

Eles vão dominar as ruas de todo o Brasil, isso é um fato! Todo look que você usar durante o dia ou a noite vai combinar com o strappy bra, o sutiã de tiras mais desejado e usado no Brasil e no mundo. Escolha um ou dois modelos que combinem com suas blusas, regatas e vestidos. Os modelos sem bojo podem ser lavados durante a viagem e secam mais facilmente. Super versáteis.

5 tendências de lingerie 2017 1036 - Lancamento strappy bra

3. Calcinha confortável

Passar o dia e a noite dançando, curtindo, pulando e se divertindo exige calcinhas confortáveis. Modelos de algodão ou modal são os queridinhos. A pele respira melhor, são fáceis de lavar e secar. Modelos de microfibra também são gostosos de usar. Escolha as calcinhas que você ama usar no dia a dia. A regra é conforto.

calcinha 7566_ampliada3 MC022_Ampliada

4. Camisolas fresquinhas

Na hora de dormir (para quem vai dormir), o ideal é usar camisola, baby doll ou short doll bem confortável. Não se esqueça deles, fazem muita falta no calor!

linha noite 8203_ampliada 80465PS_Ampliada

5. Lingerie colorida

O carnaval combina com cores alegres, fortes. Pode ser o sutiã e a calcinha. Aqueles modelos de calcinha de renda são super procurados nessa época do ano, porque são coloridas, não marcam sob a roupa e deixam o corpo lindo. Aproveite para usar suas lingerie mais coloridas e as estampadas no carnaval, super combinam!

lingerie MC444_Ampliada MC720_Ampliada

 

Para quem procura se divertir e não deseja ter dor de cabeça nem ressaca moral depois de prolongar a folia na cama, a gente sabe que usar preservativo é essencial para evitar as DST’s, mas no Carnaval o cuidado deve ser redobrado, pois durante a festa, a ingestão de bebida alcoólica é mais frequente e pode deixar o folião um pouco alegrinho e mais propenso a transar sem camisinha. Então, antes de sair do local que está hospedado, sai sempre com seu preservativo! É melhor já garantir a sua para não passar apuros.

Peça o seu na MIESS

Na loja on-line da MIESS você encontra tudo que precisa para se vestir bem, oferecendo máximo de conforto. Peça já o seu! Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

 

Posts Similares