fantasias Sexy

7 fantasia sexy para impressionar o parceiro no carnaval

Vem chegando o carnaval e é hora de escolher a fantasia para cair no bloco, não é mesmo, gata? Se você está pensando em investir em uma fantasia sexy este ano, você encontrou o artigo certo. Neste post listamos 7 fantasias sexy para você arrasar nos dias de carnaval e deixar seu parceiro ou crush nas alturas. A dica é comprar os acessórios em uma boa sex shop e, se necessário, completar o look com algumas pecinhas básicas. Confira:

fetiche e fantasia sexual

Fantasia Sexy Enfermeira

Uma das fantasias sexy mais clássicas é a de enfermeira, com luvas, chapeuzinho, algumas transparências e rendas estrategicamente posicionadas.

FANTASIA MINI ENFERMEIRA PIMENTA SEXY - MIESS

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

entre outros acessórios com os quais você pode brincar. Algumas peças brancas de verão podem ajudar a finalizar o figurino.

 

Fantasia Sexy Policial

Essa é para as mulheres de personalidade mais forte, que têm fama de mandona. Pode chegar enquadrando o boy que ele não vai resistir! Essa fantasia é uma das mais práticas e depende basicamente de acessórios como o cinto, o quepe, o distintivo e as indispensáveis algemas.

A roupa por baixo consiste em um vestidinho estilo camisa nas cores cáqui, azul marinho, camuflado ou outra opção muito usada nos últimos anos, o pretinho BOPE — se for couro, melhor ainda!

KIT POLICIAL SAIA AMARETO

Fantasia Sexy Mulher Maravilha

Quer mexer com a imaginação do parceiro, é só investir na fantasia de Mulher Maravilha que, aliás, vai ganhar filme e tudo em 2017. Esse figurino você pode encontrar em várias sex shop ou lojas especializadas em fantasias e é sexy sem necessidade de mais retoques. Look perfeito para quem vive um estilo mais geek.

MINI MULHER MARAVILHA PIMENTA SEXY - MIESS

Fantasia Sexy Coelhinha

É possível investir em uma réplica das clássicas coelhinhas da playboy ou uma coelhinha genérica. Um vestidinho de malha ou short, combinados com uma maquiagem criativa e acessórios como luvas e orelhinhas vão dar a você uma fantasia prática, confortável e muito sexy.

FANTASIA COELHA MARISA AMARETO

Fantasia Sexy Odalisca

Ótima opção para os dias mais quentes do carnaval, essa fantasia é facilmente encontrada em lojas de fantasia e pode ser adaptada em casa facilmente, caso você queira deixá-la ainda mais ousada.

Se você quer garantir um ar de sensualidade com tempero oriental, melhor investir em uma fantasia bem elaborada — com direito a um número de dança com movimentos da dança do ventre: bom que já aproveita o figurino!

KIT ODALISCA DARA AMARETO

Fantasia Sexy Diabinha

Essa também está entre as mais clássicas, fáceis de montar e sexy. Toda sex shop tem acessórios incríveis com esse tema, então é só soltar a criatividade e combiná-los com peças como shortinho preto e meia arrastão.

Fantasia Sexy Diabinha

Uma fantasia sexy é uma ótima estratégia para despertar surpresa no seu companheiro e deixá-lo com vontade de brincar com você no carnaval — e durante todo o resto do ano.

E aí, gostou deste post? Então compartilhe com seus contatos nas redes sociais para que eles também possam soltar a imaginação e dar vida às próprias fantasias! Acesse o maior Sex Shop do brasil e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Posts Similares