Sexo virtual

Conheça os melhores brinquedos para o sexo virtual

Agradar o parceiro ou a parceira é importantíssimo durante a transa, e esse desejo não pode ser menosprezado nem mesmo no sexo virtual! Por conta da natureza da ação — sem contato físico —, é preciso ser criativo para tornar esse momento prazeroso, e é aí que os famosos brinquedinhos entram.

Ainda desconhecidos por muitos, eles são capazes de intensificar o prazer e trazer muita diversão para o casal. Por isso, separamos abaixo uma pequena lista com as opções mais utilizadas.

Antes, porém, vale a pena saber mais sobre esse tipo de sexo e como ele pode ser desfrutado.

O que é sexo virtual?

Como o próprio nome sugere, o sexo virtual nada mais é do que aquele praticado com o auxílio da internet, sem a necessidade de contato físico. Nesse contexto, pode ser praticado por casais que estejam distantes, por exemplo, utilizando chamadas por vídeo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Porém, nada impede que parceiros com a mente aberta e dispostos a tentarem novas formas de prazer utilizem essa modalidade assistindo a terceiros, de modo a realizar fantasias ou apimentar o momento.

Para complementar ainda mais a experiência, independentemente do caso, são indicados alguns brinquedinhos que prometem deixar tudo ainda mais intenso. Confira:

Fantasias

Que tal se vestir de maneira incrivelmente sexy e fazer um striptease em frente à câmera para provocar o parceiro? Escolha uma lingerie com a qual se sinta linda e sexy, ou até mesmo uma fantasia sensual e não tenha medo de tirar algumas fotos ou gravar vídeos curtos para apimentar as preliminares do sexo virtual.

fantasia mulher maravilha fantasia policial fantasias

Géis para massagem

Uma ótima maneira para esquentar, literalmente, o momento, é divertir-se com géis para massagem. Há os que esquentam, esfriam, têm sabor e cheiro e alguns são até comestíveis. Use algum desses para massagear pontos erógenos do seu corpo enquanto o parceiro acompanha do outro lado da tela ao vivo.

geis para massagem HCBJ_Ampliada SLOVE_Ampliada

Vibrador

Clássico entre os brinquedos eróticos, é conhecido por ser um ótimo aliado na hora da masturbação, capaz de estimular diversas áreas do corpo por onde passa, como seios e coxas.

Além disso, há vibradores de inúmeros formatos, tamanhos e cores. Se você gosta de ser discreta, experimente o vibrador em formato de batom e enlouqueça seu parceiro do outro lado da tela. Agora, se a intenção é enlouquecer não só ele, mas também se entregar ao tesão, invista em lindo e intenso vibrador para casais, assim, você se diverte no sexo virtual e depois poderá usá-lo, e muito, com o parceiro.

vibrador luxoso Vibrador de Dupla vibrador rotativo

Bolinhas tailandesas

Composto por esferas de diversos tamanhos, esse brinquedo auxilia qualquer mulher na sensibilização de sua região íntima. Além disso, é conhecido por proporcionar o desenvolvimento de todo o potencial dos músculos dessa área, fazendo com que seja feita a descoberta de novos movimentos e novas formas de prazer, incluindo o sexo anal. Portanto, brinque muito com as bolinhas tailandesas também no sexo virtual!

pompoarismo pompoarismo pompoarismo

Anel peniano

Destinado a deixar a ereção mais forte e duradoura, esse brinquedo pode intensificar o prazer do casal, então, por que não sugerir ao seu parceiro para usar um anel peniano enquanto praticam o sexo virtual? Dessa maneira, tanto você, quanto ele, poderão divertir-se com brinquedinhos eróticos.

anel peniano anel peniano anel peniano

Agora que você já sabe como apimentar o sexo virtual, que tal investir em alguns brinquedos para tornar seu momento ainda mais prazeroso? Deixe um comentário nos contando o que achou das nossas dicas e qual desses itens mais te chamou a atenção.

Veja também:

Ficou animada com as sugestões sobre brinquedos para o sexo virtual? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares