Dicas e posições para deixar a vagina apertada

Confira aqui dicas e posição incríveis para deixar a vagina apertada na hora H.

Exercícios de pompoarismo também ajudam a apertar a vagina

Muitas mulheres sofrem por sentir sua vagina solta! Os sintomas são falta de prazer com o parceiro, baixa autoestima e não gostam da sua vagina. Iremos lhe mostrar algumas dicas e posições para deixar sua vagina apertada na hora H.

Aprenda a deixar a vagina apertada e melhorar o seu desempenho sexual
As mulheres geralmente não admitem, mas o que mais influência em um relacionamento é a qualidade do sexo. Porque a falta de sexo prazeroso leva a várias frustrações, independente de quem seja o culpado. Além disso, quando não existe relação sexuais satisfatória (tanto o homem quanto a mulher), eles infelizmente buscam pelo prazer fora de casa.

Então isso influência e muito e o que era um bom relacionamento, pode acabar em decepção, frustração e separação. Isso significa que quando o casal tem um relacionamento estável, elas têm o dever de ser dar ao máximo para manter a relação quente como no namoro, que qualquer toque se tornavam faíscas que excitava e acabava pegando fogo.

O sexo deve ser prazeroso para ele e para ela. Com os filhos, a relação sexual diminui! Não por causa dos filhos, mas devido ao aumento do tamanho do canal vaginal. A vagina solta é provocada por motivos simples como parto normal e o envelhecimento.

Dicas para deixar a vagina apertada

Pedra Hume

Pedra Hume para deixar a vagina apertada
O alúmen de potássio é o principal constituinte da pedra-ume, historicamente chamada de pedra alúmen. Muitas mulheres citam a pedra Hume como um enrijecedor vaginal, sendo aplicada essa mesma solução diretamente no canal vaginal para que a vagina ganhe mais rigidez e assim ganhe um aspecto de mais fechada.

Mas não pode ser colocada dentro da vagina não. Deve ser dissolvida em água fervente e após essa água esfriar, faz-se banhos de assento.

Gel adstringente

Gel Adstringente também ajuda a deixar a vagina apertada

O gel tem a proposta de estreitar e enrijecer o canal vaginal, dando a sensação de que a mulher é virgem novamente. Gel mentolado que provoca sensação refrescante. Provoca a lubrificação de início e, conforme há os movimentos da penetração, o gel seca e a vagina fica estreita. Ainda possui propriedades ativadoras da circulação periférica, o que proporciona maior sensibilidade à área.

Pompoarismo

Acessórios de pompoarismo ajudam a deixar a vagina apertada

Essa prática e exercícios permite maior controle sobre os músculos que envolvem a vagina, deixando a mulher muito mais saudável e poderosa entre quatro paredes. Com as Bolinhas ben-wa, o colar tailandês, os cones para pompoar e pesinhos, a mulher consegue produzir os tão desejados movimentos de contração para surpreender o homem.

4 posições que deixam a vagina apertada na hora H

1- Fechadura

Uma das posições do Kama Sutra chamada Fechadura ajuda a deixar a vagina apertada
A mulher fica deitada de costas e o homem por cima com as pernas entrelaçadas. Não é sugerida como posição para sexo ativo, mas é uma boa maneira de abraçar. A penetração é pouco profunda e apertada, mas a mulher tem o clitóris estimulado.

2- Fechadura lado a lado

A posição de Fechadura lado-a-lado também ajudar a deixar a vagina apertada
O casal deverá decidir qual o lado mais confortável de maneira que possam fazer movimentos mais livres do que na posição. A perna sempre do homem que fica por cima da mulher para ter a sensação de apertada.

3- A postura do elefante

A Postura do Elefante é uma das melhores posições para deixar a vagina apertada
A mulher deitada de bruços e com as coxas ligeiramente afastadas, recebe o parceiro que se deita sobre ela e introduz o pênis de forma profunda. É possível aumentar ainda mais o prazer se ela fechar as coxas, fazendo com que a penetração fique mais apertada.

4- Entrelaçado

A posição entrelaçada é uma das mais famosas e também ajuda a deixar a vagina apertada
Esta é uma variação da “Posição de Prensa”, onde a mulher coloca uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e procura aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando sem nenhuma inibição o seu ardente desejo. É possível aumentar ainda mais o prazer se ela fechar as coxas, fazendo com que a penetração fique na mesma proporção, no entanto mais apertada.

Cuidado

Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais apertadinho e películas que imitam o hímen, a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.

O cuidado maior que se deve ter é na hora da penetração, que deve ser feita de forma sutil e gentil, como se fosse a primeira vez da mulher. O objetivo é que haja a satisfação do casal. Por isso, para que seja prazeroso para ambos, o homem tem de ter muito cuidado e carinho.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo