Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Qual é o melhor sex toy para a sua relação? A Miess explica!

Um bom sex toy serve para vários momentos para sua relação e não apenas para apimentar as coisas quando o sexo está um pouco parado. Realizar uma fantasia, um aniversário de namoro ou casamento ou fazer uma surpresa são algumas das outras inúmeras possibilidades que você pode usar um sex toy.

Ou seja, definir o melhor sex toy para sua relação depende do que você e seu parceiro gostam e qual é o momento em que estão. Fazem a linha mais romântica? Óleos de massagem, velas aromatizadas e gel lubrificante com sensações de quente ou frio podem ser a pedida certa. Curtem algo mais selvagem? Algemas, fantasias eróticas e plugs podem vir a ser a melhor opção.

O mundo erótico abre amplas possibilidades de escolha, se você se permitir experimentar. Para isso, separamos abaixo 6 opções que podem ser o melhor sex toy para sua relação. Confira!

Óleos de massagem

Excelentes para preliminares e momentos íntimos, os óleos de massagem são um poderoso aliado no prazer sexual. Dar ou receber uma massagem relaxante ou erótica aumenta a intimidade do casal e aumenta o prazer pela sensação potencializada do toque.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Qual é o melhor sex toy para a sua relação?Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Gel lubrificante com sensações

Usar gel lubrificante ajuda na penetração e aumenta o prazer. Muito utilizado no sexo anal e também no vaginal, o gel lubrificante, além de ser uma excelente escolha para facilitar a entrada, pode também ser uma excelente forma de tornar o sexo ainda mais interessante. Há gel que esquenta, esfria, prolonga a ereção, anestesia suavemente, dentre outras opções. Pesquise a que mais interessa e experimente!

Qual é o melhor sex toy para a sua relação?           Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Algemas

Um clássico entre os brinquedos eróticos, as algemas são uma excelente forma de experimentar algo mais ousado e selvagem. A sensação do domínio ou da submissão entre quem prende e quem é preso pode ser muito excitante e vale a pena testar seu uso. Afinal, se tanta gente gosta, você provavelmente vai gostar também!

Qual é o melhor sex toy para a sua relação?             Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Fantasias eróticas

O Roleplay, ou jogos de interpretação, são uma das muitas formas como as pessoas expressam seus desejos sexuais. Se é o seu caso, o melhor sex toy provavelmente são as fantasias eróticas, que permitem dar maior visualização e dinamismo nesses momentos.

Das mais comuns como bombeiras, policiais, enfermeiras até outras como diabinhas, espanholas e piratas, existem muitas fantasias que podem fazer parte da sua vida sexual.

Qual é o melhor sex toy para a sua relação?  Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Anel peniano

Os anéis penianos têm efeito retardador da ereção, além de torná-la mais rígida. Mais do que isso, esse adereço faz parte de uma estética BDSM — Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e Submissão (D/S) e Sadismo e Masoquismo (S/M) — clássica. Seu uso pode ser excitante, não só em todos esses contextos, sendo essa uma opção interessante de sex toy.

Qual é o melhor sex toy para a sua relação? Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Vibradores

Existem uma grande variedade de vibradores e todos eles estão à disposição para seu uso! Não é preciso ter vergonha em ter um. Além disso, com um pouco de imaginação, os vibradores não servem apenas para a masturbação, mas também para práticas entre o casal. Experimente as sensações que o uso de vibradores pode oferecer e veja por si mesma as vantagens dessa possibilidade.

Qual é o melhor sex toy para a sua relação?Qual é o melhor sex toy para a sua relação?

Essas são 6 das muitas opções para escolher o melhor sex toy para sua relação. Claro que não precisa ser só um, não é mesmo?

Para encontrá-los, confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares