Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Aprenda os passos para fazer um strip tease de tirar o fôlego

O strip tease é preferência entre os homens e, com certeza, uma das formas mais certeiras de agradar os parceiros. Veja aqui um passo-a-passo para fazer um strip tease inesquecível e saiba também como comprar produtos de sex shop pela internet!

É importante lembrar que este guia é um exemplo, e cada mulher poderá adaptar ou improvisar da forma que mais a fizer se sentir à vontade. Use as dicas e se inspire:

Como fazer strip tease para o parceiro

·         Encare o strip como um momento agradável

O strip tease deve ser algo pensado como uma forma de se expressar (todo seu desejo e paixão) através do corpo. Muito além de um momento para agradar o parceiro, o strip deve deixar a mulher confortável e aflorar o seu lado mais feminino e sensual.

Sinta-se confortável e sexy com o seu corpo, e deixe o momento rolar. Com certeza algumas chamas se acenderão no seu interior.

Clique aqui e veja como preparar uma noite inesquecível para o seu parceiro.

·         Escolha uma trilha sonora

A música é um ponto fundamental para o strip tease. É o elemento de suma importância e deve ser escolhida com base no que mais combina com vocês dois (dentro do estilo romântico, é claro).

O mais importante aqui é que a trilha sonora deve fazer com que tudo se volte a você, ou seja, ela não deve ser mais evidente do que a sua performance. Outra dica importante é escolher músicas com batidas bem marcadas, que você pode usar de alicerce e sincronizar os movimentos da dança e da roupa caindo.

·         Seja Confiante

Ao realizar um strip, a mulher se transforma em uma atriz, ou até mesmo em uma versão mais secreta de si mesma, que não costuma aparecer no cotidiano e que só se manifesta em alguns momentos de intimidade.

É através do strip tease que você pode relevar essa “versão sexy”, ao despertar a curiosidade do seu parceiro, além da sua autoconfiança.

Mantenha o olhar firme (isso é crucial) e se ame em todos os movimentos. Quem estiver te vendo vai te amar também!

·         Aprenda a trabalhar seus pontos fortes

Conheça e destaque seus pontos fortes, isto é, procure usar aquilo que você gosta mais no seu corpo. Muitas mulheres usam o cabelo, as pernas e o quadril. Nesse caso, jogar o cabelo, empinar o bumbum e rebolar, por exemplo, são táticas para deixar a performance, como um todo, ainda mais sensual.

Leia mais: 7 ideias picantes para comemorar o dia dos namorados!

  • Ouça sua essência feminina e saiba explorá-la!

Mesmo não sendo uma dançarina exemplar, a mulher pode trabalhar o que tem de mais natural. Deixe-se levar pela música e pelo momento, mantenha-se confiante com relação ao seu corpo e no que você tem de mais feminino: sua essência.

Nunca pense no strip tease como uma forma de agradar um homem (unicamente) e sim como uma maneira de aguçar o seu lado mais sensual e feminino. Aproveite o momento e sinta-se sexy com o seu corpo.

Saiba aqui o que vestir para apimentar a relação na cama.

Comprar produtos de sex shop pela Internet é com a Miess

A Miess é uma loja online que conta com diversos produtos de sex shop, inclusive lingeries, para fazer aquele strip tease inesquecível!

Navegue pela loja e confira!

Aprenda os passos para fazer um strip tease de tirar o fôlego
Avaliação:

Deixe uma resposta