Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Minha primeira vez em uma Sex Shop. O que eu devo saber?

A experiência de visitar uma sex shop pela primeira vez é marcante para muitas pessoas. É um ponto chave para saber se a pessoa frequentará mais vezes ou não.

Um misto de sensações passam pela cabeça de alguém que irá visitar uma sex shop pela primeira vez, o medo de ser pego ou reconhecido com uma mistura de fazer algo proibido, ocasiona uma sensação de adrenalina envolvente para as pessoas. Mas afinal, o que você precisa saber antes de entrar em uma sex shop pela primeira vez?

Por que procurar uma sex shop?

Essa pergunta tem várias respostas, uns dizem que por curiosidade, outros para experimentar novas sensações. O importante é que você saiba que independente da sua sexualidade e da forma como sente prazer, existe um acessório certo para você!

Além disso, ao entrar numa sex shop pela primeira vez você vai se deparar com um mundo de novas possibilidades para serem exploradas. Permita-se perder um pouco da timidez para poder olhar mais de perto e entender o que cada produto pode fazer no seu corpo e do seu parceiro.

Os atendentes estão preparados para lidar com os gostos mais peculiares sem julgar ou fazer comentários, seria inclusive antiético caso isso ocorresse. Para aqueles que visitam pela primeira vez, é possível seguir dois caminhos distintos: Entrar na loja com um produto específico em mente ou permitir-se explorar novos caminhos.

Seja lá qual for a sua opção, sinta-se a vontade! Muitas pessoas preferem ir acompanhadas de amigos ou até mesmo com seu parceiro sexual. Tudo depende do nível de intimidade e do quão confortável você irá se sentir fazendo isso. Para os casais isso pode ser uma forma de apimentar a relação e descobrir prazeres ocultos do parceiro.

Como inserir produtos de Sex Shop na relação?

A comunicação é um ponto chave nesse momento. A maioria das pessoas que entram em uma sex shop e procuram novas maneiras de sentir prazer são mulheres casadas. É importante que você conheça os gostos da pessoa que você irá se relacionar, para não causar desconfortos na hora H. Você pode conversar com seu parceiro e sugerir inserir alguns brinquedinhos. Faça suspense e surpreenda-o!

A descoberta de produtos de sex shop pode acontecer em qualquer idade adulta das pessoas, muitos vão com 20 anos por curiosidade ou até mesmo senhoras de 56 anos visitam para comprar novos acessórios. Caso seja a sua primeira vez, você pode precisar de algumas dicas do que comprar primeiro!

O que comprar em uma Sex Shop na primeira vez?

As mulheres que frequentam uma sex shop procuram intensificar o prazer a dois, enquanto os homens buscam acessórios que melhorem seu desempenho sexual. Você pode optar por começar aos poucos, com gel massageador esfria e esquenta, por exemplo. A maior busca dos homens é por anel peniano, que prolonga a relação sexual e estimula o clítoris da parceira ao mesmo tempo. Já as mulheres buscam vibradores para usar a dois, algemas e fantasias eróticas!

O uso de fantasias para apimentar a relação

Comprar uma fantasia erótica em si não vai ajudar a apimentar a relação sozinha. Você precisará criar um contexto para que faça sentido usá-la. Você poderá dar indiretas o dia inteiro e criar uma boa história para que as coisas fiquem melhores na hora do sexo. Nesses casos é importante que o casal entre na história e se divirta!

Como perder a vergonha de entrar em uma Sex Shop?

A sexualidade ainda é um tabu para muitas pessoas, ela causa uma barreira para que você descubra o seu corpo e como você sente prazer. Esteja aberta a experimentar novas sensações que o seu corpo pode lhe proporcionar.

Cada pessoa tem o seu tempo para sentir-se confortável com o assunto, é importante que você não se sinta forçada a fazer nada que não gostaria.

Converse com o seu parceiro e crie um ambiente íntimo onde você poderá falar sobre suas inseguranças ou pensamentos que te impedem de frequentar uma sex shop e adicionar nossos acessórios na relação.

Caso você não se sinta confortável visitando pessoalmente, você poderá acessar uma sex shop online e garantir seu anonimato. As entregas são feitas em caixas discretas e somente você saberá do seu conteúdo, sem precisar falar com nenhuma pessoa ou ir até uma loja física. Só não deixe de experimentar por causa de preconceitos!

A segunda vez é bem melhor!

Depois de toda a descarga de medo, timidez e adrenalina. Você perceberá que entrar em uma sex shop não é um bicho de sete cabeças! Agora que você já conhece o território, poderá explorar ainda mais e descobrir novos acessórios para apimentar ou experimentar na hora do sexo sozinho ou a dois!

Minha primeira vez em uma Sex Shop. O que eu devo saber?
Avaliação:

Deixe uma resposta