Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Miess Sex Shop e Lingerie - Casal feliz na cama

casal-feliz
O tempo e a rotina podem ser inimigos de um casal e fazê-lo com que se acomode nas mesmas tarefas, especialmente no sexo. Quando a novela ou o futebol são sempre mais interessantes que a transa, é hora de quebrar a monotonia para evitar problemas futuros.
Não importa qual a fase de seu relacionamento. O essencial é sair da rotina, beijar mais, fazer mais strips, transar mais… Claro que, para que isso possa acontecer, a relação fora da cama, também, deve ser boa. A parceria além de quatro paredes é fundamental para um sexo gostoso e diferente. Nunca deixe de inovar.
Já pensou em uma viagem diferente (sem as crianças, é claro)? Se vocês sempre vão para a praia, pegue o carro em um final de semana e vá para o campo. Pensou em um restaurante diferente? Se vocês só vão na pizzaria ou na casa de comida árabe, experimente, por exemplo, um restaurante indiano. Um teatro diferente? Se vocês só gostam de musicais, aposte em uma comédia. Um filme quente? Experimente assistir filmes sensuais ao lado dele. Sair da rotina está nas coisas simples, mas acompanhar uma pequena cartilha, também, pode ser importante.
Por isso, listamos oito dicas para quebrar a rotina e apimentar sua relação:
1. Mude a rotina
Se vocês sempre saiam para os mesmos lugares, comiam sempre as mesmas coisas, viam sempre o mesmo tipo de filme e, na cama, faziam as mesmas posições, pare já! É hora de mudar sua rotina. Não tenha medo de inovar. Vá a restaurantes diferentes, faça programas diferentes… Já experimentou ir para a balada com o seu amor para dançar?
2. Jogue com a sedução
Isso ajuda muito a melhorar a relação na cama. A melhor maneira de despertar o interesse do parceiro é fazer um charme e não ir com sede ao pote. No final, se você faz a linha passiva, comande! Dite o ritmo da transa e seja dinâmica.
3. Realize os desejos de seu parceiro
Homens têm diversas fantasias. Para sair da rotina, realize uma com a qual você se sinta à vontade. Pergunte o que o satisfaz e vá sem temor!
4. Goze
Foco no orgasmo. Se você tem dificuldades, imagine. Durante as preliminares, deixe a imaginação levá-la. Antes, se conheça. É importante conhecer seu corpo para mostrar a ele o caminho da felicidade. A experiência pode ser ótima.
5. Toques e olhares
Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos ao mesmo tempo em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.
6. E por falar em brinquedinho…
Alguns kits podem ser fundamentais para sair da rotina. O Kit Sensual One Meu Mundo M, da Miess, deixa a transa mais saborosa, quente e apresenta um mix de sensações. Você pode adquirir aqui: http://www.miess.com.br/kit-sensual-one-meu-mundo-m-7488.aspx/p
kitone_ampliada1 kitone_ampliada2 kitone_ampliada5
7. Um tapinha não dói
Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.
8. Deixe-o dominar por um tempo
A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.
Você conhece mais alguns truques? Deixe nos comentários.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email