6 tendências em produtos eróticos para 2017

6 tendências em produtos eróticos para 2017

O mercado erótico está a cada ano mais aquecido, graças à quebra de tabus e à conquista de espaço nas mídias. E por chamar atenção naturalmente, o comércio de produtos ligados ao sexo é uma ótima alternativa de renda extra.

Contudo, para conseguir mais vendas — e de quebra saber como surpreender o parceiro na hora H, inovando sempre — é preciso ficar de olho nas tendências em produtos eróticos.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 6 produtos que farão sucesso entre homens e mulheres em 2017. Confira!

1. Velas aromáticas comestíveis

Produzidas com óleos especiais, essas velas são excelentes para quem procura ideias para esquentar as preliminares. A vela derretida pode ser espalhada sobre o corpo para massagens eróticas, e o aroma variado estimula o desejo sexual, a vontade de beijar e lamber a pele do parceiro.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Há versões de chocolate, pêssego, menta, caipirinha, uva, guaraná e açaí, black ice, morango, tutti frutti e outras delícias para aumentar o tesão e a libido.

2. Óleo inflador

Essa novidade unissex é capaz de proporcionar uma transa ainda mais gostosa e excitante. O Intt Inflate pode ser aplicado nas áreas íntimas e ajuda a inflar o pênis de maneira imediata. Se aplicado na vagina, deixa o canal mais apertado e provoca um inchaço no clitóris, deixando-o mais sensível e favorecendo o orgasmo feminino.

Beijável, o produto também pode ser usado nas relações orais. Já imaginou como o sexo vai ficar quente com esse óleo especial?

3. Ovinhos sensacionais

Entre as tendências em produtos eróticos para os meninos estão os ovos masturbadores. Isso mesmo: um brinquedinho em formato de ovo, que vem com um lubrificante e proporciona sensações incríveis aos homens durante a masturbação.

Basta lubrificar a peça, colocar na ponta do pênis, puxar até a base e se deleitar com os movimentos de sobe e desce. É prazer garantido!

4. Kits inspiradores

Os kits com acessórios para apimentar a relação seguem em alta, mas as estrelas serão mesmo aqueles inspirados em filmes, como os da série 50 Tons de Cinza. Há versões com algemas, máscara, venda, chicote, pena para fazer cócegas, coleira, mordaça, óleo térmico, sexy balls e outros itens muito excitantes.

O kit Miss Collection é uma alternativa bem completa para quem deseja brincadeiras mais sedutoras e vigorosas. Com certeza, serão momentos inesquecíveis!

5. Géis especiais

Os cosméticos eróticos estão sempre sendo renovados e potencializados. O gel Orgasm, por exemplo, é uma novidade que promete tornar os momentos de prazer muito mais intensos.

SANT7402_Ampliada

Com extratos naturais e pH compatível com a vagina, o produto ajuda a deixar o ponto G mais sensível e estimula a musculatura íntima, facilitando a contração vaginal durante o sexo.

6. Superbrinquedos

E por que não pegar carona na onda dos quadrinhos e agradar, também, ao público geek? Essa é, literalmente, uma super tendência! E o que é melhor: com selo “made in Brasil”.

Já estão sendo produzidas no país algumas próteses inspiradas em super-heróis famosos. Tem sexy toy do Homem de Ferro, Batman, Homem-Aranha, Thor, Hulk e pasme: Darth Vader. Tudo para transformar os momentos de prazer numa aventura e tanto! Preços e tamanhos são variados para agradar todo mundo.

E então, essas tendências em produtos eróticos animaram você? Temos muito mais para lhe oferecer. Entre em contato conosco e fique por dentro das novidades que 2017 reserva para você!

Posts Similares